Fanfics Brasil - Capítulo 11 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 11 ♥

18 visualizações Denunciar


À noite Anahí se arrumou em frente ao espelho ajeitando os cabelos e reforçando o lápis nos olhos.


- To bem?


Dulce: Se as freiras te vissem agora...


Any: Eu queimaria no inferno. - chacoalhou as mãos com desdém.


Dulce riu e ficou de pé se encarando no espelho.


- Ta bom essa roupa?


Any: Ta uma gatinha... Algum motivo especial pra se vestir assim? - arqueou as sobrancelhas.


Dulce: Não.


Any: Nem pro meu primo Ucker?


Dulce: Any para com isso, não to interessada no seu primo.


Any: Claro que não, vc só tava avaliando as roupas dele, o cabelo, a cor dos olhos na sala né?


Dulce: Engraçadinha... Se ficar falando de mim eu vou começar a falar de vc e do Poncho.


Any: Ran, a última coisa que rola entre mim e o Alfonso é um romance. - sorriu pegando a jaqueta. - Agora vamos.


Dulce: Ok! - assentiu e desceu as escadas seguindo a amiga.


Ao chegarem no local do racha Poncho desceu do carro de Anahí e a encarou.


- Seu pai não vai ficar bravo? As chances de vc provocar algum dano nesse carro são grandes.


Ucker: Ela não vai correr.


Dulce: Eu concordo com seu primo, é perigoso.


Any: Quer deixar de ser puxa-saco, é claro que eu vou correr. - respondeu.


Paulo: E vc lá sabe correr? - sorriu se aproximando.


Any: Vai queimar sua língua por ter duvidado de mim. - respondeu desafiando.


Paulo: Beleza então, a primeira corrida é nossa, quem perder paga 300 pratas pro ganhador.


Any: Ótimo! - assentiu sorrindo e bateu no capo do carro. - Espero que tenha a grana na mão.


Paulo: O mesmo pra vc.


Poncho: Vai competir justo com o Paulo?... Olha que ele tem fama de ser meio trapaceiro hein?


Any: Relaxa, mas se tiver preocupado pode vir comigo. - sorriu.


Poncho: Ta pedindo a minha companhia? - sorriu debochado.


Any: Não, to te convidando a tirar onda com seu amigo depois. - sorriu.


Poncho: Beleza vamos ver se vc é boa motorista mesmo. - sorriu.


Dulce: Any vc não vai correr com esse cara né?


Any: Mas é claro que eu vou, eu fui desafiada Dul. - sorriu obviamente.


Ucker: Vem cá onde vc aprendeu a dirigir?


Any: Com o padre, ele ia todo fim de semana lá e me deu umas aulas em troca de... Você sabe o que. - sorriu piscando pra ele.


Dulce: É mentira... Any isso não tem graça.


Any: Tem sim. - respondeu rindo e entrou no carro.


Gargalhando Poncho a acompanhou.


- A gente vai fazer uma espécie de trilha, tipo uma volta no quarteirão que vai nos trazer de volta pra cá, vc tem que ficar esperta com os obstáculos ok?


Any: Beleza, vamos dar uma volta então. - sorriu.


Paulo acelerou e saiu na frente, Any pisou fundo e o seguiu.


Dul: Isso não vai dar certo.


Ucker: Devia escolher melhor suas companhias.


Dulce: Olha quem fala, seus amigos são muito responsáveis. - rebateu. - E vc não tem idéia de metade das coisas que aconteceram pra fazer com que eu e Any nos tornássemos amigas... Você pode não acreditar, mas há razões pra ela ser do jeito que é e goste ou não seus pais são responsáveis por isso.


Ucker: Não gosto de falar nisso.


Dulce: Claro não foi vc que perdeu a mãe e viu todo mundo que amava te virar as costas por 12 anos.


Ucker: Essa é a versão que vc conhece, não sabemos o que houve.


Dulce: Ah é? E qual sua justificativa? Mesmo que Any fosse uma péssima filha aos 06 anos nada justifica terem mandado ela praquele convento, alguém te contou que nem no enterro da mãe ela foi.


Ucker: Não... Eu não sabia disso.


Dulce: É da pra ver que vc e sua irmã não sabem de nada. - respondeu brava.


Anahí fez uma curva fechada e acelerou vendo as árvores passarem voando por ela.


- Droga vc não me avisou que o carro dele é envenenado.


Poncho: Eu disse que ele trapaceia.


Any: Ta, então vamos ver o que meu carrinho é capaz de fazer. - pisou fundo no pedal.


Poncho: Estamos alcançando ele.


Any sorriu e manteve a velocidade. Num trecho da pista, a rua se tornou sinuosa e com alguns buracos.


- Any presta atenção, vc vai ter que ultrapassar ele, na curva a estrada se torna mão única e estreita, esse é o momento de ganhar vantagem entendeu? E ele ta correndo assim porque sabe que eu te avisaria.


Any: Então vamos fazer ele comer poeira. - sorriu e voltou a acelerar.


Poncho: Ta, mas corre, se cairmos num buraco a gente capota.


Any: Ué de alguma coisa temos que morrer. - sorriu o olhando.


Poncho: É, mas eu não quero morrer hoje, não antes de aproveitar muito a grana, então apenas vença a corrida e nos traga vivo de volta pro local tudo bem?


Any: Ta, o senhor manda. - sorriu.


Anahí visualizou a curva e Poncho ficou sério.


- Desiste não vai dar tempo.


Any: Você não me conhece mesmo... Há um motivo pra eu gostar de correr Poncho... Eu me sinto livre, aplaca um pouco a raiva que eu sinto. - virou o volante desviando de um buraco. - Eu aprendi a dirigir sozinha, o pai da Dulce depois me ajudou e generosamente pagou o meu exame e o dela... Dulce tem medo de dirigir porque a carteira dela não ficou pronta. - sorriu.


Poncho: Ótimo, é uma excelente hora pra me contar isso... Any desacelera que não vai dar tempo.


Any sorriu estreitando os olhos e passou raspando ao lado de Paulo. Ele buzinou e quase bateu contra a colina ao tentar evitar uma batida lateral com Anahí.


- Você é louca.


Any: Louca, mas com 300 dólares a mais no bolso, então relaxa. - sorriu.


Poncho a encarou e então começou a rir relaxado.


Ao voltarem pro local, Dulce suspirou aliviada ao ver o carro intacto e Any e Poncho vivos e rindo.


- Que bom que não aconteceu nada.


Any: A gente ganhou. - sorriu e bateu na mão de Poncho.


Paulo chegou logo atrás inconformado.


- Isso não vale Poncho vc ajudou ela.


Poncho: Perdão, mas quem dirigiu e te fez comer poeira foi ela. - sorriu.


Any: Para de ser dramático... Cadê minha grana? - sorriu estendendo a mão.


Paulo tirou a carteira do bolso e pagou Anahí enquanto os amigos riam.


- Sua parte Poncho. - deu metade pra ele.


Poncho: Bom fazer negócios com vc. - sorriu guardando o dinheiro.


Any: O que acham de pegarmos essa grana comprarmos umas bebidas e fazermos uma festa.


Paulo: Mas aonde?


Chris: Minha casa ta livre. - sorriu se aproximando. - A gente pode ir pra lá.


Susi: Eu topo... A gente comemora a sua vitória. - sorriu.


Ucker: Anahí acho melhor vc voltar pra casa... Eu to indo, posso dar uma carona.


Any: Não precisa eu to de carro e vou com eles. - sorriu. - Vem comigo Dulce?... A propósito essa é Dulce e eles Susi e Christian.


Christian: Prazer gatinha, oh Any depois me passa o endereço do convento onde vc ficou.


Any: Engraçadinho, vamos logo gente? - sorriu animada.


Dulce: Any eu não vou não, meus pais me matam se eu não chegar em casa.


Chris: Ah para com isso.


Ucker: Tudo bem, eu levo ela pra casa.


Any: Tem certeza que não quer ir com a gente?


Dulce: Tenho e vc devia fazer o mesmo Any... Aonde quer chegar com tudo isso?


Any: Não sei... Eu estou sem limites esqueceu?... Mas pode ir com o Ucker e vê se cuida bem da minha amiga.


Ucker: Ok, boa noite então gente.


Poncho: Tchau! - se despediu dos dois.


Em poucos minutos o pessoal se reuniu e pararam num posto pra comprar bebidas.


 


 


 


SÓ VOU POSTAR MAIS QUANDO TIVER BASTANTE COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!! POIS ESSA FIC É MARAVILHOSA! {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OLÁ AMORES!!!!!!!! VOLTEI   ...DESCULPEM A DEMORA...EU TINHA VIAJADO MAS NA VIAJEM MESMO PEGUEI UMA VIROSE QUE MEU MARIDO TAVA ANTES...E FIQUEI MAL ATÉ ONTEM...E ONTEM IA POSTAR MAS TAVA SEM NET...AI AKI NÃO CONSEGUI POSTAR  ...MAS VAMOS QUE VAMOS....         Paulo parou ao lado de Poncho que escolhia alguns drinks ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais