Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Lucca abriu a porta de casa e estranhou ao ver Branca sem a filha deles.
- Cadê a Vitória?
Branca: Com a minha mãe, vim falar com vc a sós. - respondeu entrando na casa.
Lucca: Algum problema?
Branca: Quero saber quem é Any e porque estava jantando aqui com vc e a nossa filha ontem?
Lucca: Como vc soube? Ah já sei vc fez milhões de perguntas pra Vitória até descobrir que eu estava com uma mulher aqui.
Branca: Eu tinha o direito de saber.
Lucca: Que direito? Estamos separados Branca.
Branca: Por que vc quer... Eu não quero o divórcio, quero que criar nossa filha com vc.
Lucca: Mas eu não... Anahí pra vc ficar sabendo é alguém muito legal, que eu gosto muito e eu espero que demos certo no futuro.
Branca: Eu sou a mãe da sua filha, vc precisa ficar comigo Lucca... Por favor.
Lucca: A gente já conversou sobre isso... Não temos mais nada um com o outro, entenda isso ok? Do contrário nunca vamos poder ficar perto da nossa filha outra vez.
Branca: Lucca...
Lucca: Eu tenho plantão hoje e preciso estar no hospital em 15 minutos, acho melhor vc ir pra casa.
Branca: Você nunca vai conseguir ser feliz com outra como foi comigo... Eu amo vc Lucca.
Lucca: Eu também amei vc, mas acabou... Agora vai, por favor. - abriu a porta pra ela.
Branca o olhou com os olhos marejados, mas foi embora como ele pediu.
Dulce sorriu encarando Ucker.
- Amor, pega mais suco pra gente, a Any deixou a jarra na cozinha.
Ucker: Folgada. - sorriu indo pra cozinha e Dulce lhe mostrou a língua.
Dulce: Eu queria ter vindo ao seu a.p sozinha, mas ele insistiu em ver junto... Queria te perguntar uma coisa por isso pedi pra ele sair.
Any: O que foi?
Dulce: Quando vai contar a verdade pro Poncho.
Any: Não sei se eu vou contar... Conheci um cara legal, o nome dele é Lucca e ele... Gosta de mim e da minha filha.
Dulce: Não acredito que vc ta com alguém, mas mesmo assim Poncho tem o direito de saber que tem uma filha com vc.
Any: Dulce, não...
Dulce: Mas Any...
Ucker: O que vc disse amor? Any vc tem uma filha com o Poncho? - a olhou espantado.
Anahí e Dulce se levantaram assustadas.
Ucker: Agora tudo faz sentido... Por isso vc sumiu por meses, por isso aquelas roupas de criança no seu quarto Dulce.
Any: Ucker vc ta entendendo tudo errado.
Ucker: Eu não entendi nada errado... Você foi embora daqui sabendo que tava esperando um filho do meu amigo e não contou nada.
Any: Eu não sabia que tava grávida. - respondeu se alterando.
Ucker: Então é tudo verdade. - a olhou pasmo. - Dulce vc sabia e não me falou nada.
Any: Ela só soube quando eu voltei e prometeu guardar segredo, eu pedi isso pra ela... E eu só soube que estava grávida quando já tinha ido embora, mas eu não tinha condições de voltar e contar tudo e duvido que ele se importaria na época.
Ucker: Pois ele teria se importado sim, ele errou, mas ele ama vc e vc tem que contar tudo pra ele Any.
Any: Você ta defendendo ele, mas e o que eu sofri, não conta? Eu me sinto humilhada por saber que ele dormiu com minha pior inimiga, que ajudou meu pai contra mim...Agüentei a gravidez, o parto, esses meses todos sozinha...
Ucker: Porque vc quis, vc sabia onde encontrar todos nós...
Dulce: Ucker...
Ucker: Mas vc preferiu fazer o que? Se esconder de todo mundo, quase matar sua melhor amiga e o Poncho de preocupação, vc não viu como ele ficou... Ele pode ter errado, mas ele mudou, ele merece saber que vcs tiveram uma filha e ele vai saber.
Any: O que vc quer dizer com isso? - o olhou com os olhos marejados.
Ucker: Que eu vou te dar dois dias pra contar tudo pro Poncho.
Any: Você não tem o direito, não pode fazer isso. - respondeu tentando esconder o pavor.
Ucker: Você teve tempo suficiente pra contar, se não falar nada em dois dias, eu mesmo conto... Alfonso merece saber que é pai e eu duvido que no fundo vc queira que sua filha cresça sem um. - respondeu sério. - Você escolhe Any, sei que é minha prima, mas Poncho é meu melhor amigo e to cansado de ver ele sofrendo por vc, fazendo besteiras por sua causa.
Anahí o encarou pasma sem acreditar no que estava ouvindo, aquilo só podia ser um pesadelo, tinha que ser um pesadelo.
Maite levantou do sofá quando viu o pai entrar em casa.
- Pai poisso falar com vc?
Leon: Pois não filha.
Maite: Como estão as coisas na empresa?
Leon: Estão indo por quê? - deu de ombros.
Maite: Você não sabe se a Any ta planejando alguma coisa contra o pai dela? Ou contra vocês?
Leon: Não, meu amor, Anahí não vai fazer nada contra a gente, ela prometeu isso não prometeu? - Maite assentiu. - Então fique tranquila, quanto ao Guilherme não to sabendo de nada. - respondeu.
Maite: Ok. - assentiu dando-se por convencida.
COMENTEM!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce entrou em casa seguida de Ucker que fechou a porta atrás de si. - Amor... Você ainda ta bravo comigo? Você não abriu a boca no caminho da casa da Any pra cá. Ucker: Relaxa amor, eu não to bravo com vc, eu faria o mesmo se estivesse no seu lugar. Dulce: Jura? Mas vc ficou tão furioso com a Any. Ucker: Aquilo foi pura en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)