Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Poncho: O que? - esbravejou e tomou o telefone dela. - Olha aqui desgraçado se você tocar na minha filha... Desligou! - encarou Any preocupado. - O que ele te falou Any?
Any: Ele quer dinheiro e um jatinho pra fugir do país, se eu não fizer o que ele quer ou contar algo pra polícia, ele vai fazer mal pra nossa filha. - o olhou assustada. - O que eu faço agora Poncho?
Alfonso se levantou e andou de um lado pro outro tentando pensar com clareza.
- A gente não pode cair na chantagem dele, ele não seria capaz de machucar a própria neta.
Any: Eu não vou pagar pra ver Poncho. - respondeu assustada.
Poncho: Claro que não, nem eu vou.
Any: Então o que a gente faz?
O telefone tocou outra vez e Anahí atendeu antes do segundo toque.
- Alô?!
- Anahí sou eu de novo. Acho que teve tempo de pensar na minha proposta, o que decidiu?
Anahí encarou Alfonso e temendo pela filha deles respondeu:
- Vou fazer o que você quer.
- Perfeito, anote o endereço pra onde você deve levar o dinheiro.
Alfonso entregou um bloco de anotações e uma caneta para Anahí que anotou as instruções de Guilherme.
- Você tem 03 horas para sacar o dinheiro e me encontrar nesse local e já está avisada, nada de polícia.
Any: Ok! - suspirou e Guilherme desligou. - Ele me deu 03 horas para pegar o dinheiro e me encontrar nesse endereço.
Poncho: Uma estrada deserta na saída da cidade, por que não estou surpreso? - suspirou.
Any: Fica com a nossa filha eu vou no banco sacar o dinheiro. - se levantou.
Poncho: Any...
Any: Eu sou a única que pode fazer isso, cuida dela, por favor.
Poncho: Eu e a Mah vamos com você.
Any: Não... Ligue pra Dulce e peça pra ela vir aqui. Eu não demoro! - lhe deu um beijo ao passar por ele.
Leon abriu a porta de casa e se surpreendeu ao ver Maite e Christian.
- Filha o que faz aqui?
Maite: Fui dar uma volta com o Christian quando vi uma notícia urgente na t.v. - respondeu entrando na casa. - Você tem alguma coisa aver com a fuga do tio Guilherme?
Leon: Do que você ta me acusando? - a encarou furioso.
Maite: De ter ajudado ele, você como advogado pode muito bem ter feito isso.
Leon: Isso é um absurdo você enlouqueceu!
Graciella: Guilherme fugiu da casa sim e como você soubemos a pouco, mas não temos nada a ver com a fuga dele. - explicou entrando na sala.
Maite: Pois quer saber? Eu não acredito em nada do que vocês estão dizendo.
Chris: Amor se acalma.
Maite: Não dá pra ficar calma depois do que eu vi meus pais fazerem, na verdade eu vinha vendo as coisas erradas deles a muito tempo, só não tinha assumido isso pra mim ainda. Vocês foram horríveis abandonando a Any naquele convento e piores quando ajudaram o tio, jogando na Any a culpa de tudo.
Leon: Você está equivocada entendeu? Podemos ter errado no passado, mas não temos nada a ver com a fuga do Guilherme, você tem que acreditar em nós.
Maite: Pois não acredito em vocês e se eu souber, se eu tiver como provar que foram vocês quem ajudaram meu tio a fugir da cadeia eu os denuncio pra polícia.
Graciella: Filha! - a olhou horrorizada.
Maite: Vocês estão avisados, vamos embora Chris. - pediu segurando a mão dele.
Anahí chegou ao banco levando uma mochila. Ao dizer ao gerente que queria sacar da conta pessoal um milhão de dólares o mesmo a encheu de perguntas e a fez assinar vários termos. Por sorte a conta estava no nome apenas dela, então nenhuma outra pessoa precisou autorizar o saque.
- É só assinar aqui.
Anahí assinou as inúmeras páginas e em seguida saiu do banco.
Ao chegar em casa com a mochila cheia ela encontrou Dulce e Christopher.
Alfonso: E então deu certo? - perguntou indo ao encontro dela.
Any: Sim! - suspirou entregando a mochila pra ele.
Dulce: Eu estava com o Ucker quando Alfonso ligou, ele explicou o que aconteceu.
Christopher: Você acha que meus pais estão envolvidos nisso também?
Any: Não sei e sinceramente o que me importa é não deixar o Guilherme fazer mal a minha filha.
Christopher: Você devia chamar a polícia Any.
Any: Não posso fazer isso, se ele suspeitar de algo pode fugir e eu vou viver com o medo dele fazer algo à Mariana. - suspirou.
Dulce: Eu entendo seu medo.
Any: Mah está no quarto? - encarou Poncho.
Poncho: Sim, mamou um pouco, troquei ela e ela voltou a dormir.
Any: Dulce você pode vir comigo, por favor?! - foi na direção dos quartos.
Dulce a seguiu e Anahí entrou no quarto da filha, parou no berço e encarou a menina.
- Pedi para Poncho te ligar porque alguém precisava saber do que vamos fazer e também queria te pedir um favor.
Dulce: Claro, o que você quiser.
Any: Poncho não vai me deixar ir sozinha levar esse dinheiro então pode ser que algo aconteça... À nós dois.
Dulce: Any...
Any: Eu quero que você cuide da minha filha se algo acontecer a nós dois.
Dulce: Não vai acontecer nada.
Any: Mas se acontecer... Eu quero que você cuide dela, se não puder cria-la, leve-a pro colégio onde nós crescemos, lá com as freiras eu sei que ela terá uma boa educação. - acariciou a mão da menina. - Eu acho que tava pressentindo que isso ia acontecer porque há alguns dias eu falei com meus advogados e eu fiz um testamento passando tudo que tenho pro nome dela e você como titular da fortuna dela até seus 18 anos.
Dulce: Any...
Any: Poncho concordou então se algo acontecer a mim e Alfonso, você e os pais dele serão os responsáveis pela Mariana e pela nossa fortuna que ela vai herdar. Você promete que vai ajudar na educação dela?
Dulce: É claro que sim, você nem precisava me pedir isso. - a olhou emocionada. - Mas não vai acontecer nada entendeu? Guilherme não vai machucá-los, muito menos a Mah.
Anahí a encarou emocionada e a abraçou com medo que aquela fosse a última vez que estariam juntas.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTÁ NO FIMZINHO
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O carro estacionou no local combinado três horas depois da ligação. Alfonso desceu do carro e em seguida Anahí. Guilherme os esperava de pé ao lado de outro carro. Any: Como conseguiu este carro? Guilherme: Não é da sua conta. Onde está o dinheiro que eu pedi? Alfonso foi até o porta-malas e tirou a mochila. F ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)