Fanfics Brasil - Capítulo 117 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 117 ♥

1069 visualizações Denunciar


Any: Eu sabia que vc ia querer fazer isso, eu não vou ser contra... E vc me machucou muito Alfonso, eu confiei em vc e vc me traiu da pior forma, não se faça de vitima agora como se vc fosse o certo e eu a errada... Os dois erraram e depois do que vc me fez eu tinha o direito de optar por nunca mais te procurar.


Alfonso: Ótimo ficamos assim então... Eu preciso ir embora agora, ficar sozinho, mas amanhã eu volto pra buscar a minha filha e levá-la pra conhecer os avós entendeu? - Anahí assentiu enxugando o rosto.


Alfonso enxugou o rosto e se virou pro berço. Desde o primeiro momento havia sentido um carinho especial por Mariana e agora entendera por que. Com cuidado se aproximou da menina que apesar da discussão voltara a dormir e a beijou.


- Boa noite minha filha. - sussurrou.


Ao se virar ele passou reto por Anahí sem dizer uma palavra.


Quando a porta da sala bateu Anahí não segurou mais as lágrimas e se aproximou do berço da filha.


- Graças à vc... Alfonso e eu sempre vamos estar próximos um do outro, mas não sei se um dia vou conseguir perdoá-lo pelo que ele me fez e agora talvez nem ele queira ficar comigo. - acariciou o rosto da filha enquanto as lágrimas escorriam.


 


Dulce estava quase dormindo no colo do namorado, quando o celular de Christopher começou a tocar.


- É o Poncho. - sussurrou e atendeu. - Oi cara.


Alfonso: Eu sei que vc deve estar com a Dulce, mas cara vc não sabe o que aconteceu, preciso falar com alguém.


Ucker: Aonde vc ta? - encarou Dulce que séria tinha se sentado.


Alfonso: Eu to indo praquele apartamento onde eu morei com a Any, me encontra lá... Eu não to em condições de ir pra casa.


Ucker: Ok, mas vc ta legal?


Alfonso: Não, vem me encontrar e a gente conversa ta?


Ucker: Beleza, to indo ai até logo. - respondeu e desligou. - Certeza que a Any contou tudo, acho que a última vez que vi o Alfonso mal desse jeito foi quando ela sumiu... Eu vou lá me encontrar com ele no apartamento onde ele viveu com a Any.


Dulce: Ok, eu vou ligar pra Any pra ver se ela ta bem.


Ucker: Ta, depois eu te ligo ta? - se levantou.


Dulce assentiu o levando até a porta e o beijou antes de ir embora.


 


Anahí abriu a porta de casa e quando viu Lucca o abraçou com força.


- Obrigada por ter vindo e me desculpe por ligar pra vc. - se afastou enxugando o rosto.


Lucca: Any não fica assim, somos amigos lembra. - envolveu os braços em torno dos ombros dela e a levou pro sofá. - Pelo jeito as coisas com Alfonso não deram muito certo.


Any: Até que foi melhor do que eu pensava. - suspirou. - Ele amou saber que tem uma filha, quer ficar com ela, mas odiou a minha mentira.


Lucca: Mas vc teve seus motivos.


Any: Sim e mesmo bravo comigo, ele entendeu a situação.


Lucca: Então se ele aceitou a filha e entendeu seu lado por que ta assim? Você preferia que ele jogasse a culpa toda pra cima de vc e rejeitasse a menina?


Any: Não é que... Me doeu o jeito que ele me olhou... Com raiva, com magoa enquanto que pra nossa filha ele olhou cheio de ternura... A verdade é que eu amo o Alfonso e graças à nossa filha sempre vamos ficar juntos, mas sempre vamos estar afastados.


Lucca: Você não consegue perdoá-lo e não sabe como ele vai ficar em relação à vc agora.


Any: Sim... Eu tenho medo de... Nunca conseguir esquecer ele e nunca poder ficar com ele. - soluçou.


Lucca: Acho que vc precisa se perguntar Any, do que vc precisa pra conseguir confiar no Alfonso de novo.


Any: Eu não sei... Se eu conseguisse me livrar desse medo dele me trair de novo, se eu conseguisse ter certeza de que ele mudou mesmo, de que me ama, que ta arrependido, mas... Agora tudo que ele fizer eu acho que vou pensar que é por causa da nossa filha... Essa dúvida vai me atormentar pra sempre, eu não sei se algum dia vou conseguir olhar pra ele e ver que esta fazendo algo por mim e não por causa dele ou da Mariana... E o pior é que não tem pra onde eu fugir, mesmo porque eu já fugi uma vez e não adiantou nada.


Lucca: Eu entendo vc, mas acho que tem que pensar no que é melhor pra você Any.


Any: Mas eu não sei o que é melhor pra mim, não sei se vou ficar melhor longe do Poncho ou com ele, não sei se é melhor eu continuar querendo tirar tudo do meu pai ou jogar tudo pro alto... Eu to me sentindo perdida, não sei o que fazer. - suspirou.


Lucca: Se não sabe o que fazer melhor não fazer nada, nada por impulso que possa se arrepender depois, deixa o tempo passar, é ele quem vai te dar as respostas... Mas vc precisa focar em vc agora, tentar resolver o que é melhor pra vc, não pra sua filha, nem pra empresa, nem pro Alfonso... Tem que pensar no que vc precisa ok?


Any: Ok, obrigada. - o encarou enxugando o rosto.


Lucca: De nada. - sorriu com ternura e segurou a mão dela apertando com força.


 


Alfonso enxugou o rosto enquanto abria a porta pra que Christopher entrasse.


Ucker: Que cara péssima velho.


Alfonso: É que vc não sabe o que aconteceu. - respondeu. - Senta aqui. - apontou o sofá.


Ucker: Bom no mínimo é algo grave e que envolve a Any ou vc não estaria assim.


Alfonso: Acertou em cheio... Anahí me chamou pra jantar na casa dela por um motivo.


Ucker: Qual? - estreitou as sobrancelhas.


Alfonso: Quando Any descobriu as coisas que eu fiz e foi embora... Ela não sabia ainda, mas... Estava grávida, esperando um filho meu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Ela contou isso pra vc? - perguntou surpreso, mesmo já sabendo de tudo. Alfonso: Sim e ela passou a gestação toda escondida com aquelas freiras e todas elas mentiram pra mim, vc não tem noção de como to me sentindo. - o encarou desolado. Ucker: Eu imagino, eu fiquei surpreso quando soube da gravidez. - respondeu num suspiro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais