Fanfics Brasil - Capítulo 121 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 121 ♥

1456 visualizações Denunciar


Já estava escurecendo e Jackeline estava terminando a segunda mamadeira quando a campainha tocou.


- Querido atende pra mim?


Thomas abriu a porta e se surpreendeu ao ver Anahí.


- Oi! - ela sorriu sem graça e da porta viu Jackeline se levantar com Mariana nos braços.


Thomas: Oi... Entra Anahí. - deu passagem pra ela.


Anahí forçou um sorriso e encarou os dois.


- Queria conversar com vocês. - mordeu o lábio envergonhada demais até pra se aproximar da filha ainda no colo de Jackeline.


Jackeline: Alfonso nos avisou que você viria. - sorriu colocando Mariana deitada de lado no carrinho.


Any: Ela mamou? - perguntou sem graça.


Jackeline: Sim tem um apetite e tanto, comentei com Thomas que Alfonso era igualzinho quando bebê. - sorriu e Anahí forçou um sorriso de volta. - Senta, querida.


Anahí obedeceu e sentou no sofá deixando espaço pra Jackeline e Thomas sentarem lado a lado.


- Antes de tudo eu queria que me perdoassem pela minha grave omissão... Vocês são pais excelentes e tenho certeza que serão avós excelentes, mesmo sabendo de tudo do jeito que ficaram sabendo. - umedeceu os lábios sentindo a boca seca.


Thomas: Você não precisa nos pedir perdão Any... Conhecemos nosso filho, sabemos como ele era na época e o quanto ele magoo você.


Any: Obrigada, mas eu quero que vocês saibam que eu não sabia de nada até estar bem longe daqui e a minha cabeça deu um nó quando eu soube de tudo, eu não tinha condições pra voltar... O tempo foi passando e foi ficando mais difícil contar, até que a situação não teve mais jeito e eu tive que dizer tudo ao Alfonso antes que ele descobrisse sozinho.


Jackeline: Entendemos você... Por um segundo eu te odiei e pensei que você nos odiasse também, mas como mãe eu te entendo e acho que por um bom tempo você teve medo de contar a verdade ao meu filho achando que ele desprezaria a menina.


Any: Sim... Mas ele me mostrou que não faria isso, ainda mais quando conheceu a Mariana e se encantou por ela mesmo sem saber de nada.


Jackeline: Foi o sangue falando. - sorriu e Anahí assentiu.


Thomas: Any nós conversamos muito e queremos que você saiba que estamos aqui pra te apoiar. - sorriu.


Jackeline: Você pode não ter mãe e não se dar bem com seu pai, mas saiba que você nos deu um presente, a gente só ficou sabendo dele hoje, do nada, mas já amamos muito essa menina.


Thomas: Por isso você pode contar com a gente, pro que precisar como se fossemos seus pais também ok?


Anahí assentiu se emocionando.


Jackeline: Eu sempre gostei muito de você, pelo que fez pelo meu filho, pelo que esta fazendo agora e pelo presente com nos deu com essa neta. - sorriu encarando o carrinho.


Thomas: Todo mundo comete erros e não vamos julgar você, independente de Alfonso e você ficarem juntos, queremos participar da vida da nossa neta e queremos que você não tenha vergonha de nos pedir ajuda se precisar ok?


Any: Obrigada. - enxugou o rosto às pressas. - Eu não esperava isso de vocês de verdade.


Jackeline apertou a mão de Anahí e em seguida a puxou lhe dando um caloroso abraço.


 


Já no seu apartamento Alfonso jogou a pasta em cima da mesa e encarou Ucker.


- Não tem nada nessa porcaria que possa me ajudar a afastar aquele Lucca da Any.


Ucker: Por que ta tão nervoso, o que diz ai?


Alfonso: Que ele teve as melhores notas na escola, que sempre foi um aluno interessado, que no quarto ano apresentou uma brilhante palestra pros alunos do primeiro ano, isso sem estar formado... Fez residência num dos melhores hospitais do país, é um dos pediatras mais queridos e respeitados onde trabalha e mais um monte de blá, blá, blá.


Ucker: É acho que você encontrou um forte concorrente. - sorriu.


Alfonso: Não tem graça Ucker. - esbravejou. - Como eu vou falar mal de uma pessoa que não faz nada de errado na vida?


Ucker: Ué ele é um cara honesto, você vai ter que aceitar isso. - deu de ombros.


Alfonso: E perder a Any pra ele né? É isso que você quer me dizer. - reclamou andando de um lado pro outro.


Ucker: Acho que você tem que conquistar a Any por seus próprios meios e méritos, não tentando derrubar um cara com quem você nem tem certeza se ela ta saindo ou rolando algo.


Alfonso: Ah como você é ingênuo, é claro que esse cara cansou da ex-mulher o único pontinho negro na lista perfeita dele e agora quer ficar com a Any... E como pediatra e já com uma filha ele deve se achar perfeito pra criar a minha filha e ficar com a minha mulher.


Ucker: Eu acho que você tem que se acalmar e pensar friamente e não pode deixar a Any saber que você pediu pra Bianca reunir coisas do Lucca, isso vai deixá-la furiosa com você.


Alfonso: Você não ta dizendo nada que eu já não saiba. - reclamou o fuzilando. - Cara me ajuda pra valer, eu não posso perder a Any, se ela começar a gostar de verdade desse cara, eu nunca mais vou ter uma chance com ela... Preciso achar um jeito de afastar a Any do Lucca e fazer ela ficar comigo. - suspirou se jogando na cadeira. - Me ajuda a ter ela e minha filha comigo.


Ucker o encarou querendo ajudar o amigo, mas sem saber como.


 


Graciella encarou Guilherme que mexia no celular despreocupadamente.


- Você sabe o que deu na sua filha pra querer esse jantar de última hora?


Guilherme: Se você não se lembra minha irmã, eu e a Anahí não temos um relacionamento pai e filha. - respondeu despreocupado sem tirar os olhos do celular.


Graciella encarou o marido que deu de ombros também não sabendo de nada.


A porta se abriu e ouviram a voz de Anahí.


- Boa noite família.


Graciella e Leon se levantaram da mesa e estranharam ao verem Anahí empurrando um carrinho.


- Que criança é essa Anahí? - questionou a tia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: É minha, minha filha. - sorriu orgulhosa. Guilherme: O que você disse? - entrou na sala. Any: O que você ouviu papai, você é vovô...Apresento à vocês a mais nova herdeira dos Portillo. - sorriu encarando os três adultos. Graciella encarou Leon como se tivesse levado uma pancada na cabeça e ficado desorie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais