Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Ucker: Ela contou isso pra vc? - perguntou surpreso, mesmo já sabendo de tudo.
Alfonso: Sim e ela passou a gestação toda escondida com aquelas freiras e todas elas mentiram pra mim, vc não tem noção de como to me sentindo. - o encarou desolado.
Ucker: Eu imagino, eu fiquei surpreso quando soube da gravidez. - respondeu num suspiro.
Alfonso: Então vc sabia de tudo? - o encarou com olhos acusados e Ucker assentiu. - Porra Ucker por que vc não me contou? Achei que fosse meu amigo. - esbravejou ficando de pé.
Ucker: Calma cara... Eu soube disso ontem e disse à Anahí que vc devia saber a verdade ou ia acabar descobrindo, acho que foi por isso que ela marcou esse jantar com vc. - respondeu omitindo a parte de que a havia pressionado. - Mas e então como vc ta se sentindo?
Alfonso: Eu to com raiva... De mim, da Anahí, daquelas freiras que ajudaram na mentira dela, do mundo todo... Eu me sinto um imbecil porque eu sei que foram as minhas atitudes erradas que me levaram a isso, eu sei que se eu não tivesse enganado a Any estaríamos juntos e provavelmente felizes com a nossa filha... Mas Ucker o que me dá raiva é que fui inúmeras vezes naquele orfanato, desesperado procurando noticias dela e ela tava lá, esperando uma filha e ninguém falou nada.
Ucker: Ela não sabia que vc tava arrependido, vcs não tinham se falado e ela tava com medo... Cara vc deu mancada queria o que?
Alfonso: Ta, mas e agora? Eu já cansei de implorar pra ela me perdoar, to tentando provar que eu to arrependido e ela faz o que? Arruma outro... Aposto que o Lucca sabe da minha filha e se bobear até já pensou em registrá-la.
Ucker: Não acho que a Any permitira uma coisa assim, talvez ela esteja percebendo que vc esta mudado e por isso contou da filha, com certeza vc a surpreendeu resolvendo assumir a menina e dizer que ia querer ela por perto... Talvez a filha de vcs una vcs dois de uma vez, pensa nisso. - sorriu confiante. - Essa filha pode talvez ser a prova que falta pra Any ver que vc mudou.
Alfonso: Tomara que vc tenha razão, porque eu não vou suportar sempre ver a Any e não poder tocar nela... Eu acho que eu morro se ela um dia acabar se casando com o Lucca e ele passar mais tempo com ela e minha filha do que eu. - suspirou desolado.
Anahí acordou na manhã seguinte com a campainha tocando. Sentindo a cabeça explodindo ela foi até a porta e a abriu.
- Poncho? - o encarou como se fosse um fantasma.
A aparência dele não estava melhor do que a dela, na certa ele dormira tão pouco quanto ela e estava com a aparência desleixada.
- Oi... Eu vim buscar minha filha. - estreitou as sobrancelhas estranhando aquele novo termo.
Any: Vai levar ela na sua casa?
Alfonso: Sim, acho que ela merece conhecer os avós e vice-versa. - suspirou. - Eu avisei que ia vir buscá-la.
Anahí abriu a boca pra sugerir ir junto, mas se calou achando melhor não falar nada, certa que receberia um não.
- Ok, entra eu... Eu vou pegar a mamadeira e umas coisas dela pra vc levar. - deu as costas constrangida.
Alfonso: Se quiser eu posso fazer. - respondeu indo atrás dela.
Any: Tudo bem, mas... Eu te ajudo dessa vez. - respondeu sentindo o rosto pegar fogo será que seria sempre assim agora?
Alfonso assentiu e os dois entraram na cozinha, Anahí tirou as mamadeiras da geladeira e colocou dentro da bolsinha.
- Ela mama a cada duas horas e meia, três... Tem uma hora mais ou menos que eu dei de mamar, então acho que essas mamadeiras dão e sobra... Depois que ela mamar vc deita a cabeça dela no seu ombro pra ela arrotar, ela gosta que afaga as costas dela.
Alfonso: Ta. - assentiu.
Anahí o encarou não acreditando que estavam tendo aquela conversa e mal acreditando em si mesma por mal conseguir olhá-lo nos olhos. Onde estavam todas as provocações e a superioridade com que ela olhava pra ele poucos dias antes?
- Eu vou ver se ela ta acordada e se precisa trocar a fralda, fica a vontade. - respondeu e deu as costas.
Ao entrar no quarto da filha ela se encarou no espelho e tentou ajeitar os cabelos e o rosto, em vão, pois se sentia horrível.
Mariana ainda dormia quando Any a pegou no colo e ao checar a fralda a menina acordou resmungando, mas sem fome.
Quando a estava trocando Alfonso entrou no quarto, a bolsa de mamadeiras pendurada no ombro.
- Acho que tenho muitas coisas pra aprender.
Any: Garanto que vc aprende rápido. - forçou um sorriso.
Alfonso: Deixa eu te ajudar. - colocou a bolsa de mamadeiras na cômoda.
Any: Não precisa. - respondeu jogando a fralda suja no lixo.
Alfonso: Faço questão. - teimou e foi pra perto da filha vestindo-a.
Anahí separou as fraldas e quando viu Alfonso trocando-a se aproximou.
- Você ta abotoando errado. - sorriu.
As mãos de ambos se trombaram e Anahí o encarou sentindo o coração disparado. Mordendo o lábio se afastou.
- Vou pegar uma troca de roupa pra ela.
Alfonso terminou de vestir a menina com os olhos seguindo Anahí, aquilo era um sonho que tinha se transformado em realidade, mas não do jeito como ele esperava.
COMENTEM!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um sorriso esboçou em seus lábios quando ele pegou a filha no colo. - Alguém vai chorar muito quando te conhecer. - encarou a filha nos olhos. Quando olhou Anahí viu que ela sorria olhando os dois, mas ficou séria ao ser flagrada. Uma satisfação tomou conta dele ao ver que o rosto dela estava vermelho e ela estava totalmente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)