Fanfics Brasil - Capítulo 102 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 102 ♥

541 visualizações Denunciar


Anahí chegou ao orfanato derrapando os pneus, mal tinha desligado o carro e já estava subindo as escadas até seu quarto.


- O que a minha filha tem? - abriu a porta sem fôlego.


Um homem saiu de perto do berço e sorriu a encarando.


- Você é a mãe dessa bela menininha? - sorriu se aproximando e estendeu a mão.


Any: Sim! - assentiu encarando os olhos dele e segurou sua mão. - E vc quem é?


- Me chamo Lucca, sou pediatra e a freiras me ligaram.


Any: Entendi. - assentiu piscando. - Meu nome é Anahí.


- Com licença Any vou avisar a madre que vc já esta aqui. - uma das freiras sorriu se retirando.


Any: O que ela teve? - se aproximou do berço.


Lucca: Foi uma febre sem muita importância, eu dei um remédio e ela já esta melhor, deixei um frasquinho com um pozinho pra vc por na chupeta dela a cada quatro horas ok?


Any: Ok, muito obrigada... Não sabe o susto que eu levei. - sorriu pondo a mão no coração.


Lucca: Mãe de primeira viagem né? - sorriu.


Any: Sim.


Lucca: Eu sei como é também tenho uma menina, mas ela já tem 04 anos. - sorriu. - E o pai dela?


Any: Ela não tem. - disfarçou baixando a cabeça.


Lucca: Acho que sei o que isso quer dizer, explica por que vc mora num convento.


Any: Minha filha precisa de mais algum cuidado? - mudou de assunto.


Lucca: Não isso é tudo. - respondeu.


Any: Obrigada então. - forçou um sorriso.


Lucca: De nada, meu telefone é esse se vc precisar de mais alguma coisa.


Anahí assentiu pegando o cartão e em seguida levou Lucca embora. Em seguida foi conversar com a madre.


- Obrigada por ter ligado pro médico.


Madre: Lucca é um bom rapaz e apesar de jovem um excelente médico.


Any: Eu percebi... Mariana esta ótima agora.


Madre: Sim e vc como esta?        


Any: Vou ficar bem, não se preocupe... Vou subir e ficar com a minha filha ta?


Madre: Faça isso. - assentiu.


Anahí forçou um sorriso e subiu dando as costas.


 


À noite Dulce suplicou ao telefone.


- Por favor, Any o que custa?


Any: A Mariana ficou doente, não quero sair de perto dela.


Dulce: Foi só uma febre isso é comum com crianças pequenas, Any vc precisa se distrair... Por favor.


Any: Mas uma boate Dulce?


Dulce: Any vc tem 19 anos, não 40?


Any: Faço 20 em alguns meses.


Dulce: Nossa quanta diferença. - ironizou. - Anda Any, por favor. - suplicou.


Anahí: Ta bom, há que horas?


Dulce: Às 22horas anota o endereço.


Anahí assentiu revirando os olhos e anotou o endereço do lugar.


 


Às 22 horas Alfonso chegou à boate Cosmopolitans e encontrou os amigos na entrada.


- Boa noite gente.


Maite: Olá.


Alfonso: Dulce a Any vem né?


Dulce: Sim ela vem, já deve estar chegando só falta ela.


Alfonso: Vem cá vc sabe porque ela saiu às pressas da empresa hoje?


Dulce: Não, ela não me disse nada. - mentiu mordendo o lábio inferior.


Alfonso: Será que foi algo haver com o pai dela?


Dulce: Não sei. - deu de ombros.


Um táxi parou perto deles e Alfonso sorriu ao ver Anahí descer do carro.


- Ela veio.


Chris: Alfonso se controla ta? Não faz ela achar que isso é um encontro entendeu?


Alfonso assentiu não contendo a euforia e sorriu cumprimentando Anahí.


- Oi Any!


Any: Oi... Acho que eu me atrasei né?


Ucker: Não vc chegou na hora e não fica com essa cara séria vc devia um passeio com a gente.


Anahí assentiu mexendo no cabelo, no fundo não queria estar ali com dois casais... E Alfonso. Aquilo parecia forçado demais.


- Vamos entrar?


Maite: Vamos que pela musica a coisa ta bombando lá dentro. - sorriu animada.


Anahí entrou por ultimo com Alfonso próximo demais dela. Quando viu as luzes e a musica alta lembrou da primeira festa que havia ido numa boate há quase dois anos e de como se sentia diferente. Parecia que fazia anos que ela tinha saído do orfanato decidida a fazer tantas coisas, mas tudo havia saído do controle. Só que ela jurou a si mesma que dessa vez as coisas não fugiriam do seu controle.


Dulce e Ucker saíram na frente e escolheram a mesa.


Ucker: E ai vamos beber o que?


Chris: Eu quero algo forte. - respondeu primeiro que todo mundo.


Any: Eu também. - respondeu séria.


 


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Any! - advertiu a encarando, mas a mesma não deu atenção. Poncho encarou Dulce e depois Anahí. - Bom eu vou buscar uma bebida, alguém quer ir comigo? Chris: Eu vou. - respondeu puxando Maite pela mão. Os amigos se dirigiram pro bar e cada um fez seu pedido, Maite e Dulce foram as únicas que pegaram batidas. Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais