Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso: Ta de romancezinho com esse cara? - cruzou os bravos furioso e cheio de ciúmes.
Any: Que?! - o olhou incrédula. - Eu o conheci hoje no elevador, há poucas horas quando cheguei aqui e eu não sou como vc Alfonso que vai pra cama com a primeira que aparece. - deu a volta na mesa. - Agora, por favor, saia daqui. - passou por ele.
Alfonso: Não sem antes vc me dizer o que quer com esse cara. - segurou-a pelo braço obrigando-a a encará-lo.
Any: Não é da sua conta. - se soltou furiosa e uma batida soo na porta. - Entra!
Bianca: O Rodrigo esta aqui senhorita. - anunciou e encarou Alfonso como se pedisse desculpas.
Any: Mande ele entrar, por favor. - respondeu se acalmando. - Saia, por favor, Alfonso.
Rodrigo entrou e estranhou a presença de Alfonso.
- Achei que a reunião fosse a sós e com urgência.
Any: E é... Alfonso já esta de saída né? - o encarou.
Alfonso fuzilou Anahí e lançou um olhar mortal à Rodrigo antes de sair e bater a porta com força.
- Bianca, anote tudo o que vc ouvir entendeu? Nem que seja preciso vc colar a orelha nessa porta.
Bianca: Mas senhor...
Alfonso: Por favor, eu to implorando... Depois eu me acerto com esse Rodrigo. - apontou a porta e saiu furioso.
Bianca: Meu Deus, eu espero que não sobre pra mim.
Anahí observou enquanto Rodrigo olhava as pastas.
- Aqui tem muita coisa, pelo que eu to vendo vc teve bastante trabalho pra reunir tudo isso.
Any: Não fui eu que reuni... Me entregaram isso e eu queria saber se vc pode checar essas informações pra mim e se elas forem verdadeiras me ajudar a fazer a pessoa pagar por isso.
Rodrigo: Pelo que eu to vendo aqui, no mínimo a pessoa pega uns 10 anos de cadeia.
Any: Então vc fica com as cópias dessa pasta, em sigilo e quando tiver uma resposta me avise ok?
Rodrigo: Tudo bem era isso que vc queria?
Any: Era. - assentiu séria.
Rodrigo: Podíamos sair pra jantar e discutir isso o que acha?
O celular de Anahí tocou naquele momento livrando-a de uma resposta.
- Desculpa preciso atender... Alô?
- Any precisa vir ao orfanato... Sua filha esta com febre.
Any: Eu to indo. - respondeu nervosa e desligou. - Rodrigo eu preciso sair ta? - guardou suas coisas na gaveta com chave as pressas.
Rodrigo: Mas o que aconteceu?
Any: Eu não posso falar depois a gente conversa. - abriu a porta e saiu. - Bianca cancele todos os meus compromissos ok?
Bianca: Algum problema?
Any: Depois eu explico. - entrou no elevador que logo fechou as portas.
Rodrigo foi o próximo cumprimentando Bianca com um aceno de cabeça. Assim que o elevador fechou Bianca ligou para Alfonso.
- E então o que vc ouviu?
Bianca: Não muita coisa senhor, mas a senhorita Portillo acabou de me pedir pra cancelar todos seus compromissos e saiu às pressas.
Alfonso: O Rodrigo esta com ela?
Bianca: Não senhor, ele foi pra sala dele.
Alfonso: Obrigado Bianca. - agradeceu sorrindo e desligou.
Rodrigo guardou as cópias dos documentos que Anahí lhe dera e assim que fecho a gaveta a porta de sua sala abriu.
- O que vc quer Alfonso?
Alfonso: Eu quem faço as perguntas, o que a Anahí queria com vc? - o encarou sério.
Rodrigo: Nada demais.
Alfonso: Não acredito em vc, me fala o que vcs conversaram? Você ta de caso com ela? Marcaram por acaso um encontro pra sair?
Rodrigo: Eu não to te entendendo Alfonso, o que quer com esse interrogatório?
Alfonso: Não ta entendendo, então vou ser mais claro... Fica longe da Anahí escutou? Não se atreva a se meter com ela.
Rodrigo: E por que eu deveria te obedecer? Até onde eu sei, vcs namoraram, mas terminaram há vários meses.
Alfonso: Não interessa, Anahí é minha e pro seu bem fica longe dela, vc não quer arrumar briga comigo. - sorriu ironizando.
Rodrigo: Eu não tenho medo de vc e vou continuar tendo contato com a Anahí goste ou não. - devolveu.
Alfonso: Você não vai querer mexer comigo Rodrigo, escuta o que eu to te falando.
Rodrigo: Não Alfonso é vc quem não vai querer se meter comigo. - devolveu. - Agora saia da minha sala, por favor, tenho coisas a fazer.
Alfonso o encarou por cima e dando um ultimo aviso deu as costas e saiu furioso batendo porta.
COMENTEM!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí chegou ao orfanato derrapando os pneus, mal tinha desligado o carro e já estava subindo as escadas até seu quarto. - O que a minha filha tem? - abriu a porta sem fôlego. Um homem saiu de perto do berço e sorriu a encarando. - Você é a mãe dessa bela menininha? - sorriu se aproximando e estendeu a mão. Any ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)