Fanfics Brasil - Capítulo 147 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 147 ♥

961 visualizações Denunciar


À noite Maite correu até a porta quando a campainha começou a tocar. Seu sorriso aumentou ainda mais quando ela viu Christian parado na porta.


- Oi, meu amor! - o abraçou.


Chris: Oi gatinha, como você esta? - sorriu e a beijou.


Maite: Bem, esperando ansiosa você chegar. - sorriu.


Chris sorriu de volta e a beijou. Quando se afastaram, ele segurou a mão dela e entrou.


Graciella: Olá Christian, boa noite. - sorriu chegando na sala.


Chris: Boa noite, como estão?


Leon: Bem... Soube que queria falar com a gente. - sorriu.


Ucker desceu as escadas naquela momento de mãos dadas com Dulce.


- E ai cara tudo bem?


Chris: Bem! - respondeu um tanto nervoso.


Dulce: Fica calma. - cochichou para Maite.


Maite: Vou tentar. - sorriu assentindo.


Graciella: Senta gente. - sorriu e deu o exemplo.


Leon: Maite nos disse que você queria falar com a gente. - sorriu.


Chris: Sim! Na verdade eu e a Maite queríamos fazer um anuncio a vocês.


Graciella: Hum, que anuncio? - sorriu.


Chris: Eu pedi a mão da filha de vocês em casamento.


Maite: E eu aceitei! - sorriu com os olhos brilhando.


Leon: Vocês ficaram noivos? - perguntou surpreso.


Maite: Sim pai, algum problema? - o encarou apreensiva.


Leon: Não por mim tudo bem, acho ótimo, mas você precisa acabar a faculdade e só depois se casar.


Maite: Pode deixar, eu pensei na mesma coisa. - sorriu.


Chris: Não se preocupe senhor, vamos terminar os estudos e só depois que Maite se formar nos casaremos.


Graciella: Meus parabéns queridos, isso merece um brinde, vou buscar o vinho. - sorriu.


Ucker: Boa idéia mãe. - sorriu. - Vou pegar as taças.


Leon deu os parabéns aos noivos enquanto Graciella e Ucker pegavam o vinho.


Dulce: Um brinde aos noivos e que eles sejam muito felizes. - sorriu segurando sua taça.


Leon: Um brinde! - sorriu.


Maite brindou não se contendo de alegria, por sorte Christian parecia tão feliz quanto ela.


 


Alfonso entrou no apartamento trazendo as malas e Any entrou atrás empurrando o carrinho com a filha deles dentro. Deixando a filha na sala ela voltou até a porta e a fechou.


- Quer ajuda pra desfazer as malas?


Poncho: Não precisa meu amor, to pensando em tomar um banho primeiro. - sorriu.


Any: Vou colocar nossa filha no berço então e preparar alguma coisa pra jantarmos. - sorriu e pegou Mariana.


Ao passar pelo marido Anahí o beijou e seguiu pro quarto. Alfonso sorriu com malícia e a seguiu.


Anahí deitou a filha no berço com cuidado e sorriu admirando-a dormir.


- Durma com os anjos, meu amor! - sussurrou.


Alfonso a abraçou por trás e depositou um beijo no ombro dela.


- Sabe acho que vou precisar da sua ajuda com uma coisa.


Any: Que coisa? - ela sorriu ao virar de frente pra ele.


Poncho: Que você me ajude a lavar minhas costas.


Anahí sorriu com malícia e abaixou a cabeça. Poncho ainda conseguia constrangê-la quando lhe dizia aquelas coisas e a olhava como se ela estivesse nua na frente dele.


- A Mariana pode acordar. - argumentou sem muita convicção.


Poncho: Nossa filha é muito comportada, tenho certeza que não vai acordar, ao contrário, vai dormir como um anjo. - sorriu e segurou o queixo dela. - Vamos?


Anahí mordeu o lábio inferior envergonhada em aceitar. Alfonso aproximou o rosto do dela e começou a distribuir beijos pelo seu pescoço.


- To sonhando em tomar banho com você há meses Any... Vamos! - mordiscou a orelha dela.


Anahí gemeu e suspirando assentiu.


- Tudo bem! Eu espero de verdade que ela não acorde. - sorriu e encarou a filha.


Poncho: Ela não vai acordar. - sussurrou e a beijou.


O banho acabou demorando mais do que o esperado e por sorte Mariana não acordou.


 


Na manhã seguinte Guilherme levantou da cadeira quando a irmã e o cunhado entraram na sala de visitas.


- E ai novidades?


Leon: Sim, mas não são nada boas. - suspirou sentando na cadeira.


Guilherme: O que aconteceu?


Leon: O juiz negou o seu habeas corpus.


Guilherme: Por quê? - questionou furioso.


Leon: Ele disse que as provas são incontestáveis e que você terá que ficar preso até ir a julgamento.


Guilherme: Merda! - esbravejou. - Eu preciso sair daqui Leon.


Graciella: Sabemos disse meu irmão, mas a culpa não foi dele, se o juiz se negou...


Guilherme: É já entendi! - gritou ficando de pé. - E quanto tempo vou ter que ficar aqui?


Leon: Até o julgamento... Três meses no mínimo. - respondeu.


Guilherme: Maldito desgraçado que me arruinou entregando aquelas provas. - socou a mesa.


Graciella: Você se arruinou sozinho. - o censurou.


Guilherme: Obrigado, mas dispenso a sua opinião, se era isso o que tinham a me dizer eu já vou, bom dia pra vocês. - levantou e furioso saiu batendo a porta.


Graciella: Pelo menos a reação dele foi a esperada. - suspirou.


Leon: Não posso subornar o juiz a soltá-lo, seu irmão provocou muitas fraudes e agora acho que chegou a hora dele pagar... E nem você ou eu vamos conseguir mudar isso. - explicou sério.


 


Lucca entrou na sala e sorriu ao ver Vitória e Susi vendo t.v


- A senhorita não acha que já esta na hora de dormir?


Vitória: Ah, mas a gente ta vendo TV. - fez bico.


Lucca: Só que ta tarde e você precisa dar um descanso pra Susi, quando ela ta aqui você não sai de cima dela filha, vem que o papai vai te colocar pra dormir. - a pegou no colo.


Susi: Boa noite, querida. - sorriu e deu um beijo na menina.


Vitória: Boa noite. - sorriu acenando e subiu no colo do pai.


Susi continuou vendo TV até Lucca voltar e sentar ao lado dela.


- Dormiu?


Lucca: Dormiu! - sorriu. - Enfim sós!


Susi: O que quer dizer com isso? - sorriu com malícia.


Lucca: Que finalmente eu vou poder ficar sozinho com você. - sorriu e a beijou deitando os dois no sofá.


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.cool}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Maite encarou Any e Poncho pasma. - Como assim vocês se entenderam? E eu achando que ia pegar vocês de surpresa. - sorriu. Any: Foi meio que sem querer. - sorriu sem jeito. Dulce: Poxa que bom ver vocês juntos, vocês mereciam se entender. - sorriu. - Parabéns! Poncho: Obrigado, mas parabéns pra vocês também, pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais