Fanfics Brasil - Capítulo 109 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 109 ♥

527 visualizações Denunciar


Lucca: Então vc voltou pra se vingar da sua família por terem deixado vc naquele lugar?


Any: Sim, foi no convento que eu conheci minha melhor amiga Dulce e quando vim pra cá conheci meus primos e o... Alfonso... Eu me apaixonei por ele, mesmo sem querer e ele conseguiu minha confiança, algo que eu nunca consegui dar pras pessoas... Mas ele só ficou comigo pelo meu dinheiro e quando já era tarde eu descobri que o tempo todo ele “trabalhou” pra mim e pro meu pai, sem contar que namorando comigo foi pra cama com a Brenda... Uma menina que estudou comigo no colégio e sempre nos odiamos.


Lucca: Que canalha, como vc descobriu tudo?


Any: Ele mesmo me contou e jurou que tinha mudado e se apaixonado por mim no meio do caminho, mas eu não acreditei... Fui embora da cidade, não sabia pra onde ir, até que um dia passei mal e descobri que estava grávida... Só tinha um lugar que podia ir pra pedir ajuda.


Lucca: O colégio onde vc morou?


Any: Sim... Fiquei a gestação toda escondida lá, eu sumi pra todo mundo e voltei há pouco tempo pra continuar com meu plano de tirar tudo do meu pai... A única pessoa que sabe da minha filha é essa minha amiga Dulce... Eu tinha intenção de me vingar do Alfonso também, mas acho que eu nunca seria capaz de provocar algum dano à ele como quero fazer com meu pai... Então decidi que minha vingança seria não contar que ele tem uma filha e nunca perdoá-lo pelo que ele me fez.


Lucca: Eu sinto muito por tudo o que vc passou. - segurou a mão dela com força e Anahí enxugou o rosto depressa. - Agora entendo porque vc tem esse jeito solitário e esse olhar triste... Acho que vc nunca encontrou alguém que cuidasse de vc de verdade, sempre foi vc mesma por conta própria e isso fez com que ajudasse as outras garotas, com certeza vc ajudou a Dulce naquele lugar. - Anahí assentiu. - Sabe vc acabou de conquistar 100% da minha admiração, tudo o que vc passou te deixou extremamente forte.


Any: Mas também totalmente sozinha... Ou não se vc contar a minha filha. - enxugou o rosto.


Lucca: Você é jovem, bonita, não precisa passar o resto da sua vida sozinha com sua filha... Eu posso te ajudar. - se aproximou dela.


Anahí só entendeu o que Lucca estava querendo quando ele se aproximou o suficiente pra beijá-la. Ela se afastou levantando.


- Desculpa Lucca, mas eu não posso fazer isso.


Lucca: Eu entendo... As feridas que seu pai e o Alfonso provocaram em vc ainda não cicatrizaram.


Any: A verdade é que eu não sei se eu quero me envolver com alguém outra vez... As três pessoas que eu mais amei meus pai e o Alfonso foram as que me traíram pelas costas... Eu acho melhor eu ir embora, muito obrigada pelo jantar. - pegou a bolsa às pressas.


Lucca: Não quer que eu te leve?


Any: Eu vou de táxi obrigada. - respirou fundo e enxugou o rosto.


Lucca: Tudo bem, mas antes eu quero que saiba que eu adorei o jantar e o que eu ouvi aqui vai morrer aqui, ninguém vai saber ok?


Any: Obrigada. - assentiu.


Lucca a acompanhou até a porta e com um singelo beijo no rosto ele se despediu dela já dentro do táxi.


 


Alfonso chegou à empresa na manhã seguinte e foi até o andar da diretoria querendo noticias de Anahí. Estranhou ao ver um buquê de rosas vermelhas na mesa de Bianca. Sorrindo debochado se aproximou.


Alfonso: O que é isso na sua mesa? Andou recebendo flores de quem?


Bianca: Não senhor, são pra senhorita Anahí de um tal de Lucca. - respondeu.


Alfonso ficou sério e viu o cartão. Sem cerimônias o pegou e o abriu.


- “Amei nosso jantar ontem à noite, espero ansioso por outro... Beijos Lucca.” - leu fazendo uma vozinha enojada. - Como esse cara se atreve? Bianca vc vai me fazer um favor... Quero que descubra tudo sobre esse tal de Lucca ok? Principalmente os podres me entendeu?


Bianca: Sim senhor. - assentiu assustada com o jeito dele.


Alfonso: Anahí já chegou?


Bianca: Sim senhor, esta ao telefone.


Alfonso: Ok, pode deixar que eu levo as flores. - pegou o buquê e entrou antes que Bianca pudesse reagir.


Any: Ok Rodrigo, assim que vc terminar suba aqui. - respondeu e desligou.


Estava de pé de frente pra mesa e quando virou na direção da porta tomou um susto ao ver alguém segurando o enorme buquê.


- Quem é vc? Por que entrou aqui e não deixou as flores com a minha secretária?


Alfonso: Quis fazer a entrega pessoalmente, é do seu amiguinho Lucca. - abaixou o buque mostrando a cara.


Any: O que ta fazendo aqui? - o encarou furiosa e tomou o buque das mãos dele pondo na mesa.


Alfonso: Você vai negar que ta saindo com esse cara, que foi jantar na casa dele ontem? - segurou o braço dela furioso.


Any: Como vc sabe? - olhou pra ele e pro buquê vendo que o envelope do cartão estava aberto. - Você leu o cartão.


Alfonso: Esse cara é um abusado, folgado.


Any: E vc é o que? - o empurrou furiosa. - Sai da minha sala e nunca mais mexa nas minhas coisas.


A reação de Alfonso a surpreendeu. Segurando-a pelo braço ele a prensou contra a mesa e a beijou. Anahí socou o peito dele tentando se soltar, mas aquilo fez Alfonso segurá-la com mais força. Quando ela parou de lutar ele envolveu as mãos nos cabelo dela e a abraçou, a língua dele ávida pedindo, exigindo passagem por entre os lábios dela. Há dias estava louco pra beijá-la outra vez e mordeu o lábio dela com vontade. Anahí gemeu começando a se entregar e a mão dele acariciou a perna dela chegando à intimidade dela por cima da calça jeans.


- Quero fazer amor com vc aqui mesmo, em cima dessa mesa. - sussurrou mordiscando a orelha dela e voltou a beijá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí gemeu excitada com as palavras dele, não queria se render, mas não conseguia se controlar. Sem parar de beijá-la Alfonso abriu a blusa dela quase arrancando os botões. Em seguida afastou a alça do sutiã e os lábios dele se afastaram dos dela pra abocanharem seus seios, ambos gemeram. Fazia tanto tempo que n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais