Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Jackeline: Que brincadeira de mau gosto é essa? - o encarou séria.
Alfonso: Não é brincadeira... Ontem há noite eu soube que Anahí estava grávida de mim quando foi embora.
Jackeline: O que... Isso... - encarou o filho perdida e depois a menina nos seus braços. - Oh meu Deus, os olhos dela... Venha ver querido!
Thomas se aproximou e encarou a menina, ele reparou que os olhos dela iram iguais aos seus e de Alfonso, mas Jackeline percebeu mais.
- Ela tem os traços da Any e do Poncho, o mais marcante são os olhos... Ela é filha dos dois.
Thomas: Mas como isso aconteceu?
Alfonso: Acho que não preciso te dizer como são feito os bebês né pai?
Thomas: Não to falando disso, olha a idade de vocês dois e já têm um filho, vocês deviam ter se cuidado quando estavam juntos. - esbravejou.
Alfonso: Foi um acidente que eu nem sabia que tinha acontecido até ontem há noite ok?
Jackeline: Mas por que a Anahí fez isso conosco? Eu a vi esses dias, falei de você com ela e ela nem sequer mencionou a filha, ela me odeia tanto assim pra esconder a neta de mim?
Alfonso: Sou eu quem ela odeia, era de mim que ela tava escondendo tudo, mas ela viu que uma hora eu ia saber e resolveu abrir o jogo.
Jackeline: Eu sou avó. - engasgou com o riso e as lágrimas. - Avó de uma linda garotinha.
Alfonso: Sim mãe você é e prometo que vai poder recuperar todo o tempo perdido com a Mariana.
Jackeline: Mariana? Esse é o nome dela? Eu adoro esse nome. - sorriu. - Olá Mariana. - encarou a menina já apaixonada.
Alfonso: Acho que Anahí conseguiu agradar a todos com a escolha do nome. - sorriu. - Você não vai dizer mais nada pai?
Thomas: Eu ainda to meio perdido, não tive nove meses pra me preparar pra ser avô, você me apareceu do nada com essa menina e...
Alfonso: Eu também não tive nove meses pra me preparar, mas acho que o fato de continuar amando a mãe dela como um louco, mesmo depois do que ela me fez, ajuda pra que eu já ame minha filha também. - sorriu encarando a filha.
Jackeline: Acho que como mãe eu entendo a Anahí, você a magoo muito filho, eu vi o quanto ela ainda sofre por sua causa quando conversamos, acho que foi um baque pra ela saber da gravidez, ela só tava tentando se proteger. - encarou Mariana e sorriu. - E mesmo que eu quisesse eu não poderia odiar a Anahí agora que sei que ela realizou meu sonho de ser avó... E de uma menina ainda por cima.
Thomas: Ela é linda filho e agora que já esta aqui pronta, acho que vai te ajudar a amadurecer mais. - encarou Mariana e sorriu.
Alfonso: Sabia que vocês iam aceitá-la, eu preciso voltar pra empresa, mas eu deixo ela aqui se quiserem.
Jackeline: Não tem problema? - sorriu com os olhos brilhando.
Alfonso: Nenhum, Anahí cuidou pra que eu pudesse ficar o dia todo com ela sem problemas, agora eu deixo ela com vocês se não for atrapalhar. - deu de ombros.
Jackeline: É lógico que não, eu tenho muitas horas atrasadas pra ficar com minha neta. - sorriu.
Alfonso sorriu de volta feliz em ver a aceitação da mãe, tinha certeza que seria assim e Jackeline não o decepcionou. Seu pai ainda estava sério e meio arredio, mas logo sucumbiria ao encanto que sua filha exercia sobre as pessoas.
Quando chegou à empresa satisfeito Alfonso subiu até o andar de Anahí.
- Oi Bianca...
Bianca: Senhor Alfonso espera, eu... - chamou, mas ele entrou sem lhe dar ouvidos.
Anahí ficou em pé quando viu Alfonso, os dois se encararam sérios.
- Só vim avisar que deixei Mariana na casa dos meus pais, eles se apaixonaram por ela, principalmente minha mãe.
Any: Que bom. - suspirou não se importando com o que pensavam dela, o que importava era que haviam aceitado a neta.
Alfonso: Saindo daqui eu busco ela e levo pro seu apartamento.
Any: Eu busco, acho que seus pais merecem uma satisfação, quero conversar com eles.
Alfonso: Ok, você quem sabe... Era isso que eu queria te dizer, com licença.
Anahí abriu a boca, mas se calou surpresa com a frieza dele.
Alfonso fechou a porta se contendo pra não voltar lá dentro e fazer o que queria com Anahí. A voz de Bianca o chamando o trouxe de volta.
- Senhor Alfonso, tenho algo pro senhor. - abriu a gaveta e tirou uma pasta de dentro. - Aqui estão as informações que o senhor me pediu sobre o senhor Lucca.
Alfonso: Ah muito obrigado você é um amor, se já não estivesse apaixonado pela sua chefe me casava com você. - sorriu piscando pra ela.
Bianca: Não brinca com essas coisas. - sorriu envergonhada.
Alfonso agradeceu mais uma vez e subiu curioso pra saber o que tinha naquela pasta, com certeza Lucca tinha algum podre que ele poderia usar pra separá-lo de Anahí.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já estava escurecendo e Jackeline estava terminando a segunda mamadeira quando a campainha tocou. - Querido atende pra mim? Thomas abriu a porta e se surpreendeu ao ver Anahí. - Oi! - ela sorriu sem graça e da porta viu Jackeline se levantar com Mariana nos braços. Thomas: Oi... Entra Anahí. - deu passagem pra ela. Anahí for&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)