Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Na hora do almoço Lucca aproveitou o intervalo pra buscar a filha na escola e almoçarem juntos, queria conversar a sós com ela.
Vitória: A Any não vem almoçar com a gente? - foi a primeira coisa que perguntou ao chegarem no restaurante.
Lucca: Não... Você gosta muito dela né? - estudou a expressão dela e Vitória assentiu sorrindo. - Você falou dela com a sua mãe? Quero dizer, vc contou pra ela que quando vc dormiu em casa a Any estava com a gente?
Vitória: A mamãe ficou perguntando se vc tava com alguém, ai eu disse que tinha uma amiga sua lá Any.
Lucca: E sua mãe reagiu como?
Vitória: Ah ela perguntou se a Any era bonita, se vc gostava dela e eu disse que sim. - deu de ombros.
Lucca: Ela ficou brava?
Vitória: Não sei, mas acho que sim porque ela não me perguntou mais nada e saiu do quarto.
Lucca: Então ela ficou brava... Filha se a sua mãe perguntar da Any de novo vc me conta ta?
Vitória: Ta bom. - assentiu sorrindo e continuo comendo.
Anahí leu o documento pela terceira vez sem conseguir prestar atenção, só conseguia pensar no jantar que teria com Poncho à noite e no pavor que estava sentindo só em pensar em como contaria toda a verdade pra ele.
- Eu queria que houvesse outro jeito, mas se eu não contar... O Ucker conta. - suspirou fechando os olhos.
O telefone tocou a despertando.
- Oi Bianca.
- Tem uma moça aqui querendo vê-la, diz ser uma amiga sua.
Any: Amiga, manda entrar. - respondeu, mas arrependeu-se em seguida. - Ai meu Deus só me falta ser a Brenda, eu juro que se for...
- Então vc reaparece e não vai visitar seus antigos amigos?
Anahí sorriu não acreditando na garota de cabelos castanhos, bem vestida que sorria de braços cruzados pra ela, nem parecia...
- Susi, cara que bom te ver. - sorriu e a abraçou. - Deixa eu te olhar, como vc ta diferente.
Susi: Eu fiquei uns meses fora no tempo que vc sumiu, voltei há uns três meses e soube que vc tinha sumido, fiquei feliz quando fiquei sabendo que vc apareceu... O Paulo ainda tem contato com o Chris e o Ucker e me contou. - deu e ombros.
Any: E onde vc tava?
Susi: Fiquei uns tempos morando com meus pais, voltei pra faculdade e me formo no final do ano. - sorriu.
Any: Poxa fico feliz por vc. - sorriu.
Susi: Mas e vc me conta, quais são as novidades? Eu soube que vc e o Poncho não voltaram.
Anahí suspirou assentindo e contou tudo pra ela, até sobre Lucca omitindo a parte em que tinha ficado grávida.
Susi: E esse Lucca, é só um amigo mesmo?
Any: Por enquanto sim, nem eu e acho que nem ele e eu estamos prontos pra um relacionamento.
Susi: E ele é bonito?
Any: É. - assentiu relutando.
Susi: Então vc tem que ficar com ele.
Any: Não é fácil assim, vc nunca se apaixonou, não sabe como é difícil esquecer alguém como o Poncho.
Susi: Eu imagino, eu vi vcs no começo do namoro... Mas sabe Any, eu não vim só pra fazer uma visita, eu vim pra te pedir ajuda.
Any: Ajuda em que?
Susi: Eu preciso de um lugar pra morar... É só por um tempo, eu juro... Chris me contou que vc ta morando sozinha e sempre me dei bem com vc, será que não posso morar com vc enquanto não consigo um lugar pra mim?
Any: Eu posso te dar essa resposta amanhã? Tem algo muito importante pra resolver hoje, posso avisar vc amanhã?
Susi: Pode, a gente pode almoçar e conversamos melhor sobre isso é que agora eu preciso ir. - se levantou.
Any: Ok então amanhã a gente conversa, eu vou ver o que posso fazer pra ajudar vc ta?
Susi: Ok, obrigada Any de verdade. - sorriu.
Any: De nada. - sorriu.
Ucker ajeitou o celular na orelha enquanto prestava atenção nas palavras de Alfonso.
- Então vc vai jantar com ela hoje?
Poncho: Sim e tenho certeza que vamos nos reconciliar... Eu não vejo a hora cara. - sorriu empolgado.
Ucker: Acho que vc vai ter uma grande surpresa hoje à noite.
Poncho: Por quê? Você sabe de alguma coisa? - sorriu.
Ucker: Não, mas vindo da Anahí com certeza será uma surpresa. - respondeu dando de ombros.
Poncho: Depois eu te conto, me deseja sorte ok? Até logo.
Ucker: Até logo e boa sorte. - sorriu e desligou. - Vai precisar. - suspirou.
Maite desceu as escadas e quando viu Ucker na sala sentou ao lado.
- Posso falar com vc?
Ucker: Algum problema?!
Maite: Você namora a Dulce certo?... Sabe se a Any ta escondendo alguma coisa?
Ucker: Por que a pergunta? - estranhou.
Maite: É que ela ta tão distante de nós que eu tenho medo dela ta aprontando alguma coisa pros nossos pais.
Ucker: O que deu em vc pra pensar uma coisa dessa?
Maite: Só to preocupada... Você sabe por que ela ta afastada de nós? Antes ela me ajudou a ficar com o Chris e agora...
Ucker: Ela não ta fazendo de propósito... Ela ta focada demais em tomar a empresa do tio Guilherme.
Maite: E se ela conseguir? Vai por nossos pais na rua? - encarou o irmão preocupada.
Ucker: Não, ela não faria uma coisa assim... Any tem outras coisas pra se preocupar.
Maite: Que outras coisas? Ta falando da empresa?
Ucker: Também. - respondeu pensativo.
COMENTEM!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí entrou na sala de Guilherme e parou em pé em frente a mesa dele. - O que vc queria comigo? Guilherme: Senta Anahí. Any: Não obrigada, pode falar. - cruzou os braços. Guilherme: Só quero saber se vc esta preparada pra assumir uma empresa como essa aos 21 anos. Any: 20, ainda vou fazer 21. - respondeu seca. Guilherme: Que s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)