Fanfics Brasil - Capítulo 144 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 144 ♥

1529 visualizações Denunciar


Maite encarou Christian não conseguindo acreditar que aquilo estava acontecendo. Com as lágrimas já escorrendo pelo seu rosto, ela assentiu buscando as palavras.


- Sim... Claro que aceito me casar com você! - soluçou.


Christian sorriu e depositando um beijo na mão esquerda dela deslizou o anel pelo seu dedo. Ao ficar de pé Maite o abraçou e sobre os aplausos de todo o restaurante ambos se beijaram.


 


Alfonso ergueu a cabeça ao baterem na porta e pediu que a pessoa entrasse. Porém ao ver que era Rodrigo se arrependeu. Havia preferido almoçar na empresa pra não ver ninguém e justo ele havia resolvido lhe visitar.


- O que quer aqui?


Rodrigo: Vim te pedir desculpas pela encrenca que eu criei pra você.


Alfonso: Tudo bem não importa mais. - deu de ombros.


Rodrigo: Você e a Any se desentenderam por minha causa, eu juro que essa não foi minha intenção.


Alfonso: Tudo bem não importa mais, fica tranqüilo, sem ressentimentos.


Rodrigo: Mesmo? - Alfonso assentiu. - Eu já pedi desculpas pra Any, só faltava pedir à você.


Alfonso: Ta fica tranqüilo. - respondeu com descaso. - Não importa mais.


Rodrigo o encarou estranhando seu tom, mas acho melhor deixar quieto.


 


Any enxugou o rosto e afastou o prato de comida. Com os olhos marejados encarou a filha. Mariana dormia no carrinho ao lado de Anahí, alheia o que acontecia a sua volta.


Dulce: Any come um pouco.


Any: To sem fome. - respondeu.


Dulce: Por que você não conversa com o Alfonso?


Any: Eu não sei se adianta... Acho que nunca vamos conseguir ficar juntos, é melhor deixar tudo pra lá, sabe numa coisa tenho que concordar com meu pai, com essa história de vingança afastei o Poncho de mim.


Dulce: Mas ele ama você, diz pra ele que você o ama também e não concorda com esse divórcio.


Any: Não sei o que fazer, de verdade... Quero que fiquemos casados por nós mesmos não pela Mariana.


Dulce: Acho que vocês precisam urgentemente conversar, colocar tudo na mesa, deixar as claras o que cada um sente e pensa e só então tomarem uma decisão onde ambos estejam de acordo.


Any: Você tem razão, eu só preciso tomar coragem pra falar com ele. - suspirou.


Dulce: Só não espere ser tarde demais pra falar. - aconselhou.


 


Susi abriu a porta de casa e tomou um susto ao dar de cara com Branca.


- O que faz aqui?


Branca: Meu marido está?


Susi: Ex-marido!


Branca: Que seja!  - respondeu revirando os olhos. - Combinei de levar a Vitória no parque.


Susi: É to sabendo. - resmungou.


Lucca desceu as escadas e surgiu na porta.


- Ah você já chegou! Filha! - chamou se dirigindo pra escada.


Vitória desceu as escadas com um sorriso vacilante no rosto.


- Oi mãe.


Branca: Oi meu amor, senti sua falta. - respondeu a abraçando apertado.


Vitória se afastou com uma cara não muito feliz e encarou o pai.


- Preciso mesmo ir?


Lucca: Filha já conversamos. - respondeu sério.


Vitória: Vamos? - encarou a mãe desanimada.


Branca: Eu trago ela às seis. - respondeu pegando a filha no colo.


Susi fechou a porta e suspirou.


- Ela vai demorar pra sacar que não é mais sua esposa.


Lucca: Pouco me importa, eu sei muito bem qual é minha situação. - sorriu abraçando Susi.


Susi sorriu mais animada e o beijou.


 


Jackeline abriu a porta de casa e se assustou quando viu Anahí segurando o carrinho com Mariana dentro.


- Oi!


Jackeline: Oi, que surpresa te receber aqui, entra. - sorriu.


Any: Alfonso está? - perguntou deprimida.


Jackeline: Não, ele não veio pra almoçar.


Any: Posso falar com você um pouco? Até trouxe a Mah pra ver a avó. - forçou um sorriso.


Jackeline sorriu com carinho pra neta que dormia e acompanhou Anahí até o sofá.


- Poncho me contou o que houve, como você está?


Any: Jackeline me responde com sinceridade, você como mãe do Alfonso acredita que ele realmente mudou?


Jackeline: Acho que meu filho errou muito, magôo você que não merecia de forma alguma o que ele fez, mas também acredito que ele realmente se arrependeu e mudou. Mas eu não importa, quem precisa acreditar no Alfonso é você e agora quem pergunta sou eu. Você acredita que ele mudou? Ou pra você ele continua o mesmo de antes e o melhor pra vocês é esse divórcio?


Anahí enxugou o rosto e negou com a cabeça.


- Não quero o divórcio. - soluçou.


Jackeline: Não?!


Any: Não... Eu amo o Alfonso, nunca deixei de amá-lo, pra mim ele é a pessoa mais importante depois da nossa filha. - encarou o carrinho. - Eu queria que as coisas tivessem sido diferentes pra gente, eu queria que pudéssemos dar certo.


Jackeline: E por que não poderia se você acabou de dizer que o ama?


Any: Porque ele me magôo muito e eu com meu orgulho ferido o magoei ainda mais. Não consegui ver tudo de bom que ele fez por mim até ele desistir de mim. Quando ele disse que ia me dar o divórcio pra que eu pudesse ser feliz eu percebi o que no fundo meu coração já sabia. Alfonso não é mais o egoísta, oportunista que eu conheci, ele amadureceu, mudou me ama e ama nossa filha de verdade. Eu só precisava recuperar meu orgulho pra conseguir ver isso e confiar nele outra vez. - soluçou.


- E está recuperado?


Anahí levantou num pulo do sofá e petrificada encarou Alfonso no meio da escada. Jackeline o olhou com o mesmo espanto.


Any: Você me disse que ele não estava? - a encarou.


Jackeline: Eu...


Poncho: Minha mãe não sabia que eu estava aqui, cheguei sem avisar e me tranquei no quarto. - ele respondeu descendo as escadas sem tirar os olhos de Anahí. - Mas isso não vem ao caso, o que me importa é saber se tudo o que você falou pra minha mãe é verdade. Você recuperou seu orgulho Any? Confia em mim ou ainda acha que sou um cretino? - a olhou sério.


Jackeline: É... Acho que vocês precisam conversar, vou levar a Mah pra dar uma volta. - se aproximou do carrinho e sorriu para os dois antes de sair.


Quando a porta bateu Alfonso encarou Anahí. A mesma abaixou a cabeça e mordeu o lábio.


Poncho: Estou esperando sua resposta.


 


 


 


comentem!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Eu acredito em você. - suspirou o encarando. - Acredito que você mudou que realmente ama a nossa filha e que nunca mais será capaz de me trair. Poncho: E por que só agora Any? - se aproximou dela. - Por que me fez pedir o divórcio, sair de casa? Any: Porque... Porque nunca achei que você seria capaz de abrir mão de algo qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais