Fanfics Brasil - Capítulo 99 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 99 ♥

12 visualizações Denunciar


À noite no orfanato Anahí dava de mamar à sua filha enquanto conversava com Dulce.


- Que bom que deu certo vc ter voltado pra empresa com presidente.


Any: Sim e o Guilherme já deve ta sabendo que não pode fazer nada contra mim, que graças às duas pessoas que mais odeio no mundo, minha mãe e meu pai, eu tenho 52% das ações da empresa. - sorriu e olhou a filha.


Dulce: E como foi com o Poncho?


Any: Mal, não sei por quanto tempo vou agüentar ficar perto dele. - respondeu e seus olhos perderam o brilho.


Dulce: Any vc precisa parar com isso ou vai enlouquecer.


Any: Só precisava de um pouco de ar, não posso ficar tempo demais perto dele. - suspirou.


Dulce: Any desiste dessa vingança.


Any: Nunca, eu só preciso me livrar do Alfonso, vou arrumar um jeito de fazer com que ele deixe de ser meu assistente.


Dulce: E vc acha que ele não vai arrumar outro jeito de ficar perto de vc?


Any: Problema dele, o que eu mais precisava ele já me deu... Um relatório com todas as atividades do meu pai desde quando fui embora.


Dulce: Eu vi ele fazendo, isso mostra que ele quer ajudar vc.


Any: Isso mostra que ele quer me fazer de tonta, mas não vai conseguir... Ele vai ver que eu sou muito mais esperta que ele.


Dulce: E quanto a essa boneca, quando vai contar pra ele?


Any: Não sei, mas não vai ser agora. - respondeu seca e encarou a filha conseguindo esboçar um sorriso.


 


Na manhã seguinte Anahí entrou no prédio e foi direto pro elevador.


- Espera segura o elevador!


Anahí pôs a mão na frente da porta e um rapaz entrou vestido de terno e gravata.


- Ah bom dia senhorita Anahí Portillo. - o rapaz sorriu sem jeito e abaixou a cabeça.


Any: Você me conhece?


- Como não conhecer? A empresa toda só fala no retorno da filha do Guilherme que assumiu a diretoria desse lugar. - sorriu. - Desculpe a falta de educação meu nome é Rodrigo Ruiz de Tereza.


Any: Acho que já ouvi falar de vc... É um dos melhores advogados do país correto?


Rodrigo: É minha família é conhecida assim. - sorriu concordando.


Any: Que bom que ta trabalhando aqui, imagino que seja junto com meu tio?


Rodrigo: Isso, eu gosto muito dessa parte de contratos, acordos, concessões. - sorriu.


O elevador se abriu e os dois saíram continuando a conversar.


Any: Muito bom conversar com vc. - sorriu.


Rodrigo: Imagina o prazer foi meu.


Any: A gente se tromba por ai nas reuniões. - sorriu amigável.


Rodrigo: Com certeza, vou adorar “trombar” com vc por ai. - sorriu acenando e deu as costas.


Anahí sorriu de volta e deu as costas indo pro outro lado.


- Bom dia Bianca! - cumprimentou a recepcionista.


Bianca: Bom dia senhorita Anahí. - sorriu. - Que estranho ela de bom humor assim.


 


Ao entrar na sala Anahí deu de cara com Jackeline surpreendendo-se.


- Ninguém me avisou que eu tinha visita. - cruzou os braços.


Jackeline: Perdão é que ninguém me viu entrar.


Any: O que vc ta fazendo aqui?


Jackeline: Alfonso me contou que vc voltou seja lá de onde tenha ido, só queria conversar com vc.


Any: Eu to ocupada. - mentiu passando por ela e sentou atrás de sua mesa.


Jackeline: Prometo que não vou demorar, meu filho e meu marido não sabem que eu vim, então vou ser rápida.


Any: Ok, sente-se. - apontou a cadeira.


Jackeline: Anahí eu vou direto ao ponto... Sei que meu filho te machucou muito, mas... Como mãe eu sei que ele mudou, que foi vc quem fez ele mudar quando ele se apaixonou por vc.


Any: E vc quer que eu acredite nisso?


Jackeline: Você esta dizendo isso porque não o viu nos últimos meses, achei que ele ia ficar louco... Se vc visse a alegria com que ele voltou pra casa dizendo que vc tinha voltado pra cidade... Você trouxe vida pro meu filho de volta.


Any: E ele acabou com a minha vida, abriu um buraco dentro de mim que eu acho que nunca mais vai fechar. - se alterou e respirou fundo conseguindo o controle de volta. - Acho muito legal vc como mãe tentar ajudar seu filho, eu entendo o que algumas mães são capazes de fazer pelos seus filhos, mas... Eu gosto muito da senhora e não quero que se intrometa nisso, eu não vi como o Alfonso ficou, mas vc também não me viu depois... Não viu o jeito que eu sai daqui. - seu olhar divagou ao lembrar de tudo.


Jackeline: Sei que o que o Alfonso fez foi horrível, eu o teria matado se soubesse antes, mas consigo ver que ele se apaixonou de verdade no meio daquilo tudo e pelo jeito que vc fala dele, tenho quase certeza que também o ama.


Any: Isso não vem ao caso. - se levantou séria. - O que vc tem que saber é que eu sou o tipo de pessoa que já cansou de ser traída, eu nunca vou esquecer o que ele fez comigo e mesmo que um dia eu o perdoasse, não teria confiança suficiente pra voltar a ter algo com ele.


Jackeline: Eu entendo seu lado... Como disse, eu só queria conversar com vc rapidamente, é muito bom te ver de novo Anahí... Eu espero que vc e o meu filho algum dia superem o que houve e sejam felizes... Até logo.


Any: Até. - respondeu estendendo a mão e apertou a mão dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bianca entrou na sala de Alfonso e o mesmo sorriu ao vê-la. - Como esta Bianquinha? Bianca: Vejo que hoje todo mundo acordou de bom humor, vc, a senhora Portillo, o... Alfonso: A Any já chegou? - seu sorriso ampliou no mesmo momento. Bianca: Sim senhor, ela veio bem mais cedo, saiu do elevador conversando com o Rodrigo Ruiz, não é por nada, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais