Fanfics Brasil - Capítulo 115 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 115 ♥

799 visualizações Denunciar


Anahí entrou na sala de Guilherme e parou em pé em frente a mesa dele.


- O que vc queria comigo?


Guilherme: Senta Anahí.


Any: Não obrigada, pode falar. - cruzou os braços.


Guilherme: Só quero saber se vc esta preparada pra assumir uma empresa como essa aos 21 anos.


Any: 20, ainda vou fazer 21. - respondeu seca.


Guilherme: Que seja, eu espero que vc esteja preparada porque vc ganhou Anahí, vou passar minhas ações pro seu nome.


Any: Ótimo. - sorriu friamente.


Guilherme: Era isso que eu queria, pode se retirar agora. - respondeu friamente.


 


Vitória subiu correndo pro quarto quando chegou á casa da mãe deixando seus pais a sós.


- Como esta Lucca?


Lucca: Bem e vc?


Branca: Na mesma... Quer tomar alguma coisa? - sentou no sofá.


Lucca: Não obrigado... Falei com meu advogado, os documentos do divórcio estão quase prontos, eu espero que vc os assine de uma vez.


Branca: Pra vc ficar com aquela tal de Anahí? - perguntou com ironias.


Lucca: Como vc sabe da Anahí?


Branca: Nossa filha me contou. - deu de ombros.


Lucca: Ah é? Ela contou de boa ou vc a encheu de perguntas? - cruzou os braços.


Branca: O que vc querendo insinuar?


Lucca: Eu já to sabendo de tudo... Vitória me contou que vc a encheu de perguntas, querendo saber se eu estava com alguém ou não.


Branca: E viu só? Você estava.


Lucca: Acontece que estamos nos divorciando, vc não tem que ficar se metendo nisso, não é mais assunto seu.


Branca: Mas eu amo vc, não quero te perder, eu só faço essas coisas por amor.


Lucca: Só que vc esqueceu que todas essas coisas que vc fez “por amor” foram o que me fizeram desistir de vc... Assine os papéis do divórcio ou vai ser pior pra vc.


Branca: Você ta apaixonado por essa Anahí né? Por isso quer me deixar?


Lucca: Isso não tem haver com a Any, tem haver comigo. - respondeu seco. - Com o fato de eu não gostar mais de vc.


Branca: Lucca...


Lucca: Eu preciso voltar pro hospital, dá um beijo na Vitória por mim. - respondeu um tanto frio e se retirou.


 


Às 20 horas em ponto Anahí atendeu a campainha com o coração disparado. Mordeu o lábio sem graça, ao ver um buquê de flores e Alfonso surgir de trás dele.


- Boa noite. - sorriu.


Anahí forçou um sorriso e pegou o buquê, uma mistura de rosas vermelhas, brancas e rosas.


- São lindas, entra. - sorriu dando passagem pra ele.


Alfonso entrou tentando conter a ansiedade e seguiu Anahí até o sofá onde se sentaram.


- Fiquei surpreso e muito feliz com o seu convite. - sorriu.


Any: Talvez vc me odeie depois que souber por que te chamei aqui.


Poncho: Eu te odiar Any, nunca. - sorriu. - Você não sabe como to feliz por vc ter me chamado pra jantar aqui, significa tanto pra mim.


Anahí encarou o chão sem saber o que fazer ou por onde começar.


- Acho melhor jantarmos primeiro. - respondeu e foi na direção da mesa já posta.


Alfonso a seguiu ciente que aquele jantar significaria muito pra ele e Anahí, mas sem fazer idéia do que tinha acontecido pra ela convidá-lo.


 


Dulce abriu a porta de casa com um sorriso no rosto ao ver o namorado.


- Que surpresa boa te ver aqui.


Ucker: Queria te contar uma coisa por isso eu vim. - respondeu a seguindo pra dentro.


Dulce: Senta amor. - ele obedeceu. - O que queria me contar?


Ucker: Alfonso me ligou hoje a tarde feliz da vida, agora advinha por quê? - Dulce deu de ombros. - Pra me contar que hoje a noite iria jantar com a Any, que ela o tinha convidado pra ir ao apartamento dele.


Dulce: Será que ela vai contar hoje mesmo?


Ucker: Há grandes chances de que conte. - suspirou.


Dulce: Então há essas horas os dois já estão juntos... Será que é uma boa eu ligar pra ela daqui um tempo?


Ucker: Não sei, mas vamos esperar... Talvez um dos dois ligue pra gente.


Dulce: Como vc acha que o Poncho vai reagir?


Ucker: Provavelmente vai ficar surpreso por ser pai e acho que vai ficar um pouco chateado com a Any. - respondeu pensativo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí falou pouco durante o jantar, só conseguia pensar em como ia contar tudo pro Alfonso e temia a reação dele. Alfonso por sua vez estava preocupado com o semblante sério de Anahí imaginando que estava daquele jeito por questões envolvendo a empresa e o pai. Após tirarem a mesa Anahí respirou fundo e se virou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais