Fanfics Brasil - Capítulo 125 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 125 ♥

1172 visualizações Denunciar


Anahí estava amamentando Mariana quando a campainha tocou.


- Atende pra mim, por favor.


Susi levantou da cadeira e correu até aporta. De queixo caído olhou de cima abaixo para o belo homem de cabelos castanho escuros, olhos claros, sobrancelha grossa e um corpo belo e muito bem trabalhado na academia ou coisa do tipo. Ao lado dele estava uma garotinha sorridente.


- O... Oi! - gaguejou.


- Olá, me chamo Lucca eu vim ver a Any.


Susi: Você é amigo da Any? - sorriu se derretendo toda. - Ah desculpa, entra. - deu passagem pra ela. - E essa mocinha linda quem é?


- Me chamo Vitória, você quem é?


- Susi! - sorriu encarando a menina.


Vitória: Susi igual à boneca. - sorriu.


Lucca: Filha, não liga pra ela. - sorriu encarando Susi.


Susi: Ela é sua filha? Bem que vocês se lembram. - sorriu desanimada, se tinha filha, era casado, mas então cadê a aliança?


Lucca: Any esta ocupada?


Susi: Ta dando de mamar, vocês querem se sentar? - acompanhou os dois até o sofá.


Anahí apareceu naquele momento e sorriu ao ver os dois, Vitória correu ao ver Anahí se jogou no colo dela.


- Oi linda! - sorriu dando um beijo em Vitória. - Que bom que você veio.


Lucca: Eu preciso falar com você um assunto sério, o problema é que... - apontou Vitória e Susi com a cabeça.


Any: Ah... Susi você olha a Vitória rapidinho enquanto eu vou até a cozinha falar com o Lucca?


Susi: Claro, vem cá, nessa t.v passam ótimos canais infantil do que você gosta? - pegou Vitória no colo.


Vitória: Disney.


Susi: Então vamos assistir Disney.


Lucca: Ela tem jeito com criança. - sorriu indo com Anahí até a cozinha.


Any: Ela adora tanto ou mais do que eu, nunca achei que a Susi levasse jeito com criança, ela vai ficar uns dias morando aqui comigo enquanto não arruma um emprego, em troca ela cuida da Mariana e cuida muito bem viu. - sorriu.


Lucca: Que bom. - sorriu e os dois se sentaram. - Você parece preocupada o que aconteceu?


 


Susi reparou que Vitória estava assistindo o desenhou com uma carinha triste e estranhou.


- Olha quer fazer pipoca doce comigo.


Vitória: Não, to sem fome.


Susi: Ah por que você ta tristinha assim?


Vitória: Minha mamãe não gosta de mim, só meu papai.


Susi: Por que você ta falando isso?


Vitória: Porque eles sempre brigam e agora papai vai me levar pra morar com ele.


Susi: Seus pais são divorciados então?


Vitória assentiu e Susi entendeu porque Lucca não usava aliança.


- Ah, mas não fica triste, tenho certeza que sua mãe gosta de você, vai ficar tudo bem ta? Não fica assim. - acariciou o cabelo dela. - Quer ir no quarto da Mariana comigo? A gente assisti t.v com ela enquanto esperamos seu pai ta?


Vitória concordou balançando a cabeça e foi pro colo de sua nova amiga.


 


Lucca: Não acredito que ele fez isso com você por puro ciúmes e orgulho ferido. - deu um murro na mesa.


Any: Não importa qual seja o motivo, meu medo é que ele cumpra a ameaça e se conheço o Poncho...


Lucca: O que ta pensando em fazer?


Any: Eu não sei... Mas to com medo de perder minha filha. - mordeu os lábios preocupados.


Lucca: Que coincidência... Você, mãe solteira, nova querendo ficar com a filha enquanto outras não estão nem ai.


Any: O que ta querendo dizer?


Lucca: Eu sempre desconfiei que a Branca engravidou de propósito pra me prender, ela sempre foi ciumenta daquele jeito... Eu fui educado a arcar com as conseqüências dos meus atos então quando soube da gravidez acabei me casando com ela, mas ai as coisas pioraram e nos divorciamos... O problema é que a Vitória ficou no meio desse furacão e a Branca não da à mínima pra ela, só usa a menina pra tentar me chantagear, então hoje tomei uma decisão.


Any: Qual?


Lucca: Quero que me ajude a arrumar um bom advogado que me conceda a guarda da Vitória, quero que ela fique comigo não com a Branca.


Any: Provavelmente na empresa não vai ter ninguém qualificado pra isso, são todos para questões jurídicas, trabalhistas, essas coisas, mas eu conheço o Rodrigo e a família dele é só de advogados, vou ver se ele tem alguém pra me indicar. - sorriu.


Lucca: Obrigado Any, de verdade. - sorriu apertando a mão dela.


Any: Eu também vou procurar um advogado... Quero saber quais são as chances do Poncho tomar minha filha de mim.


Lucca: Parece que nos metemos numa bela encrenca. - suspirou.


Any: Nem me fale. - suspirou e cobriu o rosto com as mãos.


Susi: Gente vocês precisam vir comigo. - entrou na cozinha com um sorriso de orelha a orelha.


Any: O que aconteceu? - se levantou junto com Lucca.


Susi: Eu levei as meninas pro seu quarto Any pra gente assistir t.v. lá... Deitei a Mariana na sua cama e a Vitória ficou sentadinha do meu lado, até que eu reparei que as duas tinham dormido. - explicou enquanto iam pro quarto. - Olhem que coisinha mais linda. - chegou na porta e apontou as duas.


Lucca e Anahí entraram e sorriram ao encarar a cena. Mariana dormia de barriga pra cima com os bracinhos abertos e Vitória dormia de lado. O que chamou atenção é que as duas estavam de mãos dadas e muito perto uma da outra, o rostinho de Vitória estava perto do de Mariana e elas dormiam tranquilamente. Se alguém de fora olhasse diria que eram irmãs.


Any: Que lindas, eu vou tirar uma foto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Susi: Já fiz isso antes de chamar vocês. - sorriu mostrando o celular com a foto já tirada. Anahí sorriu toda derretida. Lucca: Poxa o que você fez? A Vitória nunca dorme na casa de outras pessoas só na minha ou da Branca, ela sempre pede pra ir embora antes... Obrigado por ter deixado minha filha a vontade. - sorriu a olhando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais