Fanfics Brasil - Capítulo 106 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 106 ♥

19 visualizações Denunciar


Anahí assentiu apertando as mãos pra não pegar a filha no colo e se entregar de vez.


“Você diz isso porque não viu a cor dos olhos dela, será que sacaria tudo se visse que ela tem os mesmos olhos que você? pensou.


 


Alfonso entregou Mariana pra Madalena que encarou Anahí como se pedisse desculpas.


- Bom vou levar ela pra cima, já tomou a mamadeira, agora vai dormir bastante.


Anahí assentiu enquanto Alfonso se despedia beijando os cabelos da menina.


- Por que ficou assim? - ele perguntou parando na frente dela.


Any: Preocupação com a madre... Ela adora essa menina... Eu gostaria que ela pudesse vê-la crescer.


Alfonso: Ela vai ver. - sorriu e beijou sua testa.


Anahí sorriu de volta e encarou a escada quando o médico desceu.


- Doutor como a Madre está?


- Por sorte foi apenas um susto, a Madre Piedade está bem, receitei alguns medicamentos para ela tomar pra controlar a pressão dela que esta alta.


Any: Posso vê-la?


- Sim, ela está deitada, só não a façam falar demais.


Anahí assentiu e subiu correndo com Alfonso atrás dela. Entrou no quarto de supetão e parou ao ver a Madre deitada.


- Oi... A senhora ta bem?


Madre: Oi Any... Eu to bem e vc?


Any: Melhor agora. - respirou fundo e os olhos marejaram ao lembrar do susto que passara.


Madre: Alfonso, bom vê-lo também.


Alfonso: Oi. - sorriu sem jeito.


Madre: Não precisa se preocupar, sou mais teimosa e cabeça dura que vc, não vou morrer tão cedo.


Any: Acho bom. - sorriu apertando a mão dela.


A freira que estava com eles sorriu encarando Anahí e a Madre, pareciam mãe e filha ou avó e neta.


- É desculpem se soa rude, mas a Madre precisa descansar... Anahí por que vc não volta outra hora?


Any: Tudo bem, eu só queria ver como vc estava, é melhor eu ir pra vc descansar. - sorriu.


Madre: Fica com Deus querida, Alfonso antes de irem posso te pedir uma coisa? - sorriu.


Anahí revirou os olhos indo na direção da porta.


Alfonso: Pois não Madre?


Madre: Cuide da Any, não a deixe sozinha, vcs ainda vão precisar muito um do outro.


Any: Ela esta sobre o efeito dos remédios, vamos, por favor, Alfonso? - chamou impaciente.


Alfonso: Pode deixar Madre vou seguir seu pedido. - sorriu beijando a mão dela em sinal de respeito.


Madre: Que Deus os abençoe. - sorriu.


Anahí acenou da porta pra Madre e saiu do quarto mais tranqüila, mas ainda preocupada.


- Graças a Deus ela esta bem, tão bem que continua com a mania de querer bancar a cupido. - suspirou.


Alfonso: Acho ela uma senhora muito sabia, devia ouvi-la com mais freqüência. - sorriu.


Any: Acho melhor irmos embora. - respondeu e desceu as escadas.


Lá embaixo elas encontraram as irmãs Madalena e Bruna.


- Graças a Deus a Madre esta bem, nós já vamos, cuidem dela, por favor.


Madalena: Pode deixar Any. - sorriu.


Alfonso se despediu das freiras e Anahí sussurrou no ouvido de Bruna.


- Cuidem da minha filha, por favor.


Bruna: Não se preocupe. - sorriu assentindo.


 


Ucker entrou no quarto de Dulce dando uma batidinha na porta.


- Amor?!


Dulce: Oi amor eu to terminando o banho. - gritou em resposta. - Me espera lá embaixo, por favor.


Ucker: Ok! - respondeu.


Quando estava prestes a sair do quarto viu uma sacola de uma loja de bebês, estranhando se aproximou e sentou na cama.Abriu a sacola vendo as roupas de menina que estavam dentro.


Dulce: Ucker?! Não pedi pra vc esperar lá embaixo? - apertou o roupão contra o corpo.


Ucker: Desculpa amor, mas o que são essas sacolas? Por que vc comprou roupa pra bebê? Você está grávida? - assustou-se.


Dulce: Ai amor claro que não, vc não reparou que são roupas de menina, como eu poderia estar grávida e ainda saber o sexo?


Ucker: Não sei... Tem pouco tempo que a gente... - sorriu com malícia e a puxou sentando-a em seu colo.


Dulce: Eu sei, mas não é nada disso, agora vai lá pra baixo pra eu me vestir. - sorriu ficando de pé.


Ucker: Não posso olhar? Não tem nada ai que eu já não tenha visto. - piscou.


Dulce: Claro que não, meus pais podem chegar a qualquer momento, anda desce, por favor.


Ucker: Ok. - se levantou e a beijou. - Mas se não são suas pra quem são essas roupas?


Dulce: Comprei pra uma amiga da minha mãe que ta esperando uma menina, agora desce amor, se não vou demorar pra me arrumar.


Ucker: Tudo bem, eu to indo lá. - sorriu e a beijou antes de dar as costas.


Dulce pegou as sacolas e enfiou dentro do armário suspirando.


- Não fica dando bandeira Maria. - recriminou-se.


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estacionou o carro em frente ao prédio de Anahí. - Obrigada por ter me trazido no seu carro até aqui. Alfonso: O estacionamento da empresa ta fechado há essas horas, mas seu carro ta seguro. Any: Eu sei, obrigada mais uma vez. - forçou um sorriso e desceu. Alfonso abriu a porta do carro indo atrás dela. - Espera... N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais