Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Dias Depois...
Anahí acordou com o telefone de casa tocando. Suspirando ela saiu da cama reclamando.
- Quem liga em pleno sábado há essas horas? - pegou o telefone. - Alô?
Poncho: Quem é meu amor? - chegou na sala e a abraçou por trás.
Any: O que? Eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso. - esbravejou.
Poncho: O que aconteceu?
Any: Tudo bem Ucker obrigada por ter me avisado. - suspirou e desligou. - Não acredito nisso. - deu um soco na mesa furiosa.
Poncho: O que houve meu amor? - acariciou os braços dela.
Any: Guilherme fugiu da prisão. - respondeu se virando pra ele.
Poncho: Como ele conseguiu fugir?
Any: Eu não sei, mas ele fugiu... Parece que já tinha tudo planejado caso fosse condenado. - respondeu preocupada.
Poncho: Ele só pode ter combinado isso com o seu tio. - esbravejou.
Any: E agora Poncho o que a gente faz? Ucker disse que foi minha tia que o avisou, a polícia até já está atrás dele. - suspirou. - Será que foi tudo combinado mesmo?
Poncho: Certeza meu amor.
Any: Mas ele tinha tanta certeza que seria liberado. Desgraçado como ele conseguiu.
Poncho: Não sei princesa, mas a polícia vai encontrar ele. Vão avisar os aeroportos, as estradas ele não vai conseguir fugir. - acariciou seu rosto.
Any: Não é justo ele tem que pagar pelo que ele fez. - respondeu e o abraçou.
Dulce encarou Christopher que andava de um lado pro outro.
- Se acalma, você ficar nervoso assim não vai adiantar de nada. A polícia vai conseguir prender ele.
Ucker: Tomara! - suspirou.
Dulce: Mas mudando de assunto rapidamente, como está indo morar aqui com a Mai?
Ucker: Por enquanto ta tudo bem. - respondeu.
Dulce: E a Mai como esta?
Ucker: Bem, super feliz, foi até dar uma volta com o Chris. Na verdade foi uma estratégia dele pra distraí-la.
Dulce: Que bom que ela ta aceitando bem. - respondeu.
Ucker: É, mas ela ainda não sabe que nosso tio fugiu da prisão.
Dulce: Tomara que quando ela souber ele já tenha sido encontrado.
Ucker: Sim! - concordou com um aceno de cabeça. - Quer fazer alguma coisa comigo?
Dulce: O que?
Ucker: Vamos dar uma volta? Não quero ficar aqui e correr o risco da minha mãe ou meu pai aparecer.
Dulce: Tudo bem então, vamos dar uma volta. - sorriu estendendo a mão.
Ucker: Valeu! - sorriu ficando de pé.
Lucca abriu a porta de casa e ficou sério ao ver Branca.
- Vitória ainda não ta pronta.
Susi: O que ela já ta fazendo aqui? - parou na porta séria.
Branca: Quero falar com vocês enquanto a Vitória não ta pronta.
Lucca: Vamos pra biblioteca. - respondeu e saiu na frente.
Quando entraram Lucca fechou a porta e encarou a ex-mulher.
- O que você quer com a gente?
Branca: Soube que vocês vão se casar. Vitória me contou.
Lucca: Sim e você veio dizer que não vai aceitar isso? Olha Branca se for começar com os seus insultos...
Branca: Não vim aqui pra isso. Vim pra desejar felicidades pra vocês.
Susi: Ah corta essa, há alguns dias você disse pra sua filha que não gostava de mim. - esbravejou.
Lucca: Você falou isso. - encarou Branca furioso. - E você por que nunca me contou? - olhou Susi.
Susi: Não queria te aborrecer com isso. - respondeu cabisbaixa.
Branca: É verdade, eu disse pra Vitória que não gostava de você e queria que me desculpasse por isso Susi.
Susi: E por que eu devo desculpá-la. - cruzou os braços.
Branca: Porque eu resolvi viajar por algum tempo, vou fazer um curso fora e a Vitória só vai ter vocês dois pra cuidar dela, você Susi será como a mãe, um papel que você já assumiu. - suspirou.
Lucca: Quanto tempo você vai ficar fora?
Branca: Um mês, dois no máximo. Eu já entendi que você nunca vai voltar pra mim Lucca por isso vou me afastar, quem sabe em outro pais eu consigo esquecer você? Eu quero seguir em frente e deixar vocês viverem a vida de vocês. Juro que to dizendo a verdade. Esse passeio com a Vitória é tipo uma despedida.
Lucca: Que bom que você se tocou que nós não temos volta e finalmente vai tocar sua vida, eu fico feliz por você, era isso que eu queria pra você.
Branca: É eu sei e tudo que eu quero a partir de hoje é ter um bom relacionamento com vocês dois, afinal, isso pode afetar positivamente ou não a criação da Vitória e eu quero que ela seja uma boa pessoa.
Susi: Que bom que você pensa isso, espero que você encontre neste lugar o que ta procurando.
Branca: Obrigada! - forçou um sorriso.
Vitória: Oi mãe! - entrou na biblioteca.
Branca: Oi princesa, ta pronta pra passear comigo? - a pegou no colo.
Vitória: Uhum! - assentiu.
Branca: Obrigado por terem me entendido... Eu prometo que não demoro com ela. - sorriu.
Lucca: Tudo bem. - assentiu sério.
As duas saíram e ao ficar sozinha com Lucca, Susi o abraçou.
- Não acredito que ela vai parar de chatear a gente e a Vitória.
Lucca: Sim! - sorriu beijando o topo da cabeça dela.
Anahí encarava o telefone fixamente em busca de notícias. A campainha tocou naquele momento e Alfonso atendeu a porta. O rapaz entregou um envelope pra ele e Alfonso entrou indo pra perto de Anahí.
- Isso acabou de chegar!
Any: Abre pra mim? - ela pediu num suspiro.
Alfonso abriu o envelope e se surpreendeu ao ver várias fotografias de Mariana.
- Any olha isso!
Anahí pegou as fotos. Fotos de Mariana na praça com Jackeline, na porta da casa dela, chegando ao apartamento deles, no shopping com Anahí e Jackeline e muitas outras. Todas as fotos haviam sido tiradas há poucos dias depois da prisão de Guilherme.
O telefone tocou naquele momento e Anahí deu um pulo no sofá antes de atender.
- Alô?
- Recebeu minhas fotos Anahí?
- Guilherme! - encarou Alfonso assustada.
- Eu serei breve, não quero tomar seu tempo nem o meu, então preste atenção. Você vai alugar um jatinho para mim e vai tirar do banco um milhão de dólares e vai trazer esse dinheiro pra mim. O local eu te ligo depois para combinarmos. Mas se você contar pra polícia sobre isso ou não fizer o que estou pedindo é sua filha quem irá pagar por isso entendeu?
Any: Você não se atreva a tocar na Mariana.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: O que? - esbravejou e tomou o telefone dela. - Olha aqui desgraçado se você tocar na minha filha... Desligou! - encarou Any preocupado. - O que ele te falou Any? Any: Ele quer dinheiro e um jatinho pra fugir do país, se eu não fizer o que ele quer ou contar algo pra polícia, ele vai fazer mal pra nossa filha. - o olhou assustada. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)