Fanfics Brasil - Capítulo 124 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 124 ♥

1490 visualizações Denunciar


Any: Por favor, não faz isso Alfonso, você já me fez mal o suficiente, não tira minha filha de mim. - o encarou com os olhos marejados disposta a engolir seu orgulho pra não perder a filha, aquele pesadelo não podia acontecer de verdade.


Alfonso: Se tem tanto medo de perder a guarda da Mariana tem uma coisa que você pode fazer e assim vai poder ficar com a nossa filha.


Any: O que? - enxugou o rosto assustada com o rumo daquela conversa.


Alfonso: Casa comigo! - respondeu com toda a calma a encarando.


Any: Você só pode estar louco. - o encarou, o coração batendo acelerado.


Alfonso: Nunca falei tão sério... Casa comigo e assim nenhum dos dois precisará entrar na justiça pra ter a guarda da nossa filha, ela será de nós dois e a criaremos juntos, como uma família.


Anahí o encarou achando que ele tinha enlouquecido, aquilo não podia ser sério.


Alfonso: Eu vou te dar um tempo pra pensar...


Any: Não tem o que pensar não vou me casar com você. - o olhou atordoada.


Alfonso: Vou dar uns dias pra você pensar... Depois conversamos. - respondeu com um sorriso nos lábios e deu as costas.


Anahí sentiu suas pernas amolecerem e sentou na cadeira cobrindo o rosto com as mãos.


 


Lucca encarou Vitória que continuava cabisbaixa mesmo após um almoço delicioso e um sorvete de sobremesa.


- Meu amor, porque você ainda ta com essa carinha?


Vitória: Por que você e a mamãe brigam tanto? - fez bico.


Lucca: Porque somos dois idiotas filha, mais idiotas ainda por fazer você sofrer, me desculpe.


Vitória: O que é idiota?


Lucca sorriu e acariciou o rosto inocente da filha.


- São quando fazemos coisas erradas, coisas erradas que a gente sabe que não pode fazer.


Vitória: Então também sou idiota porque a professora disse pra gente não mentir que é errado e eu menti. - abaixou a cabeça.


Lucca: Que mentira você contou?


Vitória: Mamãe ficou brava comigo e me perguntou se eu gostaria de ter outra mamãe, eu disse que não, mas eu menti... Eu queria uma mamãe como a tia Any, que brincasse comigo e me contasse histórias.


Lucca: Filha você gostaria de morar comigo?


Vitória: Mas eu já moro com você.


Lucca: Não morar comigo de verdade, dormir na casa do papai todo dia, passar mais tempo comigo do que com sua mãe, você ia gostar?


Vitória assentiu de forma tão natural que Lucca teve certeza de que sua fila estava infeliz vivendo com Branca.


- O Pai vai conversar com algumas pessoas e vai ver se da pra você morar mais tempo comigo ta? - sorriu.


Vitória: Ta... Papai, você vai ver a tia Any hoje?


Lucca: Eu vou sim, quer ir comigo?


Mais uma vez Vitória assentiu bem mais animada do que antes.


 


À noite Christopher foi à casa dos pais de Alfonso e se trancou no quarto com o amigo.


- Eu acho que fiz uma maluquice e preciso desabafar com alguém... Bom você vai saber de qualquer jeito.


Ucker: O que aconteceu entre você e a Any dessa vez?


Alfonso: Nós brigamos e eu ameacei tirar a Mariana dela.


Ucker: O que? Por que vocês fez isso? Ta maluco?


Alfonso: Eu fiquei pensando no que você falou, tentando encontrar uma forma de conquistar a Any pelos meus próprios méritos.


Ucker: Aham e ai você decide tirar dela a guarda da Mariana, é assim que quer conquistar a Any?


Alfonso: Claro que não, o problema é que eu fui até a sala da Any pra gente conversar, eu tava disposto a pedir uma chance pra ela, sei lá pedir pra gente passar um tempo junto só nós três pra eu conseguir provar que eu não sou mais o irresponsável de antes... Mas ai eu perguntei se ela gostava do Lucca, e ela disse que sim, enfiou a Brenda no meio da conversa e me disse até que um dia poderia formar uma família com ele e a filha dos dois, ou seja a minha filha sendo criada por aquele cara.


Ucker: Entendi, você sentiu que ela feriu seu ego.


Alfonso: Sim, ai eu não segurei cara, falei pra ela que não vou permitir que o Lucca crie a minha filha, que se ela ficar com ele eu entro na justiça pra ficar com a guarda da Mariana... E que se ela quiser ficar com a filha pra ela se casar comigo.


Ucker: Poncho primeiro você diz que vai tirar a guarda da Mariana, depois pede a Any em casamento?


Alfonso: Sim, mas eu só fiz isso porque fiquei sem saber o que fazer... Eu só tinha essa arma e usei. - deu de ombros.


Ucker: Então resumindo... Você disse à Any que se ela não se casar com você vai tirar a Mariana dela.


Alfonso: Isso. - assentiu.


Ucker: Mas Poncho... Se ela se recusar a casar com você, mesmo depois do que você falou, teria coragem de cumprir a ameaça?


Alfonso: Claro que não Ucker, eu nunca separaria a Any da nossa filha.


Ucker: Então por que você a ameaçou? - o olhou confuso.


Alfonso: Eu to jogando minha última ficha, se a Any casar comigo mesmo que seja pela nossa filha, eu vou ter tempo pra provar pra ela que eu mudei, que não sou mais o cara de antes... É a única maneira que eu tenho de afastá-la do Lucca e aproximá-la de mim, porque enquanto esse cara estiver por perto eu não vou conseguir provar nada pra Any. - o encarou desolado.


Ucker: E se você voltar atrás, falar que só a ameaçou porque ficou com ciúmes e pedir uma nova chance?


Alfonso: Você acha mesmo que a Any vai me dar alguma chance pra alguma coisa, depois dessa ameaça que eu fiz? Orgulhosa daquele jeito, ela vai me mandar pro inferno... Eu to sem saída Ucker ou eu mantenho a ameaça e vejo no que dá ou perco a Any de vez.


Ucker: Eu acho que você ta obcecado, desde quando a Any voltou você só pensa nisso, não faz mais nada da sua vida.


Alfonso: Você não faria o mesmo se fosse com a Dulce?... Mesmo a Any dizendo na minha cara que gosta desse Lucca, eu sinto que ela ainda me ama, eu só preciso reconquistar a confiança dela... E agora o que eu fiz não tem mais volta.


Ucker: Eu espero sinceramente que esse caminho que você esta tomando não acabe de vez com seu relacionamento com a Any.


Alfonso: Não, se Deus quiser esse casamento e a nossa filha vão nos unir de uma vez e eu vou reconquistá-la. - sorriu.


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava amamentando Mariana quando a campainha tocou. - Atende pra mim, por favor. Susi levantou da cadeira e correu até aporta. De queixo caído olhou de cima abaixo para o belo homem de cabelos castanho escuros, olhos claros, sobrancelha grossa e um corpo belo e muito bem trabalhado na academia ou coisa do tipo. Ao lado dele estava uma garotinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais