Fanfics Brasil - Capítulo 138 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 138 ♥

18 visualizações Denunciar


Any: Não seja bobo ninguém vai dar em cima de mim, sou casada e tenho uma filha, dois fatores que espantam qualquer homem.


Alfonso: Eu me apaixonaria por você mesmo com esses fatores. - sorriu a encarando.


Any: Você não conta é meu marido e pai da minha filha. - sorriu sem graça.


Alfonso: Se depender de mim será uma condição que não vou mudar nunca. - sorriu.


Any: É melhor a gente ir antes que fique tarde. - desconversou nervosa.


Alfonso assentiu sabendo que tinha conseguido mexer com ela e abriu a porta do apartamento.


 


Dulce e Christian voltaram pra sala e Ucker encarou os dois.


- Tudo bem gente?


Dulce: Uhum! - assentiu.


Ucker: Onde vocês estavam? - estreitou as sobrancelhas.


Chris: Só conversando. - deu de ombros.


Maite entrou na sala naquele momento e fitou os três.


- É impressão minha ou vocês estão de segredinhos? - estreitou as sobrancelhas.


Ucker: Vocês não os dois é que estão. - apontou Dulce e Christian.


Maite: Ah é? O que estão armando?


Chris: Nada gente que coisa, duas pessoas não podem conversar?


Ucker: Então ta, se vocês estão dizendo que não estão fazendo nada... - deu de ombros.


Dulce e Christian se encararam torcendo para que tivessem conseguido convencer os dois.


 


Anahí virou o copo de tequila de uma vez só, seus olhos procuraram por Alfonso que estava demorando demais pra quem tinha ido buscar bebida. Mordendo o lábio Any tentou não pensar que ele podia a estar traindo.


Susi: O que foi? Por que essa cara? - parou ao lado dela.


Any: Nada. - respondeu disfarçando.


Susi: Ta preocupada com o Alfonso né?


Any: O que? Claro que não. - negou.


Susi: Não me engana Any, sei que esta procurando ele, eu te conheço lembra? - ergueu as sobrancelhas. - Por que não foi com ele? Não é bom deixar um cara bonito como Poncho e Lucca sozinhos, eu só deixei o meu porque foi ao banheiro.


Anahí abaixou a cabeça envergonhada e confessou.


- Fiquei sem graça de ir atrás dele e só estou estranhando a demora dele.


Susi: Daqui a pouco ele aparece, ele não disse que só ia buscar umas bebidas?


Any: Disse, mas... - a frase morreu quando ela o viu voltando acompanhado de uma garota. - Não acredito.


Susi: Viu só por isso eu te falei que devia ter ido com ele. - avisou.


Any: Mas precisava aparecer acompanhado daquela azinha? - xingou enciumada.


Susi: Isso que dá deixar seu marido sozinho... Vai lá e faz alguma coisa.


Any: Fazer o que? - a encarou aflita.
Susi: Sei lá, chega nele e dá um beijão de tirar o fôlego. - respondeu.
Any: Como? Não, você ficou maluca? - negou com a cabeça.


Susi: É claro que não, essa menina tem que se tocar que o Alfonso já tem dona. - respondeu.


Anahí abriu a boca para falar, mas preferiu se calar.


Susi: Anda Any vai lá, vai deixar os dois de conversinha até que horas? - a empurrou.


Anahí cambaleou no salto e foi na direção de Alfonso, respirou fundo não permitindo ser humilhada e conseguiu colocar no rosto o sorriso mais cínico que encontrou.


- Oi amor não apresenta sua amiguinha nova? - fuzilou a garota de cima abaixo.


- Ela é sua esposa? - a garota perguntou surpresa.


Poncho: Sim. - respondeu sorrindo.


Any: Contou pra ela também da nossa filha? - voltou a fuzilar a garota.


Poncho: Ainda não tinha chegado nessa parte Any, não precisa ficar com ciúmes. - sorriu.


Any: Eu com ciúmes? Imagina você pode conversar com quem quiser, com licença. - deu as costas.


Poncho: Você é muito simpática, mas eu preciso ir até logo. - respondeu e deu as costas.


Any: Cínico. - Anahí bufou parando ao lado de Susi.


Susi: Ele esta vindo. - sorriu.


Poncho: Any será que a gente pode...


Any: Não tenho nada pra falar com você, vai conversar com a sua amiguinha. - respondeu de costas pra ele.


Poncho: Ela não é minha amiga, acabei de conhecê-la.


Any: Ah e você trata com tanta educação assim as pessoas que você acabou de conhecer? Pensa que eu não vi ela cheia de dedos pra cima de você, pelo jeito isso aqui não representa nada pra ela. - puxou a mão dele mostrando a aliança.


Poncho: Você não ouviu o que ela disse quando te viu? Ela já sabia que eu tinha uma esposa.


Any: Olha quer saber não me interessa, eu to indo embora.


Poncho: Mas...


Susi: Ah não Any fica.


Lucca chegou naquele momento e não entendeu o que estava havendo.


- Algum problema gente?


Susi: Any quer ir embora, convence ela a ficar amor.


Any: Olha gente eu agradeço o convite, mas não tenho mais nada pra fazer aqui é óbvio que eu to sobrando. - fuzilou Alfonso e saiu do bar.


Susi: Alfonso isso é ciúmes vai atrás dela. - Alfonso saiu correndo. - Não se preocupe amor eles vão se entender.


Lucca: Tomara. - ele deu de ombros e abraçou Susi.


Alfonso alcançou Anahí na calçada procurando um táxi.


- Não precisa ir de taxi viemos de carro.


Any: Pode ficar com a sua amiguinha. - disparou.


Poncho: Deixa de ser boba, se quiser discutir vamos discutir em casa não na rua onde todos podem ouvir. - respondeu e a puxou pelo braço.


Anahí foi xingando até o carro, mas Alfonso fingiu não se importar e ligou o mesmo.


- Você conseguiu estragar o que era pra ser uma noite ótima. - acusou.


Poncho: Não, você estragou com seus ciúmes. - rebateu.


Anahí cruzou os braços e bufou não falando mais nada.


 


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estacionou o carro em frente à casa de Dulce e encarou a namorada. - Está entregue. - sorriu. Dulce: Amor queria falar uma coisinha com você antes. - sorriu nervosa. Ucker: O que? Dulce: Lembra àquela hora quando você viu eu e o Chris conversando e achou que estávamos escondendo algo? Ucker: Uhum! - assentiu. Dulce: E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais