Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí falou pouco durante o jantar, só conseguia pensar em como ia contar tudo pro Alfonso e temia a reação dele. Alfonso por sua vez estava preocupado com o semblante sério de Anahí imaginando que estava daquele jeito por questões envolvendo a empresa e o pai.
Após tirarem a mesa Anahí respirou fundo e se virou encarando Alfonso.
- Vem comigo, quero que conheça alguém.
Alfonso: O que?! Tem mais alguém no apartamento? - perguntou confuso e a seguiu.
Anahí abriu a porta do próprio quarto e deixou Alfonso entrar primeiro, entrando logo atrás. Alfonso estranhou o berço e se aproximou.
- Essa... Essa é a menina que vimos com as freiras? - sorriu encarando a menina e Anahí.
Any: Sim é ela... Se chama Mariana.
Alfonso: É lindo o nome dela, mas o que ela ta fazendo aqui? - sorriu encarando a menina.
Mariana resmungou acordando e Alfonso a pegou no colo.
- Oi princesa, lembra de mim. - sorriu a olhando. - Por que vc ta com ela? - a encarou confuso.
Any: Olha bem pra ela Poncho... Não te lembra ninguém? - sussurrou escorada na parede, os olhos começando a queimar.
Alfonso sorriu olhando a menina viu a cor dos olhos dela, o rosto, mas não entendeu.
- Por que a pergunta? Eu não sei com quem se parece, é a segunda vez que a estou vendo.
Any: Ela é... Ela é sua filha. - respondeu respirando fundo. - Nossa filha Alfonso.
Poncho: Que?! - a encarou incrédulo.
Any: Eu não sabia que estava grávida quando fui embora... E depois que soube eu me escondi e passei a gestação toda aos cuidados das freiras, eu não tinha coragem de voltar, minha cabeça estava totalmente uma bagunça depois do que soube de vc e da gravidez... Não queria voltar totalmente abalada e grávida de vc, não suportaria olhar pra vc na época.
Alfonso encarou Anahí como se ela tivesse enlouquecido e depois encarou a menina ainda no seu colo, foi quando percebeu. A cor dos cabelos igual ao de Anahí, os olhos verdes como os dele, o rosto mostrando leves traços que ele reconheceu como seus, a boca dela que lembrava o formato da boca de Anahí e ela deveria ter no máximo 02 meses. As contas batiam perfeitamente.
Enojado ele colocou Mariana no berço e Anahí pensou que ele rejeitaria a criança, foi quando ele a encarou que ela percebeu que todo o ódio era direcionado pra ela e não pra filha deles.
- Como vc teve coragem de esconder uma coisa dessas de mim? De me ver todos os dias na empresa, como um panaca tentando te conquistar e não me contar nada? Como vc teve coragem de se esconder naquele convento sabendo que tava grávida de mim?
Any: O que vc queria que eu fizesse? Que eu voltasse correndo pra vc? - as lágrimas escorreram sem que ela percebesse. - Eu fui embora achando que vc tinha me usado que vc me odiava e queria que eu contasse que estava grávida de vc? Eu achei que vc ia rir de mim.
Alfonso: Mas e depois? E as inúmeras vezes que eu apareci no convento atrás de vc? Os beijos que eu te dei, as declarações que eu fiz as milhares de vezes que eu implorei pra vc me perdoar, isso não conta pra nada?
Any: Você acha que é fácil assim pra mim voltar a confiar em vc? Acha que dizer que me ama apaga tudo o que vc fez?... Você me traiu, me usou e usou o Guilherme e ainda se deitou com a pessoa que eu mais odeio nesse mundo, ai vc acha que depois de tudo isso eu ia vir correndo contar tudo pra vc? - o olhou com raiva.
Alfonso: Mas ela é minha filha caramba, eu tinha o direito de saber. - esbravejou apontando o berço.
Any: Considere essa então a minha vingança contra vc... Uma vingança que acabou hoje.
Alfonso: É... É só isso que vc sabe fazer né? Se vingar... Você não acredita que as pessoas possam mudar e muito menos vc não tem a capacidade de confiar nos outros, sabe eu acho que vc nunca confiou em mim de verdade. - enxugou o rosto com raiva.
Any: Isso é mentira vc foi à pessoa em quem eu mais confiei e acabou comigo saber do que vc fez. - enxugou o rosto às pressas.
Alfonso: Olha aqui eu sei que eu errei e até entendo vc ter me escondido no começo, mas não perdoo vc por ter me escondido a verdade todos esses meses... Aquele convento inteiro viu como eu tava desesperado atrás de vc, mas vc e todo mundo preferiu mentir pra mim e não contar que eu ia ser pai... Sinceramente eu não sei mais o que fazer pra ter a sua confiança de volta... Só que eu não vou mais ficar afastado da minha filha, sinceramente dane-se o que vc vai fazer, mas eu quero a minha filha perto de mim, eu vou dar o meu nome pra ela antes que o seu namoradinho Lucca faça isso e vcs dois vão ter que me engolir entendeu? - a olhou com raiva.
Any: Eu prefiro que vc fique com raiva apenas de mim, do que dela que não tem culpa de nada, eu demorei pra contar porque também tinha medo de vc rejeitá-la, mas vc só esta colhendo o que plantou. - deu de ombros.
Alfonso: O que eu plantei há um ano atrás vc quer dizer né? Porque tudo que eu tenho feito desde quando vc sumiu não significou nada... Essa menina vai manter nós dois unidos pro resto da vida e vc sabe disso, só que sinceramente eu não sei até que ponto isso vai ser bom ou ruim... Eu to com raiva do que vc fez, mas mesmo assim eu entendo seus motivos, só não sei se eu merecia realmente perder a chance de acompanhar a gestação, os exames, o parto e o primeiro mês de vida da minha primeira filha... Eu espero que vc esteja se sentindo vingada agora, mas me assusta não ter idéia do que vai acontecer com nós dois agora... Porque eu te amo Anahí, não me importa se vc acredita ou não, assim como não me importa o que vc pensa de mim como pai, só vou te dizer uma coisa... Eu vou fazer o máximo pra compensar todo o tempo que eu perdi com a minha filha e pode se preparar porque meus pais vão saber que ela existe... Esse seu segredo acaba aqui, essa noite. - enxugou o rosto e respirou fundo.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Eu sabia que vc ia querer fazer isso, eu não vou ser contra... E vc me machucou muito Alfonso, eu confiei em vc e vc me traiu da pior forma, não se faça de vitima agora como se vc fosse o certo e eu a errada... Os dois erraram e depois do que vc me fez eu tinha o direito de optar por nunca mais te procurar. Alfonso: Ótimo ficamos assim ent&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)