Fanfics Brasil - Capítulo 105 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 105 ♥

479 visualizações Denunciar


Durante o final de semana Anahí ficara em casa descansando, pensando e recusando todas as ligações de Alfonso. Chegou até a aceitar um passeio com Lucca apenas pra não estar em casa caso Alfonso aparecesse. As únicas pessoas que recebeu no apartamento foram Ucker e Dulce. Na segunda-feira assim que chegou à sua sala levou dois minutos para Alfonso entrar.


- O que vc tava fazendo com aquele cara na porta do seu apartamento no sábado?


Any: Não é da sua conta e se veio aqui pra continuar aquela cena pode ir embora. - disparou.


Alfonso: Eu achei que vc fosse diferente das outras, mas pelo jeito vc é igualzinha né? Semana passada era aquele imbecil do Rodrigo e agora aquele tal de Lucca. - acusou cego de ciúmes.


Any: Não me confunda com as suas amiguinhas, eu não sou uma Brenda na vida... Se quer um conselho vc deveria ir atrás dela ou ela sim vai arrumar outro pra por no seu lugar. - sorriu com ironia sem se ofender.


A discussão só não continuou ou ficou pior porque o celular de Anahí começou a tocar. Seu sangue gelou ao ver o número no visor.


- Oi o que aconteceu?


Alfonso estreitou as sobrancelhas, por um segundo achou que fosse o tal Lucca. Já ia se preparar pra brigar quando Anahí desligou o telefone se despedindo com uma voz de choro.


- O que aconteceu?


Any: Não tenho tempo pra suas idiotices agora Alfonso. - enxugou o rosto passando por ele.


Alfonso: Espera vc não vai sair daqui desse jeito sem me dizer o que ta acontecendo. - parou na frente da porta.


Any: A Madre Superiora passou mal no convento, eu preciso ir lá, sai da frente. - o empurrou.


Alfonso: Eu te levo.


Any: Não! - enxugou o rosto.


Alfonso: Eu levo vc, nem passando por cima de mim vc vai pra lá dirigindo nesse estado.


Anahí: Então vamos de uma vez. - desistiu chorando desesperada.


 


Ao chegarem ao convento uma das freiras, Bruna os levou ao escritório e explicou o que tinha acontecido.


- Ela estava bem e de repente sentiu uma dor muito forte no peito e desmaiou... Tem um médico lá em cima com ela e a suspeita é de que... Tenha sido um princípio de enfarte.


Any: Não meu Deus, por favor. - chorou. - Ela não pode morrer.


Alfonso apertou a mão de Anahí com força querendo poder fazer alguma coisa.


Bruna: Senhorita fique calma ela vai ficar bem.


Alfonso: Será que vc pode trazer um copo de água pra ela? - perguntou querendo ficar a sós com Anahí.


Bruna: Claro. - assentiu e se retirou.


Alfonso: Any fica calma. - apertou a mão dela.


Any: Ela é como uma mãe pra mim Alfonso, ela não pode morrer e me deixar aqui assim.


Alfonso: Ela vai ficar bem. - levantou da cadeira e ajoelhou na frente dela.


Any: Você não tem noção de tudo o que ela fez pra mim, principalmente nos últimos meses. - cobriu o rosto com as mãos.


Alfonso: Meu amor olha pra mim. - puxou as mãos dela. - Eu não a conheço, mas a Madre é uma senhora durona, ela não vai morrer.


Anahí soluçou e em resposta abraçou Alfonso com força.


- Fica calma, daqui a pouco o médico aparece, a gente conversa com ele e depois vc sobe pra vê-la.


Anahí assentiu e só então percebeu o que estava fazendo.


- Desculpa. - se afastou sem graça. - Molhei sua camisa. - afastou a franja dos olhos e enxugou o rosto.


Alfonso: Não se preocupe. - sorriu com ternura.


Anahí mordeu o lábio sentindo uma vontade desesperada de beijar Alfonso ou de ser beijada por ele outra vez. Por sorte Bruna voltou com o copo de água e Alfonso se afastou voltando a sentar na cadeira.


- Obrigada! - sorriu tomando dois goles de água. - Eu quero ver a madre. - ficou de pé pondo o copo na mesa.


Bruna: Vamos ter que esperar, o médico ainda não desceu. - respondeu.


Anahí assentiu e quando saíram do escritório se dirigiram ao corredor que dava pra escada onde ficavam os quartos. Se desse sorte subiria sozinha e aproveitaria pra ver a filha, porém seu sangue gelou quando ela viu a freira Madalena vindo de encontro com ela trazendo Mariana nos braços. Ao ver Alfonso ao lado de Anahí, Madalena parou abruptamente, mas já era tarde.


Alfonso: De quem é esse bebê? - sorriu encarando Bruna.


Bruna encarou Anahí e inventou uma rápida desculpa.


- Foi entregue a nós por uma mulher que não tinha condição de criar a criança.


Alfonso: E que mãe consegue abandonar um bebê lindo assim, posso pegá-la? - se aproximou de Madalena sorrindo.


Madalena encarou Anahí que concordou não querendo causar desconfianças. Madalena entregou a menina pra Alfonso que a pegou desajeitadamente, mas com um sorriso terno nos lábios.


- Você é uma boneca sabia? - encarou a menina que dormia profundamente.


Anahí mordeu o lábio inferior, mas não conseguiu segurar as lágrimas. Bruna ao perceber apertou a mão dela.


- Não culpe a Madalena, eu quem disse à ela que vc estava aqui, mas não disse que estava com ele.


Any: Tudo bem, cedo ou tarde isso ia acontecer. - enxugou o rosto depressa.


Alfonso sorriu balançando a menina sem poder imaginava que ela era sua filha. Anahí o observou e constatou uma coisa: ele poderia desprezá-la quando soubesse a verdade, mas não iria desprezar a menina, então até que ponto ele chegaria pra ficar com Mariana?


Alfonso: Você tem sorte por ter sido trazida pra cá, vai ser muito bem cuidada e tratada... Conheço uma garota muito linda que saiu daqui. - sorriu e se voltou pra Anahí estranhando ao ver que estava chorando. - Ela tem a mesma cor de cabelo que vc, reparou?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí assentiu apertando as mãos pra não pegar a filha no colo e se entregar de vez. “Você diz isso porque não viu a cor dos olhos dela, será que sacaria tudo se visse que ela tem os mesmos olhos que você? pensou.   Alfonso entregou Mariana pra Madalena que encarou Anahí como se pedisse desculpas. - Bom vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais