Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Dulce: Any! - advertiu a encarando, mas a mesma não deu atenção.
Poncho encarou Dulce e depois Anahí.
- Bom eu vou buscar uma bebida, alguém quer ir comigo?
Chris: Eu vou. - respondeu puxando Maite pela mão.
Os amigos se dirigiram pro bar e cada um fez seu pedido, Maite e Dulce foram as únicas que pegaram batidas.
Dulce: Any, vem cá. - a puxou.
Any: O que foi? - perguntou tomando um gole de tequila.
Dulce: Any vc ta amamentando, não pode ingerir álcool.
Any: Fala baixo e ela tem um estoque de mamadeiras pra ela, só hoje não tem problema.
Dulce: Não teima vc não pode beber. - tentou tomar o copo da mão dela, mas Any não deixou.
Any: Me deixa Dulce. - respondeu e deu as costas pra ela.
Alfonso observou as duas preocupado e se aproximou de Dulce.
- Dulce algum problema com a Any?
Dulce: Ah nada... Ela só é um pouco teimosa, eu não queria que ela bebesse. - disfarçou.
Alfonso: Bom... Se vc quiser eu posso ficar de olho nela, assim vc pode ficar com o Ucker e... Aproveitar! - deu de ombros.
Dulce: Eu vou aceitar Poncho... Não conta pra ninguém menos ainda pra Any que eu te disse isso, mas... Ela ainda gosta muito de vc!
Alfonso: Eu sei. - sorriu todo bobo de orelha a orelha.
Dulce: A Any não é como as outras pessoas que quando estão apaixonadas se entregam e são carinhosas... Ela é diferente, ela foge.
Alfonso: Então devo entender que quanto mais ela fugir de mim, mais ela gosta.
Dulce assentiu e foi quando viu Anahí os observando com o cenho franzido.
- Ela já nos viu eu vou procurar o Ucker. - sorriu.
Alfonso assentiu e Dulce se afastou, em seguida ele encarou onde Anahí estava e sorriu pra ela. Em resposta ela revirou os olhos e deu as costas sumindo na pista de dança pra onde Alfonso foi logo em seguida.
Christian apertou a cintura de Maite e colocou os lábios no pescoço dela mordiscando-o.
- Ai amor vai com calma.
Chris: É que vc me deixa louco... Juro que senão estivéssemos num local publico eu transava com vc agora.
Maite: Você ta bêbado, não sabe do que ta falando. - sorriu envergonhada.
Chris: Você que pensa. - sorriu com malícia e a beijou.
Dulce e Christopher dançavam ali perto e a garota olhou em volta procurando por Anahí.
Ucker: Amor calma se o Poncho propôs ficar de olho nela, tenho certeza que eles estão juntos ou... Muito perto um do outro. - sorriu.
Dulce: Sim, mas eu fico preocupada de qualquer jeito. - suspirou.
Ucker: Calma, melhor mãos do que a do Alfonso impossível... E olha que eu nunca achei que eu fosse dizer isso. - sorriu.
Dulce: Eu também nunca achei que ia concordar com vc. - sorriu e o beijou de volta.
Alfonso subiu as escadas apressado dando no segundo andar da boate bem na área vip.
- Que a Any não esteja com um babaca, meu Deus, que ela não esteja com algum babaca. - repetiu procurando-a por toda parte.
A encontrou deitada num sofá, de olhos fechados. Ficou com medo de que alguém tivesse dado algo pra ela e a feito desmaiar.
- Any... Any! - segurou a mão dela.
Anahí resmungou acordando e Poncho agradeceu e agradeceu mais ainda quando ela ficou sentada.
- O que vc quer Poncho? Para de ficar me seguindo.
Alfonso: Desculpa, mas eu fiquei preocupado, fiquei com medo de colocarem algo na sua bebida e me assustei quando a vi deitada aqui.
Any: Eu só tomei um porre e tão to legal ok?... Pode ir embora. - gesticulou com a mão e voltou a deitar.
Alfonso: Não, eu não vou embora, vou ficar aqui mesmo que vc não queira.
Any: Alfonso eu to legal, por que vc não larga do meu pé? - sentou outra vez e o fuzilou.
Alfonso: Porque eu te amo. - respondeu a olhando nos olhos.
Any: Mentiroso!
Alfonso: Não, não é mentira e sabe disso. - respondeu furioso.
Any: Não me importa o que vc sente nem o que eu sinto... Graças à vc eu nunca mais vou ser capaz de confiar em vc de novo.
Alfonso: Eu vou reconquistar sua confiança Any, eu juro.
Em resposta ela o encarou e fez força pra ficar de pé sem a ajuda dele. Alfonso tentou ajudá-la, mas Anahí não deixou e saiu sozinha.
Na manhã seguinte Anahí acordou com a cabeça estourando e saiu do apartamento e foi pra farmácia comprar um remédio. Quando se virou pra ir pro caixa deu de frente com um homem.
- Espero que nessa cesta não tenha remédios pra sua filha.
Any: Lucca! - o encarou surpresa. - Esses remédios são pra mim. - sorriu e apontou a cabeça.
Lucca: Posso ver? - estendeu a mão.
Não era do feitio de Anahí fazer aquilo, mas ela sorriu e entregou a cesta pra ele. Lucca bateu o olho no nome e sorriu.
- Eu recomendo são ótimos pra enxaqueca pós noitada.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Ta tão na cara assim. - o olhou sem jeito. - Você ta um pouco pálida, com olheiras, hoje é sábado, são 11 da manhã e vc ta com dor de cabeça... Se não for isso, desculpe. Any: É vc tem razão, mas não pense mal de mim, a minha filha fica naquele colégio-convento e eu fico num apar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)