Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Susi entrou na sala de Anahí e estranhou ao ver a amiga chorando.
- Eu te ligo toda animada e você me manda vir pra cá o que aconteceu?
Any: Alfonso me pediu o divórcio. - soluçou.
Susi: O divórcio? Como assim? Depois de tudo o que ele fez, da chantagem, ele pede o divórcio?
Any: Ele ficou furioso comigo porque mais uma vez desconfiei dele, eu vi que tava errada e pedi desculpas, mas não adiantou, ele se recusou a mudar de idéia e agora enfiou na cabeça que quer se separar de mim.
Susi: Poxa isso não parece com o Poncho... O que aconteceu, me explica direito.
Any: O meu pai foi preso porque entregaram umas provas pra polícia e eu cheguei acusando o Alfonso de ter entregado essas provas, mas eu me enganei, quem entregou tudo pra polícia foi o Rodrigo, ele tinha cópias dessas provas. - respondeu cabisbaixa.
Susi: E o Alfonso ficou furioso com sua desconfiança? - deduziu e Anahí assentiu confirmando. - Poxa amiga você devia ter conversado com os dois, o Poncho ta tentando mudar de verdade, você precisa enxergar isso.
Any: Eu to tentando, mas a minha confiança nele é tão frágil que qualquer coisa é motivo pra mim achar que ele me apunhalou pelas costas outra vez. - suspirou.
Susi: Eu entendo como você se sente, mas tenta de coração dar uma chance à ele... Quando alguma coisa como essa acontecer, esclareça os fatos antes, procure a verdade, converse com ele, não o acuse.
Any: Acho que agora já é tarde amiga. - soluçou.
Susi: Você ama o Alfonso não ama?
Any: Sim, apesar de tudo não consegui esquecê-lo, eu o amo e não quero que se divorcie de mim, quero que criemos nossa filha juntos. - enxugou o rosto.
Susi: Então diz tudo isso pra ele Any, não perca mais tempo, peça desculpa, abra seu coração pra ele. - sorriu.
Any: Eu vou fazer isso. - assentiu. - Hoje à noite quando chegar em casa vou falar com ele.
Susi: Tenho certeza que vocês vão conseguir se entender, só precisam conversar. - sorriu.
Guilherme encarou Leon e Graciella quando os dois entraram na sala.
- E então? Alguma novidade?
Leon: Infelizmente tenho más noticias pra você.
Guilherme: O que aconteceu? - resmungou.
Leon: As provas são incontestáveis, você vai a julgamento.
Guilherme: Isso eu já desconfiava, mas quero saber quanto tempo vou ter que ficar aqui?
Leon: Até o julgamento.
Guilherme: E você nem cogitou a hipótese de um abeies corpus? - o fuzilou.
Leon: É claro que sim e se o juiz permitir amanhã mesmo você sai daqui.
Guilherme: Você tem que me tirar daqui Leon, você é meu advogado por isso. - esbravejou.
Leon: Eu vou tentar prometo, mas você sabe que não poderá sair do país antes do julgamento.
Guilherme: Eu sei, por enquanto a única coisa que quero é que você me tire daqui. - respondeu seco.
Graciella: A gente vai te tirar daqui irmão, não se preocupe.
Guilherme: Eu espero, vocês me devem isso. - olhou os dois secamente.
Graciella e Leon se encaram, por mais que não quisessem confessar sabiam que Guilherme tinha razão.
Lucca sorriu admirando Susi parada de pé no meio da sua sala. Sem ela perceber ele se aproximou e a abraçou por trás.
- Em que esta pensando?
Susi sorriu com os olhos brilhando e virou de frente pra ele.
- Acho que estou mais me perguntando se isso aqui não é um sonho. - sorriu.
Lucca: E por que estaria sonhando?
Susi: É que é tudo bom demais pra ser verdade, parece que daqui a pouco eu vou acordar e você não vai estar aqui comigo. - sorriu sem jeito. - Sabe vai parecer clichê, mas eu sempre quis ter uma família que eu pudesse chamar de minha.Durante muitos anos o divórcio dos meus pais me abalou muito, mas hoje graças a Deus eu entendo que aquilo foi pro bem deles. Eu só queria poder um dia ter a minha família e nunca me separar dela. - sorriu. - Acho que o que eu queria era ser aceita num lar. - sorriu dando de ombros.
Lucca: Pois você agora tem um lar pra chamar de seu e você é aceita amor.
Susi: Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida. - sorriu com os olhos brilhando.
Lucca: Eu quem agradeço por você ter me aceitado, eu e minha filha. - sorriu.
Susi: Pois fique sabendo doutor... - envolveu os braços em torno do pescoço dele. - Que é impossível não se apaixonar por você e pela sua linda menina... Eu amo vocês dois!
Lucca: Pois nós dois também amamos muito você. - respondeu e a beijou.
Vitoria desceu as escadas e sorriu saltitante ao ver o pai e Susi se beijando.
Anahí entrou no apartamento e estranhou o barulho que vinha do quarto. Quando entrou viu o guarda-roupa totalmente vazio e metade das roupas de Alfonso em cima da cama. A outra metade já estava guardada na mala.
- O que esta fazendo?
Alfonso: Eu te disse que ia sair do apartamento hoje mesmo.
Anahí engoliu seco sentindo as lágrimas voltarem.
- Não achei que fosse realmente fazer isso, tinha esperanças de que você fosse mudar de idéia.
Alfonso: Você quer que eu fique? - ele a encarou com raiva, mas havia mais alguma coisa em seus olhos.
Any: Não quero que vá embora assim, zangado comigo. - abaixou a cabeça e mordeu o lábio inferior.
Alfonso: Desculpa, mas não dá pra ficar aqui depois do que aconteceu.
Any: Alfonso tenta me entender.
Alfonso: Eu juro que eu to tentando Any, mas e você? Quando vai tentar enxergar que eu mudei?
Ela respirou fundo e não conseguiu conter as lágrimas, sabia que ele estava certo.
- Eu quero voltar a confiar em você!
Alfonso: Mesmo? Então por que não pensou no que estava fazendo horas atrás quando entrou na minha sala pra me acusar? Por que não foi atrás de provas?
Any: Não foi de propósito, quando me dei conta já estava te acusando, eu só me toquei de tudo depois.
Alfonso: Você devia ficar feliz porque eu to indo embora e logo vou dar o divórcio pra você, nem mesmo com a nossa filha você tem que se preocupar porque não vou mover um dedo pra tira-la de você.
Any: Por que não? Você não quer ficar com ela?
Alfonso: Não acho justo tirá-la de você, ainda mais depois de tudo o que você sofreu, eu tenho certeza que ela vai ser muito bem educada e amada por você... E outra eu queria viver com vocês duas, ter a Mariana comigo só me faria lembrar de você e sofrer ainda mais. - ele respirou fundo e deu as costas pra ela voltando a mexer na mala.
COMENTEM!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Mas não pense que eu vou ser um pai ausente, eu sempre vou visitá-la. Any: Poderá ir vê-la quando quiser. - respondeu enxugando o rosto. Alfonso terminou de fazer as malas e Anahí ficou encarando-o lembrando da conversa que tivera com Susi. Abriu e fechou a boca várias vezes tentando encontrar coragem para abrir seu coraç&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)