Fanfics Brasil - Capítulo 141 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 141 ♥

1054 visualizações Denunciar


Anahí bateu na porta da sala e ouviu a voz de Alfonso pedindo que entrasse. Quando ela entrou e ele a viu, Alfonso bufou voltando os olhos para o computador.


- Falei com o Rodrigo. - respondeu sem graça com as mãos para trás.


Poncho: Descobriu quem é o mentiroso? - perguntou com ironia.


Any: Não há mentirosos, você estava falando a verdade e Rodrigo foi honesto comigo, ele enviou a pasta.


Poncho: Ah então pelo menos ele teve a decência de dizer a verdade. - ficou de pé.


Any: Ele não fez por mal, achou que eu queria o mesmo, eu que fui uma tonta achando que conseguiria fazer meu pai confessar todos os seus podres, eu ia acabar entregando aquela pasta pra polícia cedo ou tarde.


Poncho: Que bom que você sabe que não fui eu e apoiou a atitude do Rodrigo, aposto que se fosse eu que tivesse entregado a pasta sua reação seria diferente. - se aproximou dela.


Any: Não seja injusto comigo o que você queria depois de tudo o que aconteceu entre a gente?


Poncho: Eu queria que você parasse de viver no passado quando o assunto é comigo! Você consegue perdoar qualquer pessoa, ficou do lado do Rodrigo, mas não consegue confiar, acreditar em mim... Eu sei que eu errei feio, mas eu to tentando provar que eu mudei que eu amo você de verdade.


Any: Me desculpe ta legal. - pediu mordendo o lábio inferior.


Poncho: Olha quer saber não me importa mais, enquanto você estava falando com seu amiguinho, eu estava conversando com meu advogado.


Any: Com seu advogado sobre o que? - perguntou com medo.


Poncho: A nossa discussão de hoje me serviu pra alguma coisa... Demorou, mas minha ficha caiu Any. Não importa o tempo que passe ou o que eu faça pra provar que eu mudei você nunca vai acreditar em mim. E não há fundamento algum ficar casado com alguém que não confia e não ama você, por isso vou acabar com essa farsa.


Any: O que quer dizer com isso? - seus olhos marejaram.


Poncho: Que eu quero o divórcio, já conversei com meu advogado e ele vai dar entrada nos papéis.


Any: Divórcio? - o encarou assustada.


Poncho: Sim, você devia ficar feliz afinal de contas você se casou comigo por causa de uma chantagem, mas não fique preocupada ta? Eu não vou tirar a guarda da Mariana de você, uma porque você cumpriu sua parte e quem esta pedindo o divórcio sou eu, outra porque essa chantagem foi só um meio idiota de te obrigar a casar comigo, eu nunca tiraria nossa filha de você.


Any: Mesmo se eu tivesse recusado sua proposta? Se eu tivesse dito não ao casamento? - perguntou surpresa.


Poncho: Mesmo assim... Eu achei realmente que pudesse fazer você feliz, que a gente pudesse ser feliz junto, então eu bolei aquela idéia absurda de chantagear você, eu não queria perder você pro Lucca, mas me enganei!A gente nunca vai conseguir ser feliz junto, esse casamento só ta acabando com a gente.


Any: Você ta falando isso porque ta chateado comigo, quando você se acalmar você vai mudar de idéia. - respondeu segurando as lágrimas.


Poncho: Não Any eu não vou. - a encarou com os olhos marejados. - Eu percebi depois de tanto tempo que se eu quero a sua felicidade vou ter que abrir mão de você e conviver o resto da vida com o que eu fiz... Eu machuquei você a ponto de matar todo o amor que você sentia por mim, eu espero que algum dia você confie em mim e pela nossa filha possamos ser amigos. - respirou fundo e enxugou o rosto às pressas.


Any: Poncho...


Poncho: Eu vou deixar seu caminho livre Any pra você ser feliz com quem você quiser, eu sempre desconfie que o Rodrigo era meio afim de você, pra mim ele é até hoje, quem sabe ele consegue fazer por você o que eu não consegui?! Você merece encontrar alguém que a ame, que cuide de você e que nunca traia sua confiança e te apunhale pelas costas como eu fiz. - deu as costas e enxugou o rosto.


Any: Espera você não pode ta falando sério. - mordeu o lábio enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.


Poncho: Eu to sim, talvez algum dia você me perdoe por eu ter quase destruído a sua vida e de verdade eu espero que você seja feliz, a única prova que eu posso dar de que amo você e abrindo mão de você. - enxugou o rosto.


Any: Poncho...


Poncho: E como prova do que eu to falando, eu vou sair do apartamento hoje mesmo, na verdade eu estou indo lá agora tirar as minhas coisas e depois vou para um hotel ou para casa dos meus pais, tanto faz... Assim que os papéis ficarem prontos meu advogado entra em contato com você.


Anahí enxugou o rosto não conseguindo mais conter as lágrimas, deveria estar feliz por estar se livrando de um casamento que não queria. Mas então porque sentia aquela dor lancinante no seu coração, uma dor tão forte a ponto de tornar insuportável respirar.


Poncho: Com licença, tenho muita coisa pra fazer. - saiu da sala às pressas.


Alfonso bateu a porta e entrou no elevador vazio se permitindo chorar. Não adiantava continuar dando murro em ponta de faca, Anahí nunca o perdoaria e se continuassem com aquele casamento nunca seriam felizes. E pelo menos Anahí merecia ser feliz e se ele precisava se divorciar dela para isso acontecer, era isso que ele faria.


 


Christian sentou na mesa do shopping e encarou Christopher.


- Você queria falar comigo?


Ucker: Sim, to sabendo que vc quer pedir a mão da minha irmã em casamento.


Chris: Dulce já te contou então?


Ucker: Sim já tem uns dias e eu queria conversar com você antes de falar com a minha irmã.


Chris: Olha cara sei que não confia muito em mim, mas eu to com a sua irmã há um ano e nunca tive e nem tenho a intenção de machucá-la, você pode acreditar em mim, eu amo a Ma...


Ucker: Eu acredito. - respondeu o interrompendo.


Chris: Acredita? Em mim? - o encarou surpreso.


Ucker: Sim, acredito. - assentiu.


Chris: Poxa por essa eu não esperava. - suspirou aliviado.


Ucker: Digamos que você tem um anjo da guarda de cabelos ruivos que me convenceu. - resmungou, mas no final acabou sorrindo.


Chris: Dulce! - sorriu.


Ucker: Exatamente ela conversou comigo e durante esses dias percebi que minha irmã é adulta o bastante pra escolher com quem ela quer ficar e se ela dizer sim à você, escolher ser sua esposa eu só posso desejar que ela seja feliz, então trate de fazer minha irmã feliz. - o encarou sério.


Chris: Não se preocupe, eu vou fazer o possível pra sua irmã ser imensamente feliz pode ter certeza. - sorriu.


Ucker: Então vocês tem a minha aprovação... Quando ta pensando de fazer o pedido?


Chris: Amanhã, é nosso aniversário de namoro e quero fazer essa surpresa pra ela. - sorriu.


Ucker: Tenho certeza que ela vai adorar. - sorriu. - E boa sorte.


Chris: Obrigado! - sorriu de volta um tanto sem jeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Susi entrou na sala de Anahí e estranhou ao ver a amiga chorando. - Eu te ligo toda animada e você me manda vir pra cá o que aconteceu? Any: Alfonso me pediu o divórcio. - soluçou. Susi: O divórcio? Como assim? Depois de tudo o que ele fez, da chantagem, ele pede o divórcio? Any: Ele ficou furioso comigo porque mais uma vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais