Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Ucker engasgou com a bebida e encarou Dulce.
- Você ta dizendo que a Any voltou?
Dulce: Sim esse tempo todo ela tava escondida no convento, mas ontem ela foi até em casa e disse que estava de volta.
Maite: cara que loucura e o que ela quer agora que apareceu do nada?
Dulce: Tomar a empresa definitivamente do pai, há uma hora dessas ela já esta lá. - suspirou.
Chris: Por que a Any não para com essa vingança?
Dulce: Eu já tentei convencê-la de parar, mas ela sofreu muito com a rejeição do pai e da família toda, depois pra ajudar descobriu que a mãe a estava abandonando quando sofreu aquele acidente, é muito pra uma cabeça só.
Maite: De certa forma eu a entendo e pra ajudar Poncho mentiu pra ela e foi pra cama com aquela vadia.
Dulce: Sim, mas a Any tem os motivos dela pra apenas ignorar o Poncho, ela não vai fazer nada diretamente contra ele.
Ucker: Ah é e como sabe disso? - estreitou as sobrancelhas.
Dulce: Porque ela me disse só isso. - disfarçou dando de ombros.
Anahí apoiou as mãos na mesa e respirou fundo tentando assimilar tudo o que estava acontecendo, mas ela já tinha aparecido pra todos não podia voltar atrás e seu orgulho nunca permitiria que ela desistisse. Mas a tarefa mais difícil ia ser ficar perto de Alfonso. Ela sentiu o baque assim que o encarou e teve que manter um controle de ferro na mesa e focar toda sua energia em provocar o pai, do contrário teria feito uma besteira. Por que não podia simplesmente apagar da sua memória que um dia havia se envolvido com ele? Por que não podia simplesmente esquecê-lo? A resposta veio na mesma hora. O amor que sentia por ele e agora a filha que tinham juntos, nunca a deixaria esquecê-lo.
Uma batida na porta a trouxe de volta a realidade e quando Alfonso entrou ela perdeu o ar, sua sanidade dependia da distância que ela conseguiria manter dele. E no momento ele estava perto demais.
- Ta fazendo o que aqui?
Alfonso: Quero falar com vc. - ele sorriu e chegou mais perto.
Any: Não tenho nada pra falar com vc. - respondeu indo pra trás da mesa a fim de criar uma distância.
Alfonso: Poxa vc esta mais linda do que nunca, não imagina como fantasiei esse momento de novo.
Any: Não me venha com galanteios Alfonso. - esnobou se sentando já que suas pernas não davam mais conta de mantê-la em pé.
Alfonso: Eu não estou bancando o galanteador, to falando sério... Você não tem noção do quanto senti sua falta... Eu rezei todas as noites pra vc aparecer, fui até no inferno te procurar. - apoiou as mãos na mesa e a encarou de perto.
Any: Procurou no lugar errado, porque eu estava no convento, não no inferno apesar do que vc me fez. - devolveu.
Alfonso: Como assim no convento, fomos lá te procurar.
Any: Eles mentiram pra vcs, mas isso não vai te surpreender, afinal vc é o professor aqui na arte de mentir e fingir. - sorriu com desprezo sentindo a garganta queimar e os olhos arderem.
Alfonso: Sei que vc ta furiosa comigo, mas precisamos conversa Any, vc tem que acreditar em mim.
Any: Você acabou com todos os créditos que tinha comigo e que eu poderia algum dia te dar com as coisas que me contou... Como esta a Brenda? Vocês já marcaram a data do casamento?
Alfonso: Eu e a Brenda não temos nada há muito tempo e nunca mais falei com ela desde que vc foi embora.
Uma parte de Anahí quis desesperadamente acreditar naquela frase e na tristeza que ela via nos olhos dele. Reparando de perto, agora ela conseguia ver que ele estava mais magro, com a aparência cansada e desleixada, tanto que sua barba estava num tamanho bem acima do normal. Mordendo os lábios ela se levantou quebrando o contato visual antes que começasse a chorar, a parte que estava vencendo não acreditava nele e as coisas que ele havia feito martelavam na sua cabeça.
- É uma pena vcs combinam perfeitamente, foram feitos um pro outro. - ironizou de costas pra ele enxugando o rosto às pressas.
Alfonso a virou de frente pra ele e a encarou nos olhos, a vontade de beijá-la e acabar com aquela distância o estava matando por dentro.
- Acontece que a única pessoa que eu quero é vc.
Any: Não acredito em vc. - cuspiu as palavras cheia de ódio e se soltou a força. - E mesmo que acreditasse, eu não sinto mais nada por vc.
Alfonso: Esta mentindo, posso ver nos seus olhos que ainda me ama, essa raiva toda é pelo que eu te fiz quando nos conhecemos, mas vc esta reagindo a mim igual antes... Sua boca ta seca, seu coração acelerado, suas mãos frias... E eu sei que vc quer me beijar tanto quanto eu quero beijar vc.
Anahí ergueu a mão pra bater nele, mas ele segurou seu pulso no ar deixando a mão dela suspensa. Anahí tentou se soltar, mas com a mão livre Alfonso a agarrou pela cintura e seus lábios cobriram os dela.
Anahí lutou pra tentar se soltar e isso só fez Alfonso segurá-la com mais força. Agarrando seus cabelos com uma mão e sua cintura com a outra ele a imobilizou e sua língua invadiu os lábios dela com violência. Foi muito tempo de espera e ele não conseguia se controlar.
Anahí gemeu e finalmente parou de lutar se entregando aquele beijo que ela queria tanto quanto ele. E ao mesmo tempo que doía, a fera dentro dela se alimentava daquele beijo, cheia de saudades de Alfonso. Graças a Deus estavam no escritório ou ela faria uma besteira.
Quando Anahí parou de lutar Alfonso suavizou o beijo e gemeu desfrutando daquela sensação outra vez, só Deus sabia o quanto ele precisava dela e se não estivessem no escritório ele faria amor com ela ali mesmo onde estavam. Ela ainda o amava, aquele beijo era prova disso e servira como uma injeção de animo, agora ele estava mais determinado do que nunca a recuperá-la.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando finalmente se afastaram, Anahí deu um passo pra trás atordoada. - Eu sabia que vc estava mentindo. Aquilo foi o gatilho pra ela voltar ao normal e subir em seu pedestal outra vez. - Me beijou só pra isso? Pra provar um ponto de vista? Foi divertido te beijar e relembrar os velhos tempos Alfonso, mas não vai acontecer de novo, agora saia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)