Fanfics Brasil - Capítulo 130 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 130 ♥

1036 visualizações Denunciar


Any: Não tenho certeza, mas pelo menos ela não insistiu no assunto... Acho que vai se conformar com isso, pelo menos por enquanto.


Poncho: Obrigado por não ter contado nada. - sorriu.


Any: Não fiz isso por você, fiz pela sua mãe porque gosto muito dela.


Poncho: Sabe não vejo a hora de nos casarmos. - sorriu se aproximando.


Any: Não sei por que, não vai mudar nada entre a gente. - se afastou.


Poncho: Pelo menos vamos morar na mesma casa. - forçou um sorriso não querendo desanimar.


Any: É, só falta descobrirmos se isso vai ser realmente bom ou definitivamente ruim. - suspirou.


Poncho: Bom, com certeza bom. - respondeu com um sorriso nos lábios.


 


 


Duas semanas depois...


 


Susi fechou a porta do apartamento e sorridente foi até o quarto de Anahí.


- O emprego é meu.


Any: Jura, parabéns. - sorriu e a abraçou.


Susi: É, mas eu sei que teve dedo seu ai, você me indicou no escritório, do contrário...


Any: O seu currículo também ajudou... Você acabou a faculdade de Administração, merecia esse cargo.


Susi: Eu sei e agradeço a força Any de verdade... Acho que vou dar conta de pagar o aluguel desse apartamento.


Any: Não tem que se preocupar com isso agora, quando me mudei pra cá eu paguei 06 meses adiantado... Usa esse tempo pra juntar uma grana e se firmar lá na empresa.


Susi: Ah Any assim eu fico sem graça.


Any: Você não aceitou trabalhar na empresa comigo, então aceita pelo menos esse favor, não seja orgulhosa.


Susi: Ok. - sorriu animada. - E você esta nervosa pra amanhã?


Any: Um pouco. - suspirou.


Susi: Nem parece que amanhã há essas horas você vai estar casada com o Alfonso.


Any: É, nem parece... Tampouco parece que vou morar no apartamento dele.


Susi: Você acha que vocês ainda têm volta?


Any: Não sei... Sinceramente, não sei. - deu de ombros. - Acho muito difícil conseguir confiar nele de novo.


Susi: É Any... Eu vou sair pra comemorar o emprego novo hoje à noite ta?


Any: Tudo bem pode ir tranqüila, não vou fazer nenhuma festa de despedida de solteira. - ironizou.


Susi: Eu sei, é que... Vou sair com o Lucca... Ele me convidou tudo bem?


Any: É claro, Lucca e eu somos amigos, você não tem que me dar satisfação, mas me responde uma coisa... Você gosta dele né? - Susi abaixou a cabeça. - Pode confiar em mim e dizer.


Susi: Eu to gostando dele sim... Isso chateia você? - a encarou sem graça.


Any: Claro que não.


Susi: Ah não sei é que entre vocês...
Any: Somos amigos... Esquece o que já aconteceu, se vocês se gostam eu dou total apoio, tenho certeza que você e Lucca vão ser muito felizes se ficarem juntos. - sorriu.


Susi: Obrigada! - sorriu e a abraçou.


 


À noite Christian encarou Alfonso pelo reflexo do espelho e suspirou.


- Eu não acredito que você não quer fazer uma festa de despedida de solteiro.


Alfonso: Pra que? Eu não to animado pra isso.


Chris: Achei que estivesse feliz por estar se casando com a garota que você ama.


Alfonso: E eu to, mas confesso que queria mais desse casamento... Por exemplo, que a noiva estivesse feliz.


Chris: Você vacilou e chantageou a Any o que queria?


Alfonso: Que ela me perdoasse. - suspirou.


Chris: Agora que vocês vão morar juntos, você vai poder provar pra ela que mudou... Ela vai perdoar você.


Alfonso: Perdoar e voltar a confiar em mim.


Chris: Você só tem que mostrar pra ela que ela pode confiar em você.


Alfonso: Eu to tentando, mas confesso que to com medo desse casamento dar errado e a gente se afastar.


Chris: Você precisa confiar em você e no que o seu coração diz... Você acha que a Any ainda te ama?


Alfonso: Acho. - assentiu. - Pelo menos a maior parte de mim, pensa isso.


Chris: Então pronto... Confia nos seus sentimentos, eu também acho que ela ainda ama você ela só precisa ter certeza de que pode confiar em você.


Alfonso: Tomara que você tenha razão. - suspirou. - Mas desde quando você se tornou tão maduro?


Chris: Acho que se apaixonar faz isso com você. - sorriu dando de ombros.


Alfonso: Sei bem do que ta falando. - sorriu assentindo.


 


Susi sentou-se à mesa e Lucca fez o mesmo chamando o garçom em seguida.


- Obrigada pelo convite. - sorriu.


Lucca: De nada, é um prazer. - sorriu de volta.


O garçom parou ao lado deles e em poucos instantes anotou o pedido.


Susi: Sei que você não gosta muito do assunto, mas como estão as coisas entre você e a Branca?


Lucca: Na mesma... Ela expulsou o advogado e recusou qualquer acordo... Eu imaginei que ela fosse resistir.


Susi: Acho que ela sabe que se você ficar com a Vitória, ela perde qualquer chance de reconquistar você.


Lucca: Nosso casamento começou já totalmente errado... Eu não sei se algum dia me apaixonei de verdade... A gente mal namorou e ela já ficou grávida, ai nos casamos, as coisas pioraram e você já sabe o resto.


Susi: Sim, mas não se preocupe, vai dar tudo certo. - segurou a mão dele. - O juiz vai ver que você é um excelente pai, que você ama a Vitória e tem total condição de cuidar dela... Você vai ganhar essa. - sorriu.


Lucca: Obrigado! - sorriu a olhando nos olhos.


Susi ficou o encarando com um sorriso nos lábios até o garçom chegar com as bebidas quebrando o contato.


Lucca: Me fala de você, já sei que deu tudo certo, mas como foi.


Susi sorriu e começou a contar com riqueza de detalhes tudo que havia conversado. Enquanto comiam ela falou sobre a carga horária, salário, funções, os colegas de trabalho e todas as novidades.


Susi: E o melhor de tudo é que além de ficar no apartamento da Any, ela adiantou 06 meses de pagamento.


Lucca: Eu imaginei que ela faria isso, ela gosta muito de você.


Susi: E eu ainda mais dela. - sorriu.


 


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.cool}{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lucca assentiu sorrindo e pediu a conta fazendo questão de pagar. Quando saíram do restaurante ele perguntou: - Você ta cansada? Susi: Não por quê? Lucca: Topa dar uma volta comigo e depois eu te deixo no apartamento? Susi: Pode ser. - sorriu assentindo. Os dois caminharam pela calçada admirando a noite. - Sabe eu adoro ficar na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais