Fanfics Brasil - Capítulo 151 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 151 ♥

1020 visualizações Denunciar


Maite, Christian e Christopher chegaram em casa e se surpreenderam ao encontrarem os pais.


- O que estão fazendo aqui?


Leon: Como o que estamos fazendo aqui?


Graciella: Estamos na nossa casa. - respondeu.


Ucker: Como vocês tem coragem de ficar aqui sabendo que essa casa só foi dada porque vocês foram cúmplices do Guilherme todos esses anos?


Leon: Não fala assim com a gente Ucker.


Maite: Desculpa ai, mas ele tem razão. - rebateu. - E estamos cansados de ficarmos calados sabendo de todas as coisas que vocês já fizeram.


Ucker: Quer saber? Não importa, se vocês não saem a gente sai.


Graciella: O que quer dizer?


Maite: Que não queremos morar na mesma casa que vocês, não depois de hoje, não depois do que vocês fizeram. Como puderam colocar a culpa de tudo na Any?


Leon: Filhos, vocês não entendem, o Guilherme é inocente.


Ucker: É nada, ele é culpado por tudo o que foi acusado, eu não consigo entender como vocês podem ficar ao lado dele depois de tudo o que ele já fez.


Maite: A resposta é óbvia Ucker. Nosso tio comprou o silêncio deles.


Graciella: Eu não admito que vocês falem assim com a gente.


Ucker: Não se preocupe mãe, nunca mais vamos tocar nesse assunto porque nunca mais vamos falar com vocês, estamos indo embora dessa casa.


Graciella: Não podem estar falando sério. - o olhou espantada, os olhos começando a marejar.


Maite: Estamos sim mãe, viemos discutindo isso pelo caminho e nós vamos embora daqui.


Leon: Esperem, deixem a gente explicar porque fizemos tudo aquilo.


Ucker: Acho que já ficou bem claro. - respondeu seco e subiu.


Maite encarou os pais com desprezo e subiu puxando o noivo pela mão.


 


Susi apoiou os cotovelos na mesa e encarou Lucca.


- Enquanto o jantar não chega será que você pode me dizer qual é a surpresa?


Lucca: Sim... Esta aqui! - sorriu e colocou um envelope pardo na frente dela.


Susi: O que é isso? - sorriu desconfiada.


Lucca: Abre. - incentivou sorrindo.


Susi abriu o envelope e leu por cima o que estava escrito. Sem entender nada encarou os papéis e depois encarou Lucca.


- O que isso quer dizer?


Lucca: Que eu e Branca estamos definitivamente divorciados, eu sou um homem livre outra vez pra fazer da minha vida o que quiser. - sorriu apertando a mão dela.


Susi: Sério? - sorriu com os olhos brilhando.


Lucca: Sim, você acha que eu ia brincar com uma coisa dessas? - sorriu.


Susi: Ai meu Deus eu não acredito. - se levantou e sem se importar com os olhares o abraçou.


Lucca: Sim, mas esse não é o único assunto sério que tenho pra falar com você.


Susi: Não. - sorriu o encarando. - E o que mais você quer falar?


Lucca se ajoelhou na frente dela e tirou uma caixinha do bolso.


Susi: Ai meu Deus!


Lucca: Susi, aceita se casar comigo? - sorriu exibindo o anel.


Susi: Você... Você tem certeza? Não acha cedo ou precipitado demais?


Lucca: É claro que não eu nunca tive tanta certeza de uma coisa quanto disso... E então você aceita?


Susi: Eu amo você e a Vitoria é claro que eu aceito me casar com você. - sorriu emocionada.


Lucca suspirou aliviado e tirou o anel do suporte. A mão de Susi tremia quando ele colocou o anel no dedo dela.


- Eu te amo. - sussurrou ficando de pé.


Susi: Eu também te amo. - sorriu emocionada e o beijou.


Lucca envolveu os braços em torno da cintura dela e sob os aplausos de todo o restaurante ele rodopiou com ela no ar.


 


Christian desceu do carro e ajudou Maite e Ucker com as malas.


Chris: Deixo que eu levo isso amor, ta pesado pra você. - pegou a bagagem da mão dela.


Maite forçou um sorriso e deixou os dois entrarem primeiro na casa.


Ucker: Muito obrigado por ter nos deixado ficar aqui na sua casa.


Chris: Que isso, Mai é minha noiva e você meu melhor amigo, era o mínimo que eu podia fazer. - sorriu. - Amor você fica no quarto comigo e seu irmão no quarto de hospedes.


Ucker: Valeu, eu vou subir com as minhas malas. - sorriu.


Chris: Vem eu te ajudo com as suas. - beijou Mai e subiu levando as malas dela.


Maite entrou no quarto primeiro e sentou na cama enquanto Chris colocava as malas no chão.


- Você esta bem? - ele perguntou se aproximando e sentou ao lado dela.


Mai: Mais ou menos. Achei que sairia de casa só depois de casada. - suspirou com um sorriso triste nos lábios.


Chris: Bom falta pouco e depois do que seus pais fizeram, vocês agiram bem ao sair daquela casa.


Maite: É eu sei, eu só queria que servisse pra alguma coisa. - suspirou. - Mas duvido que meus pais irão mudar.


Chris: Se eles não mudarem, quem perde é eles. Eu vou ta sempre aqui do seu lado.


Maite: Obrigada amor! - sorriu e beijou.


Chris: De nada! - sussurrou beijando seus cabelos.


 


Alfonso entrou no quarto com Anahí e a deitou na cama dos dois. Seus lábios cobriram os dela, porém Anahí o afastou com um sorriso nos lábios.


- A Mariana pode acordar.


Alfonso: Nossa filha é muito educada, ela sabe que os pais dela querem comemorar e por isso vai se comportar e dormir a noite toda. - sorriu.


Any: Amor a gente precisa colocar ela numa escolinha, não é certo ela ficar com a sua mãe.


Alfonso: Eu concordo, mas ela ainda é muito novinha, por que a gente não espera ela fazer um ano antes?


Any: Tudo bem, você ta certo. - sorriu acariciando seu rosto.


Alfonso: E outra minha mãe ama ficar a nossa filha, é um presente que você deu pra ela.


Any: Que você nos deu. - sorriu apaixonada.


Alfonso: Não meu amor, você quem me deu um presente. Eu não seria nada sem você e nossa filha. Nunca vou ter palavras o suficiente pra te agradecer por ter me dado todas as chances e possibilidades que você me deu. A chance de ser pai, de me tornar uma pessoa melhor, de conhecer o amor verdadeiro.


Anahí sorriu e enxugou o rosto quando duas lágrimas escorreram.


Alfonso: E acima de tudo. - segurou a mão dela e beijou. - Tenho que te agradecer todos os dias por você ter me dado uma nova chance quando joguei tudo pela janela.


Any: Você também me deu muita coisa, seu amor a nossa filha e isso me tornou uma pessoa melhor. E agora que meu pai foi preso eu não quero mais saber de me vingar, eu só quero ser feliz com você a nossa filha, mais nada. - sorriu.


Alfonso: E a gente vai ser feliz meu amor, você vai ver. - a beijou.


Anahí envolveu os braços em torno do pescoço dele e o puxou pra perto. Por sorte Mariana dormiu a noite toda e seus pais puderam curtir a noite como queriam.


 


 


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.cool}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OLÁ LINDAS!!!!!!!!!!!! VENHO HOJE DIVULGAR MAIS UMA FIC* NOVA QUE ESTOU COMEÇANDO A POSTAR...ELA TAMBÉM É DA LINDA E MARAVILHOSA  PRICA :) ESPERO QUE VCS ACOMPANHEM TAMBÉM...                            http://fanfics.com.br/fanfic/53925/arrebatados-anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais