Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí gemeu excitada com as palavras dele, não queria se render, mas não conseguia se controlar.
Sem parar de beijá-la Alfonso abriu a blusa dela quase arrancando os botões. Em seguida afastou a alça do sutiã e os lábios dele se afastaram dos dela pra abocanharem seus seios, ambos gemeram. Fazia tanto tempo que não ficavam assim.
O telefone tocou e Anahí empurrou Alfonso.
- Não! - ergueu a alça do sutiã e apertou o botão atendendo o telefone. - Oi Bianca. - tentou parecer o mais natural possível.
Bianca: O Rodrigo esta aqui.
Any: Ok, eu já vou atendê-lo. - respondeu e desligou.
Alfonso: Any...
Any: Vai embora e nunca mais faça isso. - respondeu abotoando a blusa e ajeitou os cabelos.
Alfonso: Any o que aconteceu prova que vc ainda me ama, manda esse Lucca pro inferno.
Any: Vai embora Alfonso. - apontou a porta.
Bianca se assustou quando Alfonso saiu furioso batendo a porta da sala de Anahí.
Rodrigo: Quantos foras vc ainda quer tomar dela cara? - riu debochado.
Alfonso: Cala a sua boca. - respondeu furioso apontando o dedo pra ele e entrou no elevador.
Anahí conversou com Bianca por telefone autorizando a entrada de Rodrigo.
- E então quais as novidades? - perguntou sentada em sua cadeira atrás da mesa totalmente comporta.
Rodrigo: Bom de todos os papeis que estão nessa pasta, da pra alegar ao juiz que estão cometendo fraude aqui na empresa...E nestas folhas. - tirou alguns papéis de dentro da pasta. - As ligações são todas pra fora e são todas agencias de banco, eu mesmo verifiquei.
Any: Isso quer dizer que meu pai ta transferindo o dinheiro pra esses bancos?
Rodrigo: Sim, pra não deixar pista do que ele ta fazendo... E tem mais, ta vendo esses telefonemas grifados?
Any: Aham o que tem?
Rodrigo: São pra senadores... Seu pai esta fazendo inúmeras ligações, se conseguíssemos descobrir o que ele conversa com eles poderíamos ter um trunfo poderoso pra acabar com a carreira dele de senador, com o que vc tem nessa pasta vc pode tirar seu pai da empresa e se soubemos o que rola por trás da ligação podemos acabar com o mandato dele.
Any: Perfeito, muito obrigado por tudo que vc descobriu nesses papéis, eu vou precisar de um advogado futuramente... Acho que já sei por onde começar, mas Rodrigo eu quero sigilo ok?
Rodrigo assentiu adorando o fato de estar trabalhando tão próximo de Anahí.
Christian encarou Ucker vendo que ele estava seguindo Dulce e Maite com olhos atentos.
- O que foi cara?
Ucker: Eu não sei to achando a Dulce tão estranha.
Chris: Por que ta falando isso, pra mim ela ta normal.
Ucker: Sei lá, desde que a Any voltou eu sinto que ela ta escondendo alguma coisa de mim... Ontem ela ficou super estranha e nervosa só porque eu encontrei uma sacola com roupas de bebê na cama dela.
Chris: Ih cara será que vc vai ser pai? - riu.
Ucker: Não é isso, é o jeito dela que ta estranho, será que ela ta escondendo alguma coisa?
Chris: Se vc quiser saber vai ter que investigar. - deu de ombros.
Ucker concordou e assunto morreu quando Maite e Dulce voltaram.
Dulce: Algum problema?
Chris: Nada não... Estávamos pensando onde podíamos almoçar.
Maite: Que tal no shopping. - sorriu empolgada.
Anahí estava se preparando pra almoçar quando seu celular tocou.
- Lucca?
Lucca: Gostou das flores?
Any: Sim são lindas, nem sei como agradecer. - sorriu.
Lucca: Que tal almoçando comigo? To aqui no estacionamento da sua empresa prometo que almoçamos e eu te trago de volta.
Any: É que...
Lucca: Você disse que não sabia como agradecer, vamos vai prometo que serei rápido, não vou te encher muito. - sorriu.
Any: Ok estou indo ai. - riu.
Lucca: To te esperando, beijos.
Any: Até. - sorriu e desligou.
Bianca já havia saído pra almoçar quando Anahí saiu da sala trancando-a e foi pro elevador.
Lucca assim que a viu desceu do carro e a cumprimentou com um beijo no rosto.
- Você esta linda, vcs trabalham com modelo ai?
Any: Não diretamente, só montamos as propagandas. - sorriu.
Lucca: Que bom que vc gostou das flores, eu não escrevi no cartão, mas aquilo foi um pedido de desculpas pelo que eu tentei fazer ontem.
Any: Não precisa se desculpar. - respondeu constrangida.
Anahí ouviu o barulho do elevador e quando olhou pra trás de Lucca viu Alfonso. Ele parou sério, cerrando os punhos ao vê-la com Lucca.
Lucca: Tudo bem? - estreitou as sobrancelhas.
Any: Uhum! - assentiu e num impulso segurou o rosto de Lucca entre as mãos e o beijou.
Pego de surpresa Lucca demorou alguns segundos para retribuir o beijo envolvendo a cintura de Anahí com os braços trazendo-para perto.
Alfonso encarou tudo de perto com o olhar parado, as lágrimas começando a escorrer por seu rosto. Estava furioso, com ciúmes e sofrendo. Como ela tinha coragem de beijar outro depois do que tinha acontecido entre eles?
AGORA ELE SOFRE...
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OLÁ LINDAS...VOU DEIXAR O LINK AQUI DA NOVA FIC* http://fanfics.com.br/fanfic/53156/intenso-o-caso-portillo-ii-anahi-e-alfonso AGUARDO TODAS LÁ...LAS AMOOOOOOOOOOOO
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)