Fanfics Brasil - Capítulo 111 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 111 ♥

935 visualizações Denunciar


Furioso Alfonso deu as costas e quando Anahí ouviu a porta do carro bater e o mesmo sair acelerando se afastou de Lucca.


- Any...


Any: Me perdoa, eu não sei o que me deu eu...


Lucca a interrompeu dessa vez ele segurando o rosto dela entre as mãos e a beijando.


Any: Não esta bravo porque eu o beijei? - o encarou pasma.


Lucca: Claro que não, eu queria muito isso, já faz alguns dias. - sorriu.


Any: Eu não sei se isso foi precipitado. - mordeu o lábio nervosa.


Lucca: Não foi precipitado, foi na hora certa. - sorriu a encarando. - Mas e então? Vamos almoçar?


Any: Ok, afinal foi pra isso que vc veio né? - sorriu sem jeito.


Lucca assentiu e lhe deu mais um beijo antes de segurar a mão dela e irem pro carro.


 


Jackeline estranhou quando Alfonso chegou em casa xingando e batendo a porta.


- O que foi filho?


Alfonso: Me deixa mãe.


Jackeline foi atrás dele e Alfonso entrou no quarto batendo a porta.


- O que aconteceu pra vc ficar assim?


Alfonso: Anahí esta namorando um idiota.


Jackeline: Namorando? Alfonso tem certeza? - estreitou as sobrancelhas.


Alfonso: Eu vi os dois se beijando mãe, acha que eu alucinei? Amigos não andam de mãos dadas e se beijam. - esbravejou.


Jackeline: Você esta com ciúmes.


Alfonso: Eu não to com ciúmes, eu to furioso... Eu não quero ela com ninguém mãe... Quero ela comigo. - suspirou.


Jackeline: Acho que vc vai ter que se esforçar se quiser o perdão da Any, querido.


Alfonso: O que eu faço mãe? Me ajuda, pelo amor de Deus. - suplicou.


Jackeline: Mostre à ela que vc amadureceu, que não é aquele rapaz inconseqüente que ela conheceu, dê à ela opções pra que ela escolha vc... Pense em tudo o que vc fez e como pode reparar as besteiras.


Alfonso: Acha que eu consigo? - perguntou se acalmando.


Jackeline: Tenho certeza que sim. - sorriu.


 


Lucca estacionou o carro no estacionamento da empresa e sorriu encarando Anahí.


- Esta entregue.


Any: Obrigada... Adorei o almoço.


Lucca: Eu também. - respondeu sorrindo. - Nos vemos em breve?


Any: Sim. - assentiu sorrindo e mesmo sem graça o beijou.


Lucca a puxou e intensificou o beijo antes de deixar Anahí sair do carro com um sorriso de orelha a orelha.


Quando entrou no elevador acionou o botão, parando em seu andar.


Any: Bianca vou conversar com Guilherme, mas não demoro, anote se alguém me ligar, por favor.


Bianca: Sim senhora. - assentiu.


Anahí destrancou a porta de sua sala apenas pra entrar, pegar a pasta que Rodrigo lhe dera e sair de novo.


 


Guilherme estava ao telefone quando Anahí entrou sem bater.


- Não sabe bater? - a encarou furioso.


Any: Você esta muito ocupado ou posso falar com vc? - sorriu com ironia.


Guilherme: O que quer aqui Anahí?


Any: Prometo que serei rápida. - sorriu e jogou uma pasta em cima da mesa dele sentando em seguida.


Guilherme: O que tem ai?


Any: Algumas coisinhas ilegais que vc andou fazendo... Pode abrir, isso são só cópias. - sorriu.


Guilherme olhou os papéis e seu rosto ficou branco, depois vermelho e furioso.


- Como conseguiu isso?


Any: Mostro o pecado, mas não conto quem foi o pecador. - sorriu dando de ombros.


Guilherme: Fala logo o que vc quer?


Any: Que vc passe suas ações pro meu nome, que somente eu seja a dona dessa empresa.


Guilherme: Isso é impossível, eu tenho 30% da empresa, os outros 19 que faltam são de outros sócios.


Any: Então passe os 30% que vc tem pro meu nome. - sorriu. - Do contrário eu mando isso pra polícia e vc vai preso e adeus carreira de senador... Você quase não fica aqui, então não vai fazer diferença perder a empresa... Te dou até amanhã pra fazer alguma coisa, se não eu vou fazer. - respondeu se levantando. - Se aceitar a minha proposta converse com o Rodrigo, meu advogado.


Guilherme: Não acredito. - riu debochado.


Any: Tchau paizinho. - sorriu com deboche e saiu batendo a porta.


 


À noite Any saiu da empresa e ao chegar ao estacionamento viu Alfonso sair pela outra porta.


- Oi. - ele a encarou sem jeito.


Any: Oi! - forçou um sorriso.


Alfonso: Foi legal o seu almoço?


Any: Uhum, vc almoçou em casa? - tentou desviar o foco dela.


Alfonso: Sim... Então vc me trocou por esse tal de Lucca né?


Any: Eu não troquei vc, já faz algum tempo que não temos mais nada se vc não se lembra.


Alfonso: Só vou te dizer uma coisa... Esse cara não é pra vc Any, por trás daquela pose de bom moço existe alguém em quem vc não pode confiar e eu vou te mostrar isso.


Any: Que eu saiba a única pessoa em quem eu não posso confiar é vc... Tchau Poncho. - suspirou e deu as costas.


Alfonso: Eu vou provar pra vc que esse cara não presta e vc vai ficar comigo. - respondeu sério vendo ela se afastar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lucca abriu a porta de casa e estranhou ao ver Branca sem a filha deles. - Cadê a Vitória? Branca: Com a minha mãe, vim falar com vc a sós. - respondeu entrando na casa. Lucca: Algum problema? Branca: Quero saber quem é Any e porque estava jantando aqui com vc e a nossa filha ontem? Lucca: Como vc soube? Ah já sei vc fez milh&oti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais