Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Lucca beijou Susi mais uma vez antes de se afastar.
- Almoçamos juntos amanhã?
Susi: Claro. - sorriu toda derretida. - E leva a Vitória junto dessa vez ta?
Lucca: Eu adoraria, mas ela vai ficar com a mãe... A audiência será marcada em breve e quero dar um tempo para as duas ficarem juntas.
Susi: Entendi. - assentiu. - Então suas atenções serão só minhas?
Lucca: Sempre. - sussurrou de volta e a trouxe pra perto beijando-a outra vez.
Susi: Espero que Any e Poncho fiquem bem como a gente... Os dois se amam. - suspirou.
Lucca: É, mas ás vezes só o amor não basta e Any precisa recuperar seu orgulho e voltar a confiar no Alfonso.
Susi: Sim... Sabe, ela é a única mulher de quem você pode falar que eu não vou sentir ciúmes. - sorriu.
Lucca: Que bom. - sorriu de volta e a beijou. - Eu to indo então, vou acordar muito cedo amanhã.
Susi: Somos dois. - sorriu e o levou até a porta onde se despediram.
Anahí já estava dormindo no sofá quando Alfonso voltou pra sala. A princípio ele ficou parado apenas encarando-a, depois sentou ao seu lado e afastou a franja dela dos olhos. Anahí sentou rapidamente acordando.
- Desculpe não quis te assustar.
Any: Tudo bem. - respondeu passando a mão pelo rosto. - Mariana dormiu?
Alfonso: Sim, está dormindo como um anjo. - sorriu.
Any: Que bom forçou um sorriso.
Any: Eu vou dormir. - suspirou se levantando.
Alfonso: Eu esqueci de te falar, mas... Reformei o quarto de hóspedes pra nossa filha... Agora só temos um quarto com cama de casal. - a encarou sem graça.
Any: Ta querendo dizer que vamos ter que dormir no mesmo quarto, na mesma cama? - gaguejou.
Alfonso: Sinto muito... Mas se você se incomoda tanto eu posso dormir no sofá. - deu de ombros.
Any: Ok pode ser! - assentiu e deu as costas.
Alfonso: Vou pegar as coisas pra arrumar minha cama então. - forçou um sorriso e saiu.
Anahí o seguiu com o olhar se sentindo mal, mas precisava manter o máximo de distância possível.
Christian estacionou o carro e puxou Maite lhe dando um beijo.
- Hum... Eu preciso ir. - ela o empurrou.
Chris: Ah amor por quê?
Maite: Porque é de madrugada e meus pais vão me matar se me virem aqui com você, preciso aproveitar que eles estão dormindo. - sorriu.
Christian fez bico, mas destravou a porta pra ela descer.
- Eu te amo, boa noite. - lhe deu um beijo rápido.
Chris: Eu também, boa noite. - sorriu acenando.
Maite entrou em casa e abriu a porta com o mínimo de barulho possível. Arrancando os sapatos ela foi na direção da escada.
- Gostou da festa maninha?
Maite: Ucker! - ela quase gritou pondo a mão no coração. - Não me mata de susto.
Ucker: Isso é horas de você chegar?
Maite: Olha aqui você não é o papai ta legal? - bufou.
Ucker: Mas sou seu irmão mais velho tenho que cuidar de você.
Maite: Pois eu dispenso, boa noite. - retrucou e subiu pro quarto furiosa.
Ucker suspirou e subiu também, acabou se deixando vencer pelo cansaço e foi dormir, mas a irmã o escutaria quando amanhecesse.
Anahí se mexeu na cama inquieta e sem conseguiu dormir se levantou e foi pra cozinha.
Quando chegou na sala parou ao ver Alfonso dormindo de mau jeito, na verdade ele se mexia de um lado pro outro e estava na cara que não estava conseguindo dormir.
- Run!
Alfonso ergueu o rosto e a encarou surpreso.
Any: Problemas pra dormir?
Alfonso: Sim e você?
Any: É... Ta muito ruim esse sofá pra você?
Alfonso: Ah mais ou menos, por quê? - sentou a encarando.
Any: É... Se você quiser ir dormir lá na cama tudo bem, eu troco de lugar com você. - deu de ombros sem graça.
Alfonso: O que?
Any: Bom eu sou menor que você, não vai ser tão desconfortável pra mim. - abaixou a cabeça e mordeu o lábio.
Alfonso: Eu tenho uma idéia melhor. - levantou e se aproximou dela. - Por que não dormimos os dois juntos?
Any: O que?
Alfonso: Na cama, eu não vou conseguir dormir sabendo que você ta aqui no sofá. - Anahí umedeceu os lábios com a língua indecisa. - Prometo que não vou fazer nada, eu não encosto a mão em você, prometo.
Anahí suspirou, mas acabou concordando.
- Ok! - assentiu.
Alfonso sorriu e pegou suas coisas e foi pro quarto. Anahí o seguiu e sem graça os dois deitaram na cama.
Na manhã seguinte Ucker desceu pra tomar café e encarou o tio Guilherme.
- Por que você não foi no casamento da Any tio?
Guilherme: Não é meio óbvio? - o encarou seco.
Ucker: Mas ela é sua filha. - argumentou.
Guilherme: Pra mim isso não muda nada. - resmungou e tomou um gole do café.
Ucker: Nem o fato de você ter uma neta?
Guilherme colocou a xícara de volta na mesa com um baque e ficou de pé.
- Um bom dia para vocês. - ajeitou o paletó e saiu da mesa.
Graciella: Filho você precisava tocar nesse assunto?
Ucker: Esse é o problema de vocês, por isso as coisas estão assim porque ninguém faz nada. - se levantou furioso.
Leon: Christopher! - chamou.
Christopher os ignorou e saiu batendo a porta de casa.
Anahí acordou com um aroma suave a envolvendo, quando ergueu o rosto seu coração parou. Estava com a cabeça deitada no peito de Alfonso e os braços dele a envolviam.
Engolindo seco ela tentou se afastar sem Alfonso acordar. Foi quando Mariana começou a chorar.
Alfonso se mexeu na cama e acordou. Levou um segundo pra perceber tudo.
- Any...
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí se afastou e ficou de pé perto da cama. - Me desculpa, eu não sei... Alfonso: Tudo bem calma, não precisa ficar desse jeito, tudo bem. Any: A Mariana ta chorando eu... Alfonso: Não tudo bem, deixa que eu vou. - a encarou e saiu do quarto. Anahí sentou na cama um tanto atordoada. Em que momento da noite eles tinham se abra& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)