Fanfics Brasil - Capítulo 140 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 140 ♥

1341 visualizações Denunciar


O encontrou saindo de sua sala e o arrastou pra dentro de novo.


Poncho: O que ta acontecendo?


Any: Estão levando meu pai preso por causa do conteúdo daquela pasta que você me deu.


Poncho: Você entregou a pasta pra polícia? - perguntou surpreso.


Any: Poncho não tenta me fazer de idiota ta na cara que foi você quem entregou a pasta.


Poncho: Eu? Mas depois que eu te dei nunca mais a vi de novo.


Any: Não seja mentiroso, eu escondi ela no apartamento onde estamos morando, é óbvio que você a encontrou e entregou pra polícia. - esbravejou.


Poncho: Eu já disse que não fui eu quem entregou as provas Any.


Any: Ah não então quem foi? Além de nós dois, só Rodrigo sabia do conteúdo naquelas pastas e eu cofio nele, tenho certeza de que não foi ele quem as entregou.


Poncho: Ah claro né? No advogadozinho você confia agora em mim que sou seu marido não né? - a encarou ofendido. - Vai ser sempre assim né? Você nunca vai acreditar em mim!


Any: Você não me dá provas de que mudou. - rebateu.


Poncho: Eu dou sim, o problema é que você não acredita neles, é só alguma coisa acontecer que a culpa é do Alfonso né? Pois fique sabendo que não fui eu quem entregou essas malditas provas.


Any: Ta querendo jogar a culpa no Rodrigo?


Poncho: Não, mas eu acho que você deveria ir tirar satisfações com ele, porque não o acusa como me acusou e vê o que descobre? Ou ele ou eu está mentindo, mas é mais fácil você jogar a culpa em mim né? Aposto que você nem pensou em ir conversar com ele, simplesmente veio aqui e me acusou, acertei?


Any: Realmente eu ainda não falei com o Rodrigo. - respondeu acuada.


Poncho: Pois então vai lá atrás dele, vê o que o seu amiguinho de confiança tem a dizer. - abriu a porta da sala pra ela.


Sem escolhas e sabendo que no fundo Poncho tinha razão Anahí se retirou e foi atrás de Rodrigo.


 


Susi encarou Lucca e Vitória e sorriu. Sorriso esse que quase tirou o fôlego de Rodrigo.


- Eu aceito ir morar com vocês.


Lucca: Jura?


Vitória: De verdade tia Susi? - sorriu tão empolgada quanto o pai.


Susi: Sim... Mesmo achando isso uma loucura, eu aceito ir morar com vocês... Seja o que Deus quiser. - sorriu.


Lucca: Você não vai se arrepender eu juro. - sorriu e a puxou pra perto beijando-a.


Susi sorriu sem graça e encarou Vitória que não parava de sorrir, ao que parecia ela estava adorando aquela idéia tanto quanto o pai.


Susi: E o que fazemos agora?


Lucca: Vamos pro apartamento buscar suas coisas, hoje mesmo você se muda pro apartamento.


Susi: Tão rápido? - o encarou surpresa.


Lucca: É claro, agora que você finalmente aceitou não temos porque perder tempo. - sorriu.


Vitória: É tia Susi, vem pra casa com a gente. - sorriu.


Susi encarou Lucca toda derretida com a reação de Vitória.


- Você não quer ficar um pouco sozinha com seu pai?


Vitória: Não, eu quero ir pra casa com o papai e com você. - sorriu.


Lucca: Viu só? Vamos pro seu apartamento então ta resolvido. - sorriu.


Susi: Ok, então vamos pro apartamento. - sorriu empolgada.


 


Anahí entrou na sala de Rodrigo sem esperar que a anunciassem.


- Desculpa entrar aqui, mas preciso falar com você.


Rodrigo: Imagino que seja pela prisão do seu pai, acabei de ficar sabendo que o levaram daqui, ta sendo o assunto de todo o prédio, sinto muito.


Any: Não me importo com isso, mas preciso saber se você tem algo haver com essa prisão... Só você, Alfonso e eu sabíamos da pasta, eu não a entreguei, mas se não foi eu só pode ter sido você e Alfonso.


Rodrigo: Já conversou com ele?


Any: Já, mas quero ouvir o seu lado agora... Você teve algo haver com isso?


Rodrigo: Sim Any, fui eu quem entregou a pasta. - suspirou. - Antes de te devolver as originais eu fiz uma cópia de todas as gravações e documentos que o Alfonso reuniu... Achei que estava na hora do seu pai pagar pelo que tinha feito, então deixei toda a documentação ontem à tarde na delegacia.


Any: Não foi o Alfonso, ele não mentiu então. - suspirou.


Rodrigo: Não, quem entregou tudo fui eu e me perdoe por não ter dito nada à vocês.


Any: Mas por que fez isso?


Rodrigo: Porque seu pai precisa pagar pelo que ele fez, até quando você vai adiar essa vingança? Não foi pra isso que você saiu daquele convento? Pra se vingar...


Any: Não é tão simples, você não entende.


Rodrigo: O que eu não entendo? Vai me dizer que você achou que ele fosse mudar?


Any: Não. - respondeu seca.


Rodrigo: É por isso sim, Any você achou que ele poderia se redimir?


Any: Eu nunca acreditei que ele mudaria. - devolveu perdendo a paciência. - Eu só queria reunir mais provas, fazer ele confessar tudo antes de ir pra cadeia.


Rodrigo: Me perdoe, mas não acho que seu pai algum dia vai confessar qualquer coisa... Sei que eu agi errado, mas acho que foi a melhor coisa, saber de tudo aquilo e não fazer nada estava me consumindo.


Any: Tudo bem eu entendo, só acho que você devia ter me dito antes de agir.


Rodrigo: Pensei que você concordaria que já estivesse planejando o mesmo, mas pelo jeito me enganei, seu pai nunca seria preso se ficasse esperando ele confessar tudo.


Any: Tudo bem, acho que você tem razão, foi melhor assim. - respondeu não conseguindo pensar direito. - Apenas não faça mais nada sem me avisar ok?


Rodrigo: Tudo bem. - assentiu.


Any: Era isso que eu queria falar com você, eu preciso ir, com licença. - respondeu e saiu às pressas.


 


Guilherme resmungou quando a gravação se encerrou e encarou o policial.


- O senhor ainda acha que não temos provas contra o senhor? - o delegado o encarou.


Guilherme: Quem foi que enviou isso à vocês?


- Ainda não sabemos, a pasta chegou aqui anonimamente, a pessoa que a entregou por motivos de segurança não quis deixar o nome, mas ficamos muito gratos com seu gesto.


Guilherme: Quero falar com meu advogado, exijo meu telefonema de direito.


- O senhor terá tudo que for do seu direito como manda a lei... Pode falar com seu advogado, mas duvido que com essas provas ele possa fazer muito pelo senhor.


Guilherme: Isso o que vamos ver, armaram pra cima de mim e eu vou provar minha inocência.


- Faça o que puder, mas por hora o senhor ficara preso até julgarmos o seu caso, podem leva-lo pra fazer a ligação e de lá o encaminhem pra sua cela. - o delegado ordenou.


Ainda algemado Guilherme foi levado pelos policiais gritando aos quatro ventos que era inocente e quando fosse libertado todos daquela delegacia iriam se arrepender.


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}


 


AMORES É COM MUITA TRISTEZA QUE AVISO QUE A FIC ESTÁ ENTRANDO NA RETA FINAL {#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí bateu na porta da sala e ouviu a voz de Alfonso pedindo que entrasse. Quando ela entrou e ele a viu, Alfonso bufou voltando os olhos para o computador. - Falei com o Rodrigo. - respondeu sem graça com as mãos para trás. Poncho: Descobriu quem é o mentiroso? - perguntou com ironia. Any: Não há mentirosos, você es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais