Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí se afastou e ficou de pé perto da cama.
- Me desculpa, eu não sei...
Alfonso: Tudo bem calma, não precisa ficar desse jeito, tudo bem.
Any: A Mariana ta chorando eu...
Alfonso: Não tudo bem, deixa que eu vou. - a encarou e saiu do quarto.
Anahí sentou na cama um tanto atordoada. Em que momento da noite eles tinham se abraçado sem perceber?
Branca abriu a porta de casa e ficou séria ao ver Lucca.
- O que quer aqui?
Lucca: A gente pode conversar?
Branca: Não tenho nada pra falar com você. - esbravejou.
Lucca: Cadê a Vitória?
Branca: Já foi pra escola. - respondeu empinando o nariz.
Lucca: Mentira... Liguei e disseram que Vitória não tem ido nos últimos dias, o que você ta querendo?
Vitória apareceu na escada atraída pelas vozes.
- Papai!
Lucca: Filha. - foi até ela e a abraçou. - Você ta doente por que não tem ido à escola?
Vitória: Porque mamãe disse que a gente vai viajar... Eu, você e ela é verdade?
Lucca fuzilou a esposa que o encarou de volta com o rosto branco. Com um sorriso terno encarou a filha.
- Meu amor, você vai almoçar com o papai hoje já que não foi pra escola ta?
Vitória: Tia Any e tia Susi vão também?
Lucca: Só tia Susi... Vai buscar suas coisas. - sorriu.
Vitória subiu correndo e Branca partiu pra cima do marido.
- Você não pode...
Lucca: O que você achou? Que eu não ia descobrir? Por acaso você ia viajar as escondidas com a nossa filha?
Branca o encarou com os olhos marejados e não respondeu. Vitória voltou segundos depois empolgada.
- Onde vamos almoçar?
Lucca: Naquele restaurante que você adora. - sorriu a pegando no colo.
Vitória: Oba!
Lucca: Tchau Branca e só pra você saber, meu advogado e o juiz vão saber do que você tentou fazer.
Branca o fuzilou sentindo seu mundo desmoronar enquanto o ex-marido saia levando a filha com ele.
Anahí chegou na cozinha e encontrou o café da manhã pronto. Havia deitado na cama e cochilado alguns minutos.
Alfonso: O café ta pronto pode se servir... Eu vi que você tinha dormido de novo e fiquei com dó de te acordar.
Anahí abaixou a cabeça sem graça e sentou na cadeira de frente pra ele.
- E a Mariana?!
Alfonso: Está tudo bem... Ela está vestida, alimentada, de banho tomado e já troquei as fraldas dela duas vezes... Nossa filha está bem. - sorriu tranquilizando-a.
Any: E você sabe trocar fraldas? - perguntou surpresa.
Alfonso: Não sabia, mas minha mãe sabe e me ensinou... Ela esteve aqui me ajudando, não se preocupe está tudo bem. - sorriu apertando a mão dela.
Any: Entendi. - respondeu se servindo de um pouco de suco.
Alfonso ficou encarando-a e Anahí o olhou sem graça.
- O que foi?
Alfonso: Você está muito bonita... E estava linda ontem no cartório.
Any: Obrigada! - respondeu sentindo o rosto esquentando, porque estava de guarda baixa?
Alfonso: Any! - chamou e ela o encarou. - Eu quero que esse casamento dê certo.
Any: Um casamento baseado em chantagem? - respondeu sem se conter.
Alfonso: Eu só fiz o que achei que deveria fazer... Eu te amo não quero perder você.
Anahí mordeu o lábio não conseguindo acreditar nas palavras dele.
Alfonso: Termine de tomar seu café e depois vamos juntos pra empresa tudo bem?
Any: Ok! - sussurrou assentindo.
Alfonso sorriu e se levantou da mesa ao passar por ela ele se deteve e se inclinou. Pegando-a de surpresa lhe deu um rápido beijo nos lábios.
- Adorei nossa primeira noite juntos como casados! - sussurrou e se retirou.
Anahí apertou a xícara com força e respirou fundo, nunca admitiria à Alfonso, mas também adorara a primeira noite dos dois.
Susi sorriu e encarou Vitória que com os olhinhos sérios encarava ela e o pai.
- Então vocês estão namorando?
Lucca: Sim filha!
Vitória: E a mamãe? - perguntou fazendo bico. - Ela me disse que ainda é sua namorada papai.
Lucca: Sua mamãe se enganou filha, os adultos se enganam com muita frequência... A verdade é que eu e sua mãe não somos namorados a muito tempo, o papai te explicou isso quando saiu de casa lembra?
Vitória assentiu.
Lucca: Então e agora que você vai morar comigo, o papai precisa de alguém que me faça companhia e me ajude a cuidar de você quando sua mãe não estiver com você... E essa pessoa é a Susi.
Susi: Você se importa querida?
Vitória: Não... Você vai morar com a gente?
Susi: Eu não sei... Talvez daqui um tempo, até você se acostumar com seu pai e comigo juntos.
Vitória: Mas eu gosto de ver você com meu papai, vou gostar se você morar com a gente e me contar histórias pra dormir. - sorriu.
Susi suspirou aliviada. Era incrível como algumas crianças aceitavam e viam as coisas de uma forma tão fácil e natural.
- Então prometo que vou contar histórias pra você todos os dias ok?
Vitória assentiu animada. Foi a vez de Lucca rir e acariciar os cabelos da filha.
- Ficamos resolvidos assim então... Assim que eu conseguir a guarda definitiva da Vitória, você vem morar com a gente?
Susi: O que? - o encarou de queixo caído. - Ta me convidando pra morar com vocês?
Lucca: Sim... Você aceita? - sorriu e segurou a mão dela.
Susi: Vocês podem me dar uns dias pra pensar. - sorriu sentindo o coração disparar.
Lucca: Claro! - sorriu a encarando e beijou seu rosto.
Foi difícil saber quem daqueles três na mesa estava mais feliz e empolgado com a idéia.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce entrou no escritório e encarou Anahí. - Pela sua cara você não ta bem. Any: O que você acha? Queria que eu estivesse como? Dulce: Como foi sua primeira noite como uma mulher casada? Any: Estranho... Muito intenso, constrangedor e estranho. - suspirou. Dulce: Mas você já morou com o Alfonso antes, pensei que seria a mes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)