Fanfics Brasil - Capítulo 145 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 145 ♥

1775 visualizações Denunciar


Any: Eu acredito em você. - suspirou o encarando. - Acredito que você mudou que realmente ama a nossa filha e que nunca mais será capaz de me trair.


Poncho: E por que só agora Any? - se aproximou dela. - Por que me fez pedir o divórcio, sair de casa?


Any: Porque... Porque nunca achei que você seria capaz de abrir mão de algo que você ama pelo bem de outra pessoa, mas você fez isso. Abriu mão da nossa filha e desse casamento que você tanto queria para que eu fosse feliz. - enxugou o rosto quando as lágrimas teimaram em escorrer. - Se você ainda fosse aquele cara egoísta e interesseiro, nunca teria feito isso.


Poncho: Não! - ele deu mais um passo à frente. - Só que você sabe que não abri mão apenas da filha que eu amo, mas de você também. Vocês são tudo pra mim Any, mas eu preciso saber o que você quer. - respirou fundo sentindo as lágrimas se acumularem em torno de seus olhos. - Você quer a separação? Por que se for isso que você realmente quer eu saio da sua vida. Na medida do possível claro, mas juro que não vou interferir nas suas decisões, nem nos seus relacionamentos.


Any: Eu acabei de dizer que acredito que confio em você e você quer saber se quero me divorciar? - o olhou confusa. Pra ela, depois de tudo que havia dito estava claro sua decisão. Porém, Alfonso parecia não enxergar.


Poncho: Às vezes nem sempre amor e confiança bastam. É necessário coragem. Coragem pra recomeçar do zero. E com toda a bagagem que temos, tudo o que aconteceu entre a gente sei que começar do zero pode ser difícil pra você. Vai ser difícil pra mim, mas quero tentar. E você? - ergueu o queixo dela fazendo-a encará-lo.


Anahí entendeu que ele compreendia seus sentimentos, mas queria saber se ela estava disposta a recomeçar. Se tinha coragem o bastante pra isso.


- Eu não tenho outra escolha. - deu de ombros e esboçou um sorriso em meio as lágrimas.


Poncho: Então me diz Any, você sabe que eu te amo e sou louco por você. Mas eu preciso ouvir você me dizer pra eu ter certeza de que meu coração não enlouqueceu e está imaginando coisas.


Any: Você abriu mão de mim pra que eu pudesse ser feliz, mas... Eu não posso ser feliz longe de você, tentei, mas isso é algo impossível pra mim. Não é apenas a nossa filha que depende de você, eu também dependo. Eu amo tanto você que...


Alfonso a beijou interrompendo-a e o restante das palavras se perdeu quando tudo que tinha que ser dito já havia sido expressado e só os sentimentos restaram. Anahí envolveu as mãos em torno dos cabelos de Alfonso retribuindo o beijo. O desejo a envolveu por completo e falou mais alto.


Alfonso pegou Anahí no colo e enchendo-a de beijos a levou até seu quarto onde a deitou sobre sua cama. Cuidadosamente arrancou a sandália dela e depois engatinhou sobre a cama até seus olhos se encontrarem.


- Isso é tão incrível que tenho até medo de acordar e descobrir que to sonhando. - sorriu olhando-a nos olhos.


Any: Não é sonho. - ela sorriu emocionada.


Alfonso beijou sua testa, a ponta do nariz, as bochechas, seus lábios e o pescoço sussurrando sem parar que a amava. Anahí sorriu de olhos fechados sentindo as lágrimas quentes escorrerem pelo seu rosto.


Quando as notou, Alfonso as beijou e encarou Anahí.


- Eu nunca mais quero fazer você chorar! - enxugou seu rosto, o semblante sério.


Any: Nem mesmo se for de felicidade como agora? - ela sorriu.


Poncho: Só de felicidade então. - sussurrou com os lábios próximos do dela e a beijou.


Alfonso traçou o conjunto de botões e um por um foi abrindo-os e depositando suaves e provocantes beijos sobre a pele de Anahí que ia ficando descoberta.


A princípio Anahí ficou com medo de Alfonso achá-la diferente e não gostar de fazer amor com ela, ou então, ela fazer algo de errado, devido ao tempo em que não se entregava a ele. Entretanto Alfonso a beijava com tanta reverencia, como se ela fosse um diamante extremamente precioso, que baniu todos seus medos.


Poncho: Minha memória não fez jus à você, está mais linda do que eu me lembrava. - ele sussurrou abrindo o último botão e enchendo sua barriga de beijos.


Anahí gemeu inclinando o quadril na direção dele sem muita consciência do que estava fazendo. Alfonso abriu os botões da calça dela e começou a puxar o jeans. A peça caiu no chão quando Alfonso a tirou por completo.


Anahí sentiu o rosto pegar fogo quando Alfonso a encarou só de sutiã e calcinha, os olhos devorando cada parte de seu corpo. Mordendo o lábio, ela arrumou coragem pra perguntar.


- Envelheci demais?


Poncho: Você esta linda, muito mais linda do que pode imaginar. - respondeu e se inclinou sobre ela.


Anahí gemeu e fechou os olhos quando os lábios dele tocaram seu tornozelo e subiram. Desenhando um rastro de fogo com a mão e os lábios, ele acariciou e beijou sua perna, a coxa até alcançar a calcinha.


Com a ponta dos dedos ele puxou as laterais da calcinha deslizando-a cuidadosamente pela perna dela. Quando os olhares dos dois se encontraram, Anahí mordeu os lábios em expectativa enquanto Alfonso não via a hora de se enterrar dentro dela e ficar ali para sempre.


- Diz que você me ama Any. - ele pediu voltando a percorrer a perna dela, mas dessa vez com a ponta do nariz inebriando-se com o aroma dela.


- Eu te amo, eu te amo Poncho. - repetiu fechando os olhos sentindo todo seu corpo pegar fogo e arrepiar-se ao mesmo tempo.


Alfonso gemeu e afundou a língua na intimidade dela, sugando seu clitóris, percorrendo toda sua intimidade com os lábios. Queria poder ser capaz de parar o relógio, para que o tempo não passasse e aquele momento nunca acabasse. E os gemidos dela enchiam e faziam seu coração transbordar de tanta alegria.


Anahí cravou as unhas no lençol e como se soubesse Alfonso se afastou não deixando que ela gozasse. A frustração durou apenas alguns minutos, pois Alfonso se aproximou livrando-a do sutiã e seus lábios cobriram os seios dela. Com a ponta da língua ele contornou seus mamilos deixando-os intumescidos.


- Poncho, por favor. - suplicou puxando seus cabelos e inclinando o quadril pra frente.


Poncho: Me diz o que você quer, meu amor.


Any: Você. Dentro de mim. - sussurrou.


Poncho: Não precisa pedir duas vezes. - sorriu beijando-a.


Anahí o ajudou e logo as roupas dele se juntaram às dela no chão, espalhadas por todo o quarto. Alfonso se posicionou entre as pernas dela e a olhou nos olhos antes de penetrá-la.


Quando finalmente os dois se uniram, Alfonso grunhiu afundando o rosto nos cabelos dela e Anahí fechou os olhos. As unhas cravadas e passeando pelas costas dele enquanto seus olhos queimavam pelas lágrimas.


Beijando-a Alfonso aumento os movimentos entrando e saindo de dentro dela com cada vez mais força. A língua explorando sua boca assim como seu pau explorava toda sua intimidade.


- Eu te amo! - ele grunhiu.


Any: Eu te amo. - devolveu o olhando nos olhos.


Poncho: Você sempre vai ser minha, assim como meu coração é só seu. - ele mordiscou o lábio inferior dela.


Uma das mãos desceu entre as pernas dela e começou a estimular seu clitóris sem parar de penetrá-la. Anahí quase gritou e os dois desabaram ao atingirem o clímax.


 


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.cool}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OLÁ AMORES!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO DEDICAR ESSE CAPITULO PARA A MINHA LINDA ☆lenny_love_ponny☆ QUE ESTAVA DE ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!! TODA FELICIDADE DO MUNDO PRA VC MINHA FLOR!!!!!!!!!!!!!! BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS       Maite chegou em casa radiante e ao abrir a porta correndo deu de cara com Dulce e Ucker namoran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais