Fanfics Brasil - Capítulo 122 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 122 ♥

1528 visualizações Denunciar


Any: É minha, minha filha. - sorriu orgulhosa.


Guilherme: O que você disse? - entrou na sala.


Any: O que você ouviu papai, você é vovô...Apresento à vocês a mais nova herdeira dos Portillo. - sorriu encarando os três adultos.


Graciella encarou Leon como se tivesse levado uma pancada na cabeça e ficado desorientada.


Guilherme: Que brincadeira é essa Anahí?


Any: Não é brincadeira. - respondeu seca. - Eu fui embora e descobri que estava grávida, decide por um fim nesse segredo.


Leon: E quem é o pai?


Guilherme: Você não acha que é óbvio, é claro que é daquele Alfonso.


Any: É dele sim, a prova esta nos traços dela e principalmente nos olhos. - fuzilou o pai.


Graciella: Ela é linda Any.


Any: Obrigada tia. - respondeu séria não acreditando muito nas boas intenções dela.


Maite: Essa é minha priminha? - sorriu descendo as escadas correndo.


Any: É sim Mai, desculpe só ter apresentado ela pra você agora. - sorriu com sinceridade.


Maite: Não tem problema. - se aproximou do berço. - Ela é linda Any, posso pegá-la?


Any: Claro! - assentiu sorrindo.


Maite se inclinou sobre o carrinho e com cuidado tirou Mariana de lá.


- Oi princesa, você é muito linda sabia? Any, ela se parece muito com você e o Poncho.


Any: Obrigada! - sorriu.


Os três adultos presentes na sala se olhavam como se aquilo fosse uma brincadeira de muito mau gosto.


Guilherme: Eu acho que perdi a fome. - respondeu seco e se retirou subindo as escadas.


Anahí tentou não se abalar, mas no fundo doeu que seu pai não havia se aproximado sequer pra conhecer a neta.


Graciella se aproximou sem jeito com Leon atrás dela.


- Posso pegá-la depois?


Any: Pode. - respondeu meio aérea fitando a escada.


 


Na manhã seguinte, Dulce acordou no apartamento do namorado primeiro que ele e tratou de preparar o café pros dois.


- Hum o cheiro ta bom!


Ela deu um pulo com o susto antes de virar sorrindo pro namorado.


- Se me matar assim, não cozinho mais pra você. - sorriu.


Ucker sorriu enquanto se aproximava e abraçou Dulce trazendo-a pra perto.


- Você não seria capaz de fazer isso comigo seria? - fez bico.


Dulce: To brincando. - sorriu e o beijou se virando pra pia.


Ucker ajudou Dulce a colocar as coisas em cima da mesa e os dois se sentaram.


- To curioso pra saber como foi o jantar ontem.


Dulce: Ah a Any me ligou e disse que todos ficaram pasmos, principalmente o Guilherme que no começo achou que era brincadeira e depois subiu pro quarto e nem quis jantar com os outros.


Ucker: Não esperava outra coisa do meu tio. - resmungou com ironia.


Dulce: Mas parece que a Any conseguiu o intuito dela que era surpreender... Pelo menos os pais do Alfonso ficaram apaixonadas pela Mah.


Ucker: Sim. - assentiu.


Dulce: E o Poncho como ta lidando com a paternidade?


Ucker: Com a paternidade ta bem, o problema é entre ele e a Any... Amor não conta pra ela, mas ele investigou o Lucca.


Dulce: Não acredito, pra que ele fez isso?


Ucker: Pra ver se o Lucca tinha algum podre, mas ele quebrou a cara, porque o Lucca é uma boa pessoa e é honesta.


Dulce: Any vai matá-lo se souber que ele fez isso.


Ucker: Amor, você te que me prometer que não vai contar nada.


Dulce: Tudo bem, eu vou dar o beneficio da dúvida pro Alfonso dessa vez, não vou condená-lo de cara.


Ucker: Obrigado. - segurou as mãos dela e beijou. - Você acha que o Poncho e a Any ainda podem se entender?


Dulce: Bom a filha vai manter os dois unidos pra sempre, mas eu não sei amor... A Any mesmo amando o Poncho não consegue confiar nele outra vez, é isso que ta impedindo os dois de ficarem juntos.


Ucker: Foi o que eu disse pra ele ontem, Poncho tem que tentar reconquistar a Any pelos próprios méritos, não tentando descobrir os podres do Lucca, a Any se quiser pode se envolver com qualquer cara, o Poncho não pode impedir.


Dulce: Eu concordo, mas vamos deixar esses dois pra lá né? - sorriu o encarando e ficou de pé.


Ucker sorriu com malícia e afastou a cadeira dando espaço pra Dulce sentar.


- Sabia que eu te amo ruiva? - sorriu.


Dulce: Também amo você. - sorriu de volta e o beijou.


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí abriu a porta do apartamento e Susi entrou deslumbrada. - Poxa Any que ap bonito você tem. - sorriu. Any: Ah que bom que você gostou... Vem quero te apresentar uma pessoa. - sorriu e foi pro quarto. Após o choque inicial em saber que Mariana era filha de Anahí com Alfonso, Susi também se encantou pela menina. Any: O duro &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais