Fanfics Brasil - Capítulo 107 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 107 ♥

18 visualizações Denunciar


Alfonso estacionou o carro em frente ao prédio de Anahí.


- Obrigada por ter me trazido no seu carro até aqui.


Alfonso: O estacionamento da empresa ta fechado há essas horas, mas seu carro ta seguro.


Any: Eu sei, obrigada mais uma vez. - forçou um sorriso e desceu.


Alfonso abriu a porta do carro indo atrás dela.


- Espera... Não quer que eu suba com vc, pode ser perigoso entrar sozinha.


Any: Aqui tem porteiro, garanto que ninguém entrou aqui sem autorização. - sorriu.


Alfonso: Ou o problema é comigo?


Any: Não entendi. - estreitou as sobrancelhas.


Alfonso: Bom eu aposto que o seu amiguinho Lucca subiu no seu apartamento sábado.


Any: Alfonso outra vez isso, olha eu to cansada, que...


Alfonso: Vocês estão juntos? Digo saindo? - enfiou as mãos no bolso sem jeito.


Anahí mordeu o lábio pra não dizer que não havia nada entre eles, ainda mais com a cara de desolação que Alfonso estava fazendo.


- Pra que vc quer saber?


Alfonso: Eu sinto que eu to perdendo vc... Primeiro o Rodrigo, agora esse Lucca, eu vi o jeito como ele te defendeu sábado, ele gosta de vc e o Rodrigo também só falta beijar os seus pés. - respondeu enciumado.


Any: Não temos mais nada, então vc não pode dizer que esta me perdendo... Você sabe por que não estamos juntos. - respondeu segurando as lágrimas lembrando de todas as mentiras, de tudo que sofreu nos últimos meses.


Alfonso: Mas eu te amo Any. - segurou o rosto dela entre as mãos.


Any: Poncho... - se afastou com medo de ceder.


Alfonso: Eu amo vc, posso ter mentido pra vc, mas olha pra mim, eu te amo, eu preciso de vc comigo, manda o Lucca e o Rodrigo pra qualquer lugar longe de vc... Fica comigo! - a olhou nos olhos.


Anahí quis acreditar, mas toda a magoa e o orgulho ferido falaram mais alto e ela o empurrou se afastando.


- Vai embora, por favor, não temos mais nada um com o outro.


Alfonso a encarou com os olhos marejados e vendo que tinha perdido mais uma vez ele caminhou pra trás, relutando em ir embora, se segurando pra não ir até ela e beijá-la mesmo que fosse a força, mesmo que fosse a ultima vez.


Anahí respirou fundo e deu as costas entrando no prédio onde começou a chorar.


Alfonso enxugou o rosto e ligou o carro indo embora desolado e perdendo as ultimas esperanças que tinha. Estava claro que Anahí estava disposta a esquecê-lo com outro.


 


Anahí abriu a porta de casa no momento em que seu celular tocou, suspirou vendo que era Lucca.


- Oi.


Lucca: Oi, sua voz não parece legal vc esta bem?


Any: Tive um dia cansativo só isso?


Lucca: Dia cansativo é? O que acha de jantar comigo aqui na minha casa essa noite, minha filha vai dormir comigo hoje, assim vcs podem se conhecer... Bom a mãe vai trazê-la mais tarde. - sorriu do outro lado da linha.


Anahí pensou em recusar, mas se deu conta de que se ficasse no apartamento não iria parar de pensar em Alfonso.


- Tudo bem, que horas eu posso ir ai? - suspirou.


Lucca: Eu te busco às 20hrs pode ser?


Any: Ok, vou estar pronta. - sorriu.


 


Lucca cumpriu o prometido e às 20hrs mandou mensagem pra Anahí avisando que já estava na porta a esperando. Ele sorriu quando a viu.


- Nossa vc esta linda.


Any: Obrigada. - sorriu sem jeito.


Lucca: Vamos? - abriu a porta do carro pra ela.


Anahí assentiu e eles entraram no carro, em menos de 10 minutos estavam na casa dele.


Any: Poxa sua casa é muito bonita. - sorriu admirando a sala quando entraram.


Lucca: Não é masculina demais?


Any: Não é linda... Você ta de parabéns. - sorriu e o seguiu até a sala de jantar.


Lucca: Espero que vc goste. - mostrou a mesa posta.


Any: Você fez o jantar? - sorriu impressionada.


Lucca: Sim e eu espero que vc goste. - sorriu e puxou uma cadeira pra ela.


Sendo cavalheiro Lucca fez questão de servir Anahí com o vinho e o jantar, em seguida se serviu e os dois começaram a comer.


- Você disse que teve um dia cansativo, o que aconteceu?


Any: A Madre do convento passou mal, eu tava na empresa e fiquei tão desesperada que... Justamente o Alfonso precisou me levar até lá.


Lucca: E como ela esta? - perguntou preocupado tomando um gole do vinho.


Any: Bem graças a Deus, o problema é que... Uma das freiras trouxe minha filha pra que eu a visse e Alfonso estava comigo.


Lucca: Ele a viu?


Any: Sim e até a pegou no colo... Não sei como não desabei na hora. - suspirou e tomou um gole do vinho, nervosa só de lembrar.


Lucca: Eu imagino como vc deve ta se sentindo, mas Any... Esta na hora de vc contar a verdade pra ele.


Any: Eu sei, mas tenho medo... De muitas coisas. - suspirou.


Lucca: Vai ser pior viver nessa aflição pra sempre.


Anahí o encarou e mordeu o lábio arrependida.


- Me desculpe... Eu aceitei seu convite, mas não era minha intenção ficar falando do Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lucca: Tudo bem Anahí... Any: Você deve estar me achando uma chata. Lucca: Não, claro que não... Eu gosto de ouvir sua voz, de qualquer coisa que vc tenha pra me dizer. - sorriu segurando as mãos dela. Anahí sorriu sem graça e antes que pudesse responder a campainha tocou. Lucca: Minha filha. - sorriu se levantando. Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais