Fanfics Brasil - Capítulo 113 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 113 ♥

881 visualizações Denunciar


Dulce entrou em casa seguida de Ucker que fechou a porta atrás de si.


- Amor... Você ainda ta bravo comigo? Você não abriu a boca no caminho da casa da Any pra cá.


Ucker: Relaxa amor, eu não to bravo com vc, eu faria o mesmo se estivesse no seu lugar.


Dulce: Jura? Mas vc ficou tão furioso com a Any.


Ucker: Aquilo foi pura encenação, não to furioso de verdade com ela... Eu entendo o lado da Any, o Poncho deu mancada e ela entrou em desespero, eu imagino como a cabeça dela deve ter ficado quando soube de tudo que o Poncho fez e em seguida descobriu que tava grávida.


Dulce: Então por que falou aquilo pra ela? Ela deve ta odiando vc agora... Você cumpriria a ameaça?


Ucker: Claro que não amor, eu nunca teria coragem de fazer isso, de um lado é meu melhor amigo, mas do outro a minha prima, Any é a única prima que eu tenho, eu não teria coragem de fazer nada contra ela.


Dulce: Mas então eu não entendo.


Ucker: Eu só fiz aquilo pra Any tomar uma atitude, pra ela reagir... Essa filha que os dois tiveram é a melhor chance dos dois se entenderem, eu só to tentando ajudá-los. - deu de ombros. - Eu queria que a Any visse que o segredo dela já não é mais tão segredo assim e que a qualquer momento o Poncho pode ficar sabendo de tudo... Poxa ela cresceu sem um pai, é desse jeito por culpa dele e quer que a filha dele passe pela mesma coisa?


Dulce: Entendi... Então se ela não falar nada pro Poncho daqui dois dias vc não vai contar nada pra ele?


Ucker: Não, mas por favor, não conte nada pra ela ainda ta?


Dulce: Ta bem. - assentiu sorrindo. - Mas só porque vc não vai chantagear de verdade a Any.


Ucker: Eu nunca faria isso de verdade. - sorriu e a beijou.


 


Na manhã seguinte Anahí abriu a porta do apartamento e suspirou aliviada.


- Que bom que vc chegou Lucca.


Lucca: Eu estranhei seu telefonema o que aconteceu?


Any: Ucker e Dulce vieram aqui, eu tava conversando com ela e o Ucker escutou quando eu falei da Mariana... Agora ele ta me chantageando, me deu até amanhã a noite pra contar tudo pro Poncho. - suspirou.


Lucca: Eu te disse que estava na hora de tudo à ele.


Any: Ta, mas e agora o que eu faço? Eu não sei se o Ucker tem mesmo coragem de cumprir o que disse.


Lucca: Não espere ele falar algo ou não... Conte vc, hoje mesmo se for possível, não espere até amanhã. - respondeu sério.


Any: Eu tenho medo Lucca.


Lucca: E prefere ficar com medo pro resto da vida, até sua filha crescer e querer saber quem é o pai biológico dela? Por que isso vai acontecer um dia Any e vc sabe.


Any: Obrigado pela força que vc ta me dando, vc é um grande... - se calou e mordeu o lábio.


Lucca: Amigo?


Any: Lucca...


Lucca: Tudo bem Any, eu sei que vc não é capaz de me amar e depois do meu casamento com a Branca eu também to confuso, mas eu gostei muito de vc, o seu jeito determinado, o seu carinho com a sua filha, acho que foram essas coisas que mais me chamaram atenção e ver vc frágil precisando de ajuda, acho que despertou alguma coisa dentro de mim que fez querer cuidar de vc.


Any: Eu sei que eu beijei vc ontem, mas eu também to muito confusa.


Lucca: Any a gente quem se beijou, talvez tenha sido precipitado. - deu de ombros. - Vamos continuar amigos enquanto vc não acertar seus pontos com o Alfonso e eu não me divorcio de vez da Branca, depois que resolvermos nossos problemas a gente vê o que faz e como ficamos ok?


Any: Ok... Você ta chateado comigo?


Lucca: Não eu entendo vc... Agora vc precisa focar na sua filha e no Poncho, vc sabe o que tem que fazer não sabe?


Anahí assentiu e suspirou.


 


Guilherme cerrou o punho e bateu na mesa.


- Então não há nada que eu possa fazer?


- Desculpe, mas os coumentos que vc apresentou são provas incontestáveis.


Guilherme: E o que vc me aconselha a fazer?


- Passar a empresa pro nome da sua filha, do contrário, se essas provas forem parar na justiça vc perde a empresa e seu posto de senador.


Guilherme: Merda. - suspirou.


- Eu posso dar entrada nos documentos pra passar a sua parte da empresa pro nome da Anahí?


Guilherme: Pode. - suspirou assentindo. - Acho que eu não tenho outra escolha. - suspirou.


- Ok, senhor. - assentiu.


 


Anahí saiu do elevador e parou na mesa de Bianca.


- Bom dia.


Bianca: Oi senhorita Anahí, precisa de alguma coisa. - sorriu.


Any: Ligue pro Alfonso e peça pra ele vir à minha sala ok? - suspirou.


Bianca: Sim senhora. - sorriu.


Anahí entrou na sala e em minutos Alfonso entrou afoito.


- Você queria falar comigo?


Any: Sim... Queria te convidar pra jantar no meu apartamento essa noite. - suspirou.


Poncho: Meu amor eu sabia que vc ia mudar de idéia, vc mandou o Lucca pro inferno e resolveu ficar comigo né?


Any: Não é nada disso, eu preciso conversar algo sério com vc e precisa ser a sós, meu apartamento é o melhor lugar pra isso... Eu espero vc às oito da noite ok? - o olhou e mordeu o lábio inferior.


Poncho: Pode deixar que eu vou aparecer sim. - assentiu e saiu com um sorriso radiante no rosto.


Any: Talvez vc me odeie depois do que vou te contar. - suspirou fechando os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na hora do almoço Lucca aproveitou o intervalo pra buscar a filha na escola e almoçarem juntos, queria conversar a sós com ela. Vitória: A Any não vem almoçar com a gente? - foi a primeira coisa que perguntou ao chegarem no restaurante. Lucca: Não... Você gosta muito dela né? - estudou a expressão dela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais