Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Leon fechou a porta e Guilherme se virou.
- Acha que ele vai me inocentar?
Leon: A idéia de jogar a culpa na sua filha parece ter funcionado e com o depoimento da Graciella as coisas podem acabar bem pra você. Acho que podemos ficar confiantes. - sorriu.
Guilherme: Tomara que você tenha razão, eu não posso ser condenado. - suspirou.
Leon: Não vai ser cunhado, fique tranqüilo. - sorriu apertando o ombro dele.
Guilherme: Agora é só esperar esses benditos 15 minutos passarem.
Leon: Vai dar tudo certo, se sua irmã pudesse entrar diria a mesma coisa.
Guilherme: Que Deus te ouça então. - o encarou preocupado.
Alfonso sentou ao lado de Anahí e lhe estendeu um copo.
- Toma, precisa colocar alguma coisa no estômago.
Any: To sem fome. - suspirou.
Poncho: Por favor, meu amor. - estendeu o copo.
Any forçou um sorriso e aceitou o copo de café, satisfeito Alfonso beijou seus cabelos.
Susi: Vai dar tudo certo Any.
Maite: É não fica nervosa não.
Any: E se o juiz acreditou nessa história que eles inventaram? Que eu como uma filha mal agradecida, armei tudo pro meu pai ir parar na cadeia? - suspirou.
Ucker: Eles não vão acreditar isso é absurdo demais. - respondeu furioso.
Dulce: Não achei que seus pais iam fazer uma coisa dessas.
Maite: Nem a gente. - respondeu suspirando.
Ucker: É, mas isso não vai ficar assim. - respondeu sério.
Any: Eu só quero que isso acabe logo pra podermos ir pra casa. - apertou a mão de Poncho.
Poncho: Vai acabar logo, meu amor. - sorriu e a beijou no rosto.
O juiz voltou exatos 15 minutos depois seguido pelos advogados, a promotora e Guilherme. Após todos se posicionarem em seus lugares e se sentarem o juiz ficou de pé.
- Após a analise das provas, eu declaro o senhor Guilherme Portillo... Culpado de todas as acusações.
Guilherme: O que? - se levantou furioso.
- E o condeno há 20 anos de prisão em regime fechado. - declarou a sentença e sob os protestos bateu o martelo e se retirou.
Leon: Isso não pode ser eu vou recorrer.
Guilherme: Você disse que eu não seria condenado. - o encarou furioso.
Any: Não acredito que a justiça foi feita. - sorriu e abraçou Alfonso.
Alfonso: Eu sabia que ia dar tudo certo. - sorriu e a soltou.
Susi: Sei que é seu pai, mas ele merecia por tudo o que fez.
Any: Eu concordo com você e graças a Deus a justiça foi feita. - sorriu.
Todos se calaram quando viram os policiais levarem Guilherme preso, Any não resistiu.
- Você achou que pondo a culpa em mim ia se safar? Pois quebrou a cara, espero que fique muito mais do que 20 anos na prisão.
Dulce: Any não piora as coisas.
Alfonso: Não Dulce, deixa ela falar.
Guilherme encarou Anahí com ódio, mas antes que respondesse os policiais o levaram.
Maite: E agora? Vocês querem fazer alguma coisa?
Any: Eu prefiro ir pra casa. - suspirou.
Dulce: O que acha de sairmos à noite?
Poncho: A gente vê e depois te avisa ok?
Ucker: Beleza vamos embora? - encarou Maite e Dulce.
Maite: Vamos. - assentiu.
Chris: Eu acompanho vocês. - respondeu dando a mão pra Maite.
Any: Nos vemos mais tarde então. - respondeu forçando um sorriso.
Jackeline levantou do sofá quando a porta da sala se abriu e Anahí e Alfonso entraram.
- E então como foi?
Any: Ele foi condenado. - sorriu aliviada.
Jackeline: De verdade? Ah que bom fico feliz que a justiça tenha sido feita.
Poncho: Sim mãe e agora Guilherme vai ficar preso por 20 anos. - sorriu.
Jackeline: Você esta bem com isso Any? Sei que era o que queria, mas ele é seu pai e...
Any: Ele deixou de ser meu pai há muitos anos. - suspirou.
Poncho: É melhor a gente não ficar falando disso, o que importa é que Guilherme foi preso.
Jackeline: Sim, tem razão, não ligue pras minhas palavras Any. - sorriu.
Any: Tudo bem, não tem problema. - forçou um sorriso.
Poncho: Mãe a gente só veio buscar a Mah, já estamos indo ta?
Jackeline: Tudo bem devem estar querendo descansar, vão com Deus. - sorriu.
Any: Obrigada por ter ficado com ela. - sorriu olhando o carrinho.
Jackeline: De nada, é sempre um prazer ficar com a minha neta. - sorriu.
Poncho: A gente sabe... bom mãe agente já vai até logo. - sorriu e lhe deu um beijo.
Jackeline: Até queridos. - sorriu e deu um beijo na neta.
Susi chegou em casa e sorriu ao ver Lucca.
- Pensei que chegaria mais tarde.
Lucca: Consegui sair mais cedo, topa jantar comigo essa noite, tenho uma surpresa pra você.
Susi: Surpresa? Que surpresa?
Lucca: Se quer saber o que eu preparei sugiro que vá se arrumar para irmos jantar.
Susi: Jura?
Lucca: Claro amor, vai se trocar.
Susi: Mas... Vamos só nós dois? - sorriu empolgada.
Lucca: Sim, Vitória vai ficar com a mãe hoje a noite, já acertamos tudo.
Susi: Já? - estranhou.
Lucca: Sim... Anda vai se arrumar! - sorriu.
Susi: Ta! - sorriu nervosa e subiu correndo.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite, Christian e Christopher chegaram em casa e se surpreenderam ao encontrarem os pais. - O que estão fazendo aqui? Leon: Como o que estamos fazendo aqui? Graciella: Estamos na nossa casa. - respondeu. Ucker: Como vocês tem coragem de ficar aqui sabendo que essa casa só foi dada porque vocês foram cúmplices do Guilherme todos esses ano ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)