Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí abriu a porta do apartamento e Susi entrou deslumbrada.
- Poxa Any que ap bonito você tem. - sorriu.
Any: Ah que bom que você gostou... Vem quero te apresentar uma pessoa. - sorriu e foi pro quarto.
Após o choque inicial em saber que Mariana era filha de Anahí com Alfonso, Susi também se encantou pela menina.
Any: O duro é que eu tenho que ficar deixando ela no colégio das freiras porque não tenho onde deixar ela.
Susi: Ela não pode ficar com o Thomas e a Jackeline?
Any: Ah os dois trabalham e não tenho coragem de pedir.
Susi: Bom... Não tenho muuuuito jeito com criança, mas se você quiser eu posso tomar conta dela enquanto você fica na empresa.
Any: É sério isso? - sorriu.
Susi: Sim, posso fazer isso pra você enquanto não arrumo um emprego, você topa? - deu de ombros.
Any: Lógico que eu topo. - sorriu animada.
Susi: Então fechou. - sorriu.
Lucca desceu as escadas com a mochila da filha nas costas.
- Eu já falei pra você parar de ficar tentando investigar a minha vida.
Branca: Eu só to tentando te reconquistar meu amor. - segurou seu braço. - Você não pode ficar com a Anahí.
Lucca: Você não pode escolher com quem eu fico ou não entendeu?
Branca: Volta comigo Lucca, vamos criar nossa filha juntos. - suplicou.
Lucca: Já conversamos sobre isso e a resposta é não. - esbravejou.
Branca enxugou as duas lágrimas que escorreram do seu rosto e o fuzilou.
- Eu vou fazer da sua vida um inferno, to te avisando.
Lucca: Suas ameaças não me assustam. - respondeu seco.
Quando chegou na sala Lucca percebeu que Vitória estava chorando, pegou a menina no colo e encarou a esposa.
- É pra isso que você quer que a gente volte? Pra ficarmos discutindo na frente dela?
Branca: As brigas são por culpa sua.
Lucca: Chega Branca eu vou embora. - respondeu e saiu levando a filha.
Já na empresa, Anahí entrou na sala de Guilherme.
- O que você queria comigo?
Guilherme: Só quero que você assine esses documentos. - respondeu sério.
Any: Sobre o que são?
Guilherme: Estou passando minhas ações pra você, não era o que você queria? - respondeu brusco.
Any: Era. - sorriu de queixo erguido.
Anahí fez questão de ler os papéis antes de assinar.
- Foi bom negociar com você, acho que agora seria conveniente você deixar essa sala NE? Você não tem mais nenhuma ação, mas não precisa ir embora correndo, eu dou uns dias pra você. - sorriu.
Guilherme: Obrigado pela generosidade. - respondeu com ironia.
Any: De nada. - devolveu e saiu da sala dele.
Alfonso bateu a caneta no papel nervoso. Tinha que achar um jeito de ficar com Anahí, por mais bonzinho que Lucca fosse, não deixaria que ele criasse sua filha.
- Mariana... É isso. - sorriu e levantou da cadeira apressado.
Subiu pelo elevador não contendo sua euforia, seu plano era arriscado e Anahí poderia odiá-lo ainda mais, mas poderia funcionar, era a última esperança dele e ele ia usar.
Quando chegou ao andar de Anahí ele entrou sem se deixar ser anunciado. Anahí estava lendo e ergueu os olhos o encarando.
- O que você quer aqui?
Alfonso: Preciso falar com você. - ofegou.
Any: Alfonso eu to ocupada.
Alfonso: É importante, por favor. - suplicou.
Anahí suspirou e ficou de pé.
- Fala o que aconteceu? - perguntou suspirando e cruzou os braços.
Alfonso: Any eu fiquei puto da vida com o que aconteceu, mas eu ainda amo você. - Anahí abaixou a cabeça e mordeu o lábio. - Mas e você, você sente alguma coisa por mim? Ainda me ama? - se aproximou dela.
Anahí mordeu o lábio sentindo os olhos marejarem, respirou fundo e o encarou.
- Você me machucou muito Alfonso.
Alfonso: Eu sei, mas isso quer dizer que você não sente mais nada por mim?
Anahí assentiu incapaz de mentir em voz alta. Alfonso respirou fundo tentando manter o controle da voz.
- E desse Lucca você gosta? Ta saindo com ele?
Any: Quer saber se ta rolando entre a gente o mesmo que rolou entre vc e a Brenda? - o fuzilou.
Alfonso: Any não enfia a Brenda nisso, por favor... Agora respondi a minha pergunta. - exigiu sério.
Any: É to saindo com o Lucca e eu gosto dele sim. - devolveu empinando o nariz querendo machucá-lo como ele a havia machucado. - Acho até que um dia poderemos ter uma filha, eu, ele e as nossas filhas.
Alfonso cerrou o punho pra tentar se controlar, aquilo tinha que ser mentira, mas ele não podia arriscar.
- Se isso for verdade eu tiro a Mariana de você. - declarou furioso.
Any: Você não se atreveria. - sorriu desdenhando, mas no fundo estava com medo.
Alfonso: Ah é? Por que você duvida? Você escondeu minha filha de mim por meses... Eu posso até aceitar perder você, mas não vou deixar esse cara criar a minha filha... Eu vou entrar na justiça pra ter a guarda da Mariana e ai vai ser você quem vai ter que visitá-la.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Por favor, não faz isso Alfonso, você já me fez mal o suficiente, não tira minha filha de mim. - o encarou com os olhos marejados disposta a engolir seu orgulho pra não perder a filha, aquele pesadelo não podia acontecer de verdade. Alfonso: Se tem tanto medo de perder a guarda da Mariana tem uma coisa que você pode fazer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)