Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
OLÁ AMORES!!!!!!!! VOLTEI ...DESCULPEM A DEMORA...EU TINHA VIAJADO MAS NA VIAJEM MESMO PEGUEI UMA VIROSE QUE MEU MARIDO TAVA ANTES...E FIQUEI MAL ATÉ ONTEM...E ONTEM IA POSTAR MAS TAVA SEM NET...AI AKI NÃO CONSEGUI POSTAR ...MAS VAMOS QUE VAMOS....
Paulo parou ao lado de Poncho que escolhia alguns drinks pra fazer batida e cochichou.
- Se eu fosse vc pegava logo ou vou passar na sua frente.
Poncho: Me deixa em paz. - sorriu. - Mas pode tentar eu duvido que a Anahí te daria bola.
Paulo: Ah é? Então se prepara e aprende com o papai aqui. - sorriu e se aproximou. - Any, posso falar com vc?
Any: Claro. - sorriu assentindo.
Paulo: Sabia que vc esta linda?
Any: Valeu. - sorriu.
Paulo: Acho que eu mereço um prêmio de consolação por vc ter ganhado de mim.
Susi: Fala sério. - sorriu debochada.
Paulo: Fica na sua Susi... E ai Any o que acha?... Pode ser um beijo ou alguma mais. - sorriu.
Any: Acho melhor a gente seguir como estamos, vc fazendo apostas comigo e eu ganhando. - sorriu e deu as costas.
Poncho começou a rir e Susi sem se conter o acompanhou.
- Realmente o melhor da noite não foi ganhar de vc, mas sim ver esse fora.
Paulo: Cala a boca. - resmungou se retirando.
Ucker estacionou o carro em frente a casa de Dulce e a encarou.
- Então é aqui que vc mora?
Dulce: Sim. - assentiu.
Ucker: Bela casa.
Dulce: Obrigada!
Ucker: É... Antes de vc entrar me conta mais sobre o seu relacionamento com a minha prima, é que o jeito como vc a defende é... Estranho, da pra notar que tem um motivo por trás.
Dulce: Olha Any já me ajudou muito, eu cheguei naquele convento sendo humilhada pelas garotas que já estavam lá, eu não seria nada se a Any não tivesse estendido a mão pra mim.
Ucker: Ela... Cuidou de vc lá dentro.
Dulce: Foi... Olha eu nunca concordei 100% com essa vontade dela de se vingar, mas ela confiou em mim desde o começo, me ajudou e precisa da minha ajuda eu devo muito à ela, não posso deixar ela na mão.
Ucker: Entendi.
Dulce: Sei que Graciella e Leon são seus pais, mas tente enxergar as coisas pelo lado dela, saber exatamente o que houve... Seu pai é um ótimo advogado, se podia ter a guarda temporária da Any, porque não fez nada? Se sua mãe a amava tanto porque nunca tentou tirá-la daquele lugar?
Ucker: Ok... Eu vou procurar saber melhor o que houve.
Dulce: Faça isso e pare de apenas julgar... Boa noite Ucker e obrigada a carona. - forçou um sorriso.
Ucker: Boa noite. - sorriu.
Dulce entrou em casa e só então Ucker deu partida e foi embora.
Na manhã seguinte Any entrou em casa e se jogou no sofá. Poncho se largou ao lado dela.
- Tem certeza do que quer fazer?
Any: Sim... Vou começar a minha vingança hoje... E fique bem arrumado porque em alguns minutos essa casa estará lotada de jornalistas querendo conhecer a herdeira de Guilherme Portillo.
Poncho: O que vai fazer?
Any: Vou ligar pra imprensa e em alguns minutos eles estarão aqui e a partir dai a carreira ao senado do meu... Do Guilherme vai começar a cair, vai ser a primeira coisa que ele vai perder. - respondeu séria.
Poncho: Você já ligou pra imprensa?
Any: Sim, os representantes dos melhores jornais, revistas de fofoca, economia e política estarão aqui, por isso eu vou subir, me arrumar e faça o mesmo, pode sobrar entrevista pra todo mundo. - sorriu e se levantou.
Poncho encarou Anahí subindo as escadas e assim que ela sumiu de vista se levantou e foi pra biblioteca.
- Que bom que esta em casa... Uma bomba vai estourar daqui a pouco. - sorriu entrando.
Guilherme: Ta falando de que? - o olhou sério.
Poncho: Não me pagou pra ficar de olho nas armações da sua filha, pois, bem... Ela vai convocar uma coletiva de imprensa pra contar pra quem quiser saber que é sua filha e assim tentar atingir sua carreira ao senado.
Guilherme: Quando ela te disse isso?
Poncho: Acabou de me contar e acho melhor se preparar porque em poucos minutos um circo estará armado na sua sala e todos os focos voltados contra vc. - sorriu com ironia.
Graciella chegou em casa e estranhou o portão abarrotado de repórteres. Ao vê-la começaram a bater no vidro.
- Graciella, por favor, uma palavra.
- Graciella qual a noticia bombástica o seu irmão tem pra nos dar?
Graciella entrou e quando chegou na sala jogou as chaves na mesinha.
- Peter o que ta havendo? O portão esta abarrotado de repórteres.
Any: Peter abre o portão pra eles. - sorriu.
Graciella: Abre o portão, como assim?
Any: Eu os chamei. - respondeu sorrindo.
Peter: A senhorita os chamou?
Any: Sim, agora faça o que eu pedi, por favor. - sorriu.
Guilherme: Abra o portão Peter. - sorriu entrando na sala.
Any o encarou séria não entendendo nada. Sorrindo com ironia se aproximou.
- Vai mesmo querer ver esses repórteres?
Guilherme: É claro, foi ótimo eles terem vindo... Peter abra o portão e mande todos eles entrarem. - sorriu.
Graciella: O que vai fazer? - encarou o irmão.
Guilherme limitou-se a sorrir e esperou os repórteres entrarem.
- Por favor, acomodem-se e eu responderei suas perguntas. - sorriu quando os repórteres começaram a entrar.
- Por favor, qual a noticia bombástica. - sorriu um deles.
Any: Na verdade eu sou a noticia bombástica, fui eu quem chamei vcs aqui.
- E vc quem é? - perguntou uma moça.
Any: Sou...
Guilherme: Essa é Anahí Portillo, minha filha e herdeira. - sorriu se antecipando e parou ao lado de Anahí.
O repórteres se alvoroçaram e começaram a bater foto.
- Desde quando vc tem uma filha.
Any: Eu sou filha dele e Mariana Portillo, mas quando minha mãe morreu, ele...
Guilherme: Eu achei melhor mandar Anahí pro exterior onde ela passou os últimos 12 anos estudando, aprendendo novas línguas, culturas diferentes, um local onde ela pôde ter uma infância normal sem ser atingida pela fama dos meus negócios e sem a triste lembrança da mãe, mas agora ela voltou e por isso convoquei a imprensa pra que vcs a conheçam, pois, provavelmente daqui uns anos será ela no meu lugar dando uma entrevista a vcs. - sorriu a abraçando.
Anahí encarou os repórteres tirando inúmeras fotos e sentiu que pegava fogo por dentro.
- Você é esperta como eu, mas não o suficiente pra ganhar de mim Anahí. - sorriu cochichando apenas pra ela.
Any o empurrou e fuzilando subiu as escadas correndo.
Guilherme: Ela ficou com vc vergonha, mas agora que vcs a conhecem permito que façam suas perguntas.
- Como fica agora a sua candidatura, acha que isso pode te ajudar ou te atrapalhar?
Guilherme: Eu acho que meus leitores vão entender o que eu fiz, afinal, eu agi como um pai tentando proteger a filha. - sorriu. - Não é mesmo Graciella? - sorriu encarando a irmã.
Graciella: Ah sim, claro. - forçou um sorriso e parou ao lado do irmão sendo alvo dos flashes.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho sentou na cama assustado quando Anahí abriu a porta com tudo. - Você é um desgraçado. - acusou. Poncho: Ta falando de que? - se levantou sabendo muito bem do que ela falava. Any: Imbecil vc avisou meu pai da imprensa e me fez passar pelo papel mais ridículo da minha vida. - esbravejou dando socos nele. - Ele reverteu o jogo a favor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)