Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Lucca assentiu sorrindo e pediu a conta fazendo questão de pagar.
Quando saíram do restaurante ele perguntou:
- Você ta cansada?
Susi: Não por quê?
Lucca: Topa dar uma volta comigo e depois eu te deixo no apartamento?
Susi: Pode ser. - sorriu assentindo.
Os dois caminharam pela calçada admirando a noite.
- Sabe eu adoro ficar na sua companhia.
Susi: E eu na sua... Você é um dos caras mais legais que eu conheço. - sorriu.
Lucca: Ah é? - segurou a mão dela fazendo-a parar de andar. - E o quanto eu sou legal na sua opinião?
Susi: Muito. - sorriu sentindo seu rosto pegar fogo.
Lucca: Ah é? Porque eu também te acho muito legal e gosto muito de você. - sorriu.
Susi sorriu sentindo o coração disparar conforme Lucca se aproximava. Fechando os olhos ela respirou fundo e sentiu borboletas no estômago quando ele a beijou.
Christian já tinha ido embora e Alfonso estava entediado deitado no sofá trocando os canais sem ter o que fazer. Quando a campainha tocou, ele se arrastou até a porta e a abriu.
- O que ta fazendo aqui? - encarou Brenda como se ela fosse um fantasma.
Brenda: Soube que você vai se casar amanhã com a sem sal da Anahí... Que tal uma despedida de solteiro então? - sorriu com malícia.
Alfonso: Vai se danar ta legal? - respondeu e bateu a porta na cara dela.
Brenda esmurrou a porta e começou a fazer escândalo.
- Se você não abrir essa porta Alfonso eu vou ficar aqui gritando até o prédio todo escutar... Abre essa porta!
Alfonso: Se você não for embora eu chamo a polícia... Você escolhe. - rebateu.
Brenda continuou esmurrando a porta, mas Alfonso fingiu que não estava ouvindo e entrou no quarto. Fechou a porta, ligou o som e foi tomar um banho antes de dormir. Ela iria embora quando se cansasse.
Susi e Lucca se afastaram e a mesma sorriu sem graça.
Lucca: Me perdoa eu... Eu não sei o que me deu.
Susi: Você ta arrependido porque ainda é afim da Any? É isso?
Lucca: Não, Any e eu somos só amigos, a gente achou que podíamos ter alguma coisa, mas erramos.
Susi: Então por que ta se desculpando pelo beijo?.... Um beijo que eu gostei?
Lucca: Então você gostou? - sorriu aliviado.
Susi: É claro que sim... Pra ser sincera tem muito tempo que eu to esperando isso. - sorriu sem graça.
Lucca sorriu não acreditando no que estava ouvindo e envolveu a cintura de Susi outra vez puxando-a pra perto. Quando se beijaram de novo já não estavam com vergonha, tímidos ou com medo de serem rejeitados. Susi acariciou o cabelo de Lucca sentindo que o coração ia sair pela boca, como ela conseguira viver por mais de 20 anos sem experimentar aquela sensação?
Lucca por sua vez tinha certeza dos sentimentos que estavam começando a nascer dentro dele e dessa vez ele sabia que tudo ia dar certo e ele ia ser feliz de verdade.
Poncho saiu do banho, abaixou o som e sorriu ao ver que toda a gritaria cessara, Brenda havia ido embora e se Deus quiser ela nunca mais o incomodaria. Quando se encarou no espelho Alfonso sorriu.
- Amanhã há essas horas Anahí estará aqui com você... Como sua esposa.
Ansioso e cheio de boas expectativas ele deitou na cama e ficou encarando o teto até pegar no sono.
Na manhã seguinte Dulce chegou ao apartamento de Anahí e foi direto pro quarto dela. Quando entrou encarou Anahí no espelho e suspirou.
- Você tem certeza?
Any: Agora não tem mais volta Dulce. - suspirou.
Dulce: Mas Any... Você ainda pode dizer não.
Any: E perder minha filha? - virou-se encarando-a.
Dulce suspirou diante da teimosia da amiga.
- Só acho que essa decisão não vai fazer você feliz.
Any: Vou estar mais feliz perto da minha filha do que longe dela. - encarou-se no espelho e respirou fundo.
Ucker bateu na porta e entrou em seguida.
- Prontas?
Anahí assentiu.
- Vamos acabar de uma vez por todas com isso. - saiu do quarto primeiro.
Ucker e Dulce se encararam não gostando daquilo.
Alfonso andava de um lado pro outro totalmente em pânico e impaciente.
Maite: Quer se acalmar, por favor, desse jeito você vai furar o piso. - cochichou.
Alfonso: Não consigo... E se ela desistiu e pra se vingar resolveu me deixar plantado aqui?
Maite: Poncho acabei de falar com Dulce e Ucker, eles estão vindo com a Any, se acalma.
Alfonso respirou fundo mentalizando palavras como “ela está vindo”, “daqui a pouco estarão casados” e “tudo vai dar certo”.
Jackeline, Thomas, Graciella e Leon também estavam no cartório aguardando a chegada de Anahí.
Susi estava ao lado deles com Lucca segurando um carrinho onde Mariana dormia.
Graciella: Será que ela vem? - cochichou pro marido.
Leon: Da Anahí eu espero qualquer coisa. - sussurrou de volta.
O juiz se aproximou da mesa e olhou o caderno.
- Alfonso Herrera e Anahí Puente Portillo.
Chris: O noivo está aqui, a noiva já está chegando.
- Não podemos atrasar demais. - o juiz reclamou.
Any: Não será necessário to aqui. - anunciou entrando.
Alfonso sorriu aliviado quase caindo de joelhos, radiante ele se aproximou.
- Achei que não viesse.
Any: Ao contrário de alguns eu cumpro com a minha palavra. - olhou em volta e percebeu que só faltava Guilherme ali. - Vamos logo com isso senhor juiz. - parou em frente à mesa.
O juiz surpreso com a pressa da noiva, começou a falar e realizar os votos. Em poucos minutos os noivos e as testemunhas assinaram o livro que registrava o casamento civil.
- Perante as leis vocês agora são marido e mulher, podem se beijar.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso sorriu segurando as mãos de Anahí e olhou ao redor, indicando as pessoas que estavam em volta. Anahí suspirou contendo a vontade de revirar os olhos, mesmo que a maioria soubesse a verdade, alguns ali presentes achavam que eles estavam se casando por amor, então era necessário fingir. Sem escolhas Anahí concordou e deixou que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)