Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Any: Não... Curiosidade. - deu de ombros.
Alfonso: Você dormiu com alguém durante esse tempo? Lucca, por exemplo? - perguntou mesmo temendo a resposta, tinha o direito de saber já que ela tocara no assunto primeiro.
Any: Não!... Só você. - respondeu de cabeça baixa o rosto pegando fogo.
Alfonso ficou feliz com a resposta mesmo sem saber se aquilo o ajudava de alguma forma. Os dois terminaram o café em silêncio e Alfonso se levantou.
- Vou buscar a Mariana na casa da minha mãe, deixou ela com a Susi?
Any: Sim... Preciso arrumar uma escolinha ou alguém pra ficar com Mah, com esse emprego novo Susi não vai poder cuidar da Mariana por muito tempo. - suspirou.
Alfonso: Na verdade eu já pesquisei algumas escolas, achei que era o certo a fazer já que a Susi arrumou um emprego e não quero abusar da minha mãe.
Any: Você encontrou alguma escola boa? - o encarou surpresa com a atitude dele.
Alfonso: Separei algumas ia até falar com você sobre isso, podemos decidir qual a noite, as opções são essas. - pegou 4 folhetos em cima da geladeira e entregou à ela.
Any: Já ouvi falar de nome. - folheou cada um.
Alfonso: A gente pode resolver junto ou você escolhi uma. - deu de ombros.
Any: Acho justo você ajudar já que você pesquisou. - respondeu forçando um sorriso.
Alfonso: Pode ser então... Eu já vou. - forçou um sorriso e deu as costas.
Anahí encarou os folhetos surpresa e confusa com as atitudes dele.
Mais tarde já na empresa Anahí sorriu ao receber uma visita surpresa de Susi e sua filha.
- Oi meu amor. - pegou a filha no colo e beijou seu rosto. - Algum problema? - encarou Susi preocupada.
Susi: Não, só estamos dando uma volta. - sorriu. - Na verdade queria conversa com uma amiga.
Anahí sorriu e colocou a filha de volta no carrinho.
- Vem senta aqui. - apontou o sofá. - Algum problema?
Susi: Eu to confusa Any, não sei o que fazer... Ontem Lucca me fez um convite.
Any: Qual?
Susi: Ir morar com ele e a Vitória.
Any: Poxa isso é ótimo, mostra que ele realmente ta gostando de você.
Susi: Ai, mas eu to achando tudo isso uma loucura e se der tudo errado? E outra eu acho injusto sair do apartamento que você dividiu comigo e deixou pra mim.
Any: Olha da minha parte você não precisa se incomodar, o dono do imóvel vai reembolsar os meses de aluguel adiantado. - deu de ombros. - Por mim você pode se mudar quando quiser. - sorriu.
Susi: Faltam 20 dias para a audiência que vai determinar quem fica com a guarda definitiva da Vitória, Lucca me pressionou para eu dar uma resposta pra ele nesse prazo independente da decisão do juiz.
Any: Mas é óbvio que o juiz vai a favor do Lucca, ainda mais depois da tentativa da Branca de sumir com a Vitória.
Susi: Ai eu to nervosa e confusa.
Any: Relaxa, Lucca gosta de você, faz o que tiver vontade de fazer e não fica pondo empecilhos na frente.
Susi: Obrigada! - sorriu. - E você? Como andam as coisas com o Poncho?
Any: Confesso que como pai ele ta me surpreendendo... Levanta pra trocar fralda, da de mama, banho e até foi atrás de uma escolinha pra ela já que você não vai mais poder tocar conta dela.
Susi: Uhum... Mas ainda não é o bastante né? - sorriu.
Any: Eu não sei, acho que eu tenho medo de confiar nele outra vez... Ontem eu bebi um pouco de vinho demais e a gente se beijou e quase transamos... Só não fomos adiante porque foi ele quem nos interrompeu.
Susi: Jura e o que ele disse?
Any: Que não queria se aproveitar de mim e hoje de manhã quando toquei no assunto ele falou que não quer que eu o odeie ainda mais e ainda por cima ele me garantiu que não transa com ninguém desde que fui embora.
Susi: Poxa eu ficaria surpresa em ouvir isso do Poncho, ele sempre se vangloriava por pegar uma por semana, mas acho que já deu pra sacar que você o mudou e ele mudou ainda mais desde quando você voltou e contou da Mah.
Any: Ai eu não sei o que pensar, ao mesmo tempo em que casar com ele é um sonho eu fico com medo de se transformar em um pesadelo então fico sempre com o pé atrás.
Susi: Bom acho que o Alfonso merece que você o perdoe e talvez até pela filha de vocês tentem se entender, porque dá pra ver nos olhos de vocês que se amam muito... Mas quem vai dar um veredito final é você.
Anahí o encarou mordendo o lábio, sabia que Susi estava coberta de razão.
Dulce encarou Christian e massageou o punho quando ele a soltou.
- Por que você me trouxe aqui desse jeito às pressas?
Chris: Quero que você me ajude com uma coisa.
Dulce: Que coisa? O que você ta armando Christian? - cruzou os braços.
Chris: Garanto que é coisa boa... Quero que você me ajude a amansar o Ucker.
Dulce: Por quê?
Chris: Porque quero pedir a mão da Mai em casamento.
Dulce: Casamento?
Chris: Sim e como eu sei que o Ucker é mais ciumento que a Leon, preciso que você me ajude para que ele não estrague as coisas entendeu?
Dulce encarou Christian desconfiada.
- Você quer mesmo fazer isso?
Chris: Quero... Você me ajuda com meu futuro cunhado?
Dulce: Você é louco Chris, mas é claro que eu vou te ajudar. - sorriu. - Mai vai adorar a surpresa. - sorriu.
Chris: Valeu cunhadinha. - sorriu e a abraçou.
Alfonso parou na porta do quarto e sorriu vendo Anahí se trocar lá dentro.
- Muito legal a idéia da Susi e do Lucca chamarem a gente pra sair.
Any: Sinceramente achei que você não fosse concordar. - sorriu.
Alfonso: Eu não era muito fã desse cara, mas agora que estamos casados e ele está com a Susi não há problemas.
Any: Que bom ouvir você falar assim. - sorriu pelo espelho e virou de frente pra ele. - Ta bom assim?
Alfonso: Você está linda, deslumbrante. - a encarou encantado.
Anahí mordeu a língua e sentiu o rosto esquentar. A pergunta saiu de forma tão natural que ela não se deu conta do que tinha feito até fazê-lo. Agora Alfonso a encarava de forma tão intensa que ela se sentia nua.
- Obrigada!... Vamos? - perguntou sem jeito.
Alfonso sorriu concordando e estendeu a mão pra ela.
- Vou ter que ficar de olhos bem abertos essa noite.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Não seja bobo ninguém vai dar em cima de mim, sou casada e tenho uma filha, dois fatores que espantam qualquer homem. Alfonso: Eu me apaixonaria por você mesmo com esses fatores. - sorriu a encarando. Any: Você não conta é meu marido e pai da minha filha. - sorriu sem graça. Alfonso: Se depender de mim será uma co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)