Fanfics Brasil - Capítulo 149 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 149 ♥

21 visualizações Denunciar


Guilherme se levantou quando Leon e Graciella entraram na sala.


- E então como está tudo?


Leon: Vamos começar em alguns minutos. Você ta preparado?


Guilherme: Estou... Mas Leon não ouse falhar entendeu? Você precisa me tirar daqui.


Leon: Não se preocupe eu vou fazer o que estiver ao meu alcance. - respondeu sério.


Graciella: Boa sorte meu irmão. - o abraçou.


Guilherme: Soube que a imprensa está lá fora.


Leon: Estão e vai ser um alvoroço só quando você sair daqui.


Guilherme: Mas vou sair como um homem livre e recuperar tudo o que é meu.


Leon: Sim! - assentiu confiante.


Guilherme foi chamado minutos depois e entrou na sala acompanhado de Leon. Os dois se sentaram em seus lugares e Guilherme viu que o tribunal estava parcialmente lotado. Entre as pessoas ele reconheceu a filha, os sobrinhos, Alfonso, seu pai Thomas e os amigos de Anahí.


O juiz entrou e todos se colocaram de pé. Assim que o juiz se sentou, os outros na sala fizeram o mesmo.


O promotor de acusação foi o primeiro a se levantar.


- Boa tarde, estamos aqui senhores para o julgamento do réu Guilherme Portillo, acusado de corrupção, desvio de dinheiro público e fraude. Que o réu venha depor.


Guilherme se levantou e sentou na cadeira que o promotor indicou.


- Jura dizer a verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade. - o juiz o encarou.


Guilherme: Eu juro excelência! - respondeu com a mão direita erguida.


O promotor se aproximou e encarou Guilherme com um sorriso irônico nos lábios.


- Senhor Portillo, quando foi que descobriu que tinha vocação para o senado?


Guilherme: Desde muito cedo eu sempre quis entrar para a política, no meu curso de Administração diziam que eu era muito bom com argumentos.


- Então o senhor achou que seria uma boa entrar para o senado e assim conseguir desviar mais dinheiro para engordar a sua poupança?


Leon: Protesto senhor juiz, o promotor esta ofendendo meu cliente.


- Protesto negado, continue promotor. - o juiz apontou.


- Eu tenho provas aqui que indicam que o senhor Portillo andou fazendo inúmeras ligações e transações com homens importantes e que também andou recebendo muito dinheiro de contas desconhecidas que não pudemos rastrear. - o promotor apontou mostrando uma pilha de papéis que entregou ao juiz. - O senhor pode explicar de onde veio este dinheiro? Por que o senhor recebeu quase um milhão de dólares de “amigos”?


Guilherme: Esse dinheiro foi apenas... Comissão por serviços prestados. - gaguejou.


- Ah comissão e que serviço o senhor andou fazendo pra ganhar tão bem? Acho que todos aqui querem saber.


Algumas pessoas riram na sala, entre elas Dulce que cochichou.


- Ele está se encrencando cada vez mais.


Poncho: Esse promotor é bom ele não vai conseguir escapar. - sussurrou.


O promotor continuou fazendo perguntas e mesmo sobre alguns protestos feio por Leon negados pelo juiz mal conseguiu se defender. A verdade era que como já havia sido dito as provas eram incontestáveis.


Finalmente a vez de Leon chegou e ele se levantou indo interrogar Guilherme.


- Senhor juiz gostaria de contar à vocês sobre o relacionamento que meu cliente tem com a filha dele Anahí.


Any se surpreendeu quando Leon a apontou e vários olhos se voltaram pra ela.


Leon: Primeiramente vocês devem saber que há 14 anos aproximadamente meu cliente perdeu a esposa num trágico acidente. Tomado pela dor ele colocou a filha em um colégio interno regido por freiras para que ela tivesse a melhor educação e se tornasse uma mulher de bem. - declarou. - Infelizmente minha sobrinha não entendeu os motivos do pai e durante os anos em que esteve no colégio interno alimentou um ódio profundo por ele. Há quase dois anos quando saiu de lá, ela chegou em nossa casa e disse que destruiria o pai por segundo ela, tê-la esquecido. Foi minha sobrinha com a ajuda de maus elementos quem armou essa cilada para o pai. Meu cliente é totalmente inocente, essas provas foram forjadas.


- O senhor tenha alguma testemunha que prove que está dizendo? - o juiz perguntou.


Leon: Tenho! Que entre para depor Graciella Portillo.


Graciella entrou surpreendendo todo mundo principalmente os filhos. Trocando de lugar com Guilherme ela sentou na cadeira. Após fazer o juramente, Leon a encarou.


- Por favor, conte exatamente o que aconteceu nos anos em que sua sobrinha esteve no internado e o que houve quando ela chegou.


Graciella: Minha sobrinha sempre odiou o pai, não conseguia entender a dor dele e dizia que iria se vingar, ela só tinha 10 anos quando começou a me dizer essas coisas. E aos 18 quando voltou pra nossa casa, nós a acolhemos, mas ela preferiu renegar a própria família e se envolver com pessoas de má índole. - encarou Alfonso ao dizer isso. - Tenho certeza que ela armou contra meu irmão. - respondeu chorosa.


Anahí fez menção de se levantar, mas Alfonso a segurou e a manteve sentada ao lado dele.


- Calma!


Any: Como eles foram capazes de armar isso? - sussurrou cheia de ódio.


Ucker: Não acredito que meus pais desceram a esse nível. - encarou Leon com desprezo.


Maite: Nem eu! - suspirou.


- Protesto senhor juiz, uma garota de 18, 20 anos não conseguiria bolar um plano tão perfeito assim e a conta do senhor Portillo foi investigada, ele realmente recebeu o dinheiro e acabou de nos confessar isso, o senhor nega senhor Portillo? - o promotor de pé encarou Guilherme.


Guilherme: Não, mas juro à vocês que aquele dinheiro não é dinheiro sujo, é de um trabalho honesto. - jurou ficando de pé.


- Sem contar senhor juiz que a testemunha é irmã do réu e esposa do advogado. - o promotor avisou.


- Protesto aceito, o depoimento da testemunha não será levado em consideração. - o juiz determinou.


Leon ficou furioso quando Graciella se levantou e se juntou as outras pessoas que assistiam ao julgamento. Algumas pessoas entre elas os filho, Any, Poncho e os amigos a olharam com raiva.


Leon continuou fazendo perguntas, tentando pintar em Guilherme a imagem de vítima na frente dos juízes, promotoria e jurados. Por sorte a estratégia não estava funcionando muito bem. Ao final de uma hora de interrogações, perguntas e justificativas o juiz se levantou.


- Agora que todas as provas e a promotoria e o advogado já mostraram seus argumentos, convoco um recesso de 15 minutos para darmos a sentença. - ele bateu o martelo na mesa e se levantou.


Susi: Pronto o que está feito, está feito. Agora só falta a decisão do juiz.


Any: É isso que me preocupa a decisão dele.


Chris: Não se preocupe seu tio não conseguiu convencer a promotoria e o juiz da inocência do seu pai, tenho certeza que ele será condenado. - respondeu confiante.


Any: Tomara! - respondeu e encarou o tio e o pai que se retiravam.


 


 


 


 


 


 


BOM DOMINGO A TODAS {#emotions_dlg.cool}


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OLÁ LINDAS!!!!!!!!!!!! VENHO HOJE DIVULGAR MAIS UMA FIC* NOVA QUE ESTOU COMEÇANDO A POSTAR...ELA TAMBÉM É DA LINDA E MARAVILHOSA  PRICA :) ESPERO QUE VCS ACOMPANHEM TAMBÉM...                     http://fanfics.com.br/fanfic/53910/em-busca-do-amor-anahi-e-alfonso   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais