Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Dulce: Não acredito que você aceitou essa absurdo. - cobriu o rosto com as mãos.
Any: E você queria que eu fizesse o que? Ele pode tomar a guarda da Mariana se ele entrar na justiça e alegar que eu escondi nossa filha dele. - defendeu-se.
Dulce: Any isso é chantagem, era essa atitude que ele queria de você.
Susi: Olha não querendo me meter, mas acho que a Any fez bem em aceitar, vocês têm uma filha juntos, no fundo ainda se gostam, vale a pena tentar.
Any: Não sei se um dia eu consigo confiar no Poncho de novo.
Dulce: Bom essa pode ser a chance de você saber se vocês ainda têm salvação. - deu de ombros. - Mas ainda sou contra você ter aceitado.
Any: Bom, mas agora o estrago ta feito, eu já aceitei e vamos nos casar o mais rápido possível no primeiro cartório civil que concordar.
Susi: Sem igreja? - perguntou surpresa.
Any: Sem igreja. - assentiu séria.
Lucca chegou na casa de Branca e esperou Vitória subir até o quarto.
- Tem 05 minutos?
Branca: Claro, pra você sempre. - assentiu sorrindo.
Lucca: Só quero te comunicar uma coisa... Em alguns dias um advogado vai vir te procurar.
Branca: Por quê? Você vai anular o divórcio meu amor? - se aproximou com um sorriso.
Lucca: Não... Vou entrar na justiça pra ter a guarda da Vitória... Quero que ela fique morando comigo Branca.
Branca: O que?! - o sorriso sumiu de seu rosto dando lugar a uma expressão de espanto.
Lucca: O que você ouviu... Quero nossa filha morando comigo.
Branca: Mas... Como? Por quê? Que absurdo é esse que você ta falando?
Lucca: A Vitória não ta feliz com você.
Branca: E como pode ter certeza de que com você ela vai estar. - acusou furiosa.
Lucca: Porque eu nunca mentiria pra ela, muito menos a usaria para ficar com você, como você esta fazendo comigo.
Branca: Isso não tem cabimento, é um absurdo você vir aqui me dizer isso. - respondeu furiosa.
Lucca: Branca vamos ser sinceros... Você engravidou da Vitória de propósito, você não a ama.
Branca: Eu fiquei com essa menina nove meses na minha barriga, como você tem coragem de dizer que eu não a amo?
Lucca: Porque você sempre a usou pra me prender a você... Vitória me contou das perguntas que você fica fazendo pra ela sobre mim.
Branca: Ah e tem algum problema eu querer saber da sua vida? Por que ao contrário de você que não se importa comigo, eu me importo com você. - acusou furiosa.
Lucca: Ah é? Ficar perguntando se estou saindo com outra é querer meu bem ou me espiar? Você usa a Vitória pra me manter preso à você, mas isso vai acabar.
Branca: Eu não vou concordar com esse absurdo.
Lucca: Não me importa, eu só estou te dando o aviso, de agora em diante só conversaremos sobre isso na presença dos nossos advogados.
Branca: O que? - o encarou pasma.
Lucca: Isso que você ouviu, até logo e boa noite. - deu as costas.
Quando a porta bateu Brenda pegou a primeira coisa que viu, um vaso de flor e jogou na direção da parede. O objeto se espatifou em mil pedacinhos.
- Isso não vai ficar assim Lucca, eu fujo com a nossa filha, mas com ela você não fica. - declarou cheia de ódio.
Na manhã seguinte Anahí havia acabado de chegar à empresa quando saiu do elevador e viu Jackeline.
Bianca: Essa senhora a estava esperando. - anunciou.
Jackeline: Sei que vim sem avisar, mas... Será que podemos conversar?
Any: Bianca se alguém me ligar, anote que depois eu retorno ok? Não quero que ninguém nos interrompa... Vem comigo Jackeline. - sorriu.
Bianca: Sim senhora. - assentiu quando as duas entraram.
Assim que Anahí fechou a porta ela se encaminhou até a mesa.
- Sente-se.
Jackeline fez o que ela pediu e encarou Anahí atentamente.
Any: Acho que imagino por que você veio aqui.
Jackeline: Quero saber sobre essa história de que você e meu filho vão se casar.
Any: E o que você quer saber?
Jackeline: Por que você aceitou? Apenas pela filha de vocês ou tem algo mais nessa história? - a estudou.
Anahí: Pela nossa filha. - respondeu de cabeça baixa.
Jackeline: Any você sabe que pode ser sincera comigo né?
Any: Eu sei, mas a senhora não tem com o que se preocupar... Alfonso e eu entramos num acordo.
Jackeline: Que tipo de acordo?
Any: Que era melhor pra nossa filha ser criada pelos pais. - deu de ombros evitando encarar Jackeline nos olhos.
Jackeline: Se foi por isso que vocês resolveram se casar, eu devo alertá-los de que nem sempre casar-se ou manter uma união pelos filhos vale a pena... Já pensaram que talvez seja melhor pra Mariana conviver com pais separados, mas que se respeitam do que num ambiente cheio de brigas e hostilidades?
Any: Eu acho que você tem razão, mas antes de decidirmos isso Alfonso e eu precisamos tentar e é isso que vamos fazer.
Jackeline: Você ainda ama meu filho?
Any: O que ? - a encarou pega de surpresa.
Jackeline: Perguntei se você ainda ama meu filho, porque eu sei que apesar de todos os erros, ele ama você... E talvez com você, aconteça o mesmo.
Any: Já disse que to me casamento pela Mariana... Só pela Mariana. - enfatizou.
Jackeline: Ok, não vou mais insistir... Eu só espero que vocês dois estejam fazendo a coisa certa, do contrário vocês têm a minha benção. - sorriu.
Any: Obrigada. - forçou um sorriso constrangida.
Quando Jackeline saiu da sala de Anahí, Alfonso esperava do lado de fora.
- Vim falar com você e soube que tinha visitas... O que ta fazendo aqui mãe?
Jackeline: Vim esclarecer uma dúvida e agora estou indo pra casa, até logo vocês dois. - sorriu e rapidamente se despediu.
Anahí suspirou e voltou pra sua sala com Alfonso atrás dela.
- Você contou pra minha mãe...
Any: Que você me chantageou e por isso aceitei me casar com você? Não!... Eu disse à ela que havíamos entrado num acordo e iríamos tentar criar nossa filha juntos.
Poncho: E ela acreditou?
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Não tenho certeza, mas pelo menos ela não insistiu no assunto... Acho que vai se conformar com isso, pelo menos por enquanto. Poncho: Obrigado por não ter contado nada. - sorriu. Any: Não fiz isso por você, fiz pela sua mãe porque gosto muito dela. Poncho: Sabe não vejo a hora de nos casarmos. - sorriu se aproximando. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)