Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
O carro estacionou no local combinado três horas depois da ligação.
Alfonso desceu do carro e em seguida Anahí. Guilherme os esperava de pé ao lado de outro carro.
Any: Como conseguiu este carro?
Guilherme: Não é da sua conta. Onde está o dinheiro que eu pedi?
Alfonso foi até o porta-malas e tirou a mochila. Foi até Guilherme e a estendeu pra ele.
- Confere se quiser.
Guilherme: Confio em vocês. - sorriu se gabando e jogou a mochila no banco de trás do carro.
Any: Você pode estar fugindo agora, mas um dia vamos te achar.
Guilherme: Foi um prazer fazer negócios com vocês e se eu fosse você Anahí não viria atrás de mim.
Anahí o olhou com ódio desejando poder fazer algo. No fim Guilherme fugiria sem pagar por todos seus crimes.
Os carros derraparam e frearam atrás deles. Ao ver a polícia Guilherme sacou a arma.
- Desgraçados, traidores!
Alfonso correu até Anahí e a abraçou derrubando-a no chão.
- Parado Guilherme, na estrada há viaturas por toda parte e nas cidades vizinhas te esperando você não vai conseguir escapar. - o policial avisou.
Guilherme atirou contra eles e se escondeu atrás do carro. Alfonso arrastou Anahí pra trás do carro longe do fogo cruzado.
Any: Não ligamos pra polícia, então como isso foi acontecer?!
Poncho: Não sei! - respondeu tentando protegê-la com seu corpo.
Um policial veio até eles dando-lhe cobertura. Um outro atirou e conseguiu acertar Guilherme no braço. Com o tiro ele acabou deixando a arma cair no chão.
Os policiais se aproximaram sacando a arma no chão e já algemando Guilherme.
- Any! Poncho! Vocês estão bem?!
Poncho: Ucker?!
Any: O que ta fazendo aqui?
Ucker: Ligamos pra polícia assim que você saíram, não podia deixar meu tio fugir e não pagar pelos crimes dele.
Any: E a Dulce?!
Ucker: No apartamento de vocês com a Mariana.
Poncho: Obrigado cara! - o abraçou.
Ucker: Graças a Deus deu tudo certo, fiquei com medo do que ele faria quando nos visse. - sorriu.
Anahí encarou Guilherme que algemado estava sendo trazido até a viatura.
Ucker: Não precisa agradecer pela polícia tio. - sorriu com ironia.
Guilherme: Vocês me pagam por isso! - declarou cheio de ódio.
- Acho bom você não falar mais nada ou os anos na prisão vão subir ainda mais. - o delegado avisou.
Alfonso abraçou Anahí e beijou seus cabelos.
- Pronto meu amor, deu tudo certo.
Any: Será que vão achar quem o ajudou nessa fuga.
Ucker: Já descobriram. Um guarda confessou que aceitou dinheiro pra ajudá-lo a escapar, o cara ta preso. Depois dessa confissão e a ligação dele foi fácil pegá-lo.
Any: Graças a Deus! - sorriu aliviada abraçando Poncho.
Poncho: Acabou meu amor, seu pai não vai conseguir fugir de novo. - sorriu.
Anahí suspirou aliviada mal acreditando que aquilo estava acontecendo de verdade.
Um ano depois...
Anahí estranhou quando Graciella entrou na sala onde estavam os padrinhos.
- Podemos falar com você um minuto Anahí?!
Any: Algum problema?
Graciella: Soube que foi você quem convenceu Maite a nos convidar pro casamento.
Any: Bom apesar de tudo vocês são os pais dela, não achei justo ficarem de fora desse momento. E vocês aprontaram comigo não com ela. Só quis que a Maite entendesse isso e não se arrependesse depois.
Graciella: Obrigada! Acho que depois do que você fez meu relacionamento com meus filhos vai melhorar muito.
Any: Que bom! - respondeu sem se abalar.
Graciella: Eu vou indo pro altar! - forçou um sorriso e deu as costas.
Poncho: Você está bem, meu amor?
Any: Sim, to sim. - sorriu assentindo e o beijou.
Vitória se aproximou segurando as mãos de Mariana, ambas com vestidos esvoaçantes cor de rosa. Sorrindo parou ao lado de Susi.
- Ta doendo seu pé?
Susi: Não, meu anjo, não ta não. - sorriu acariciando a barriga de 06 meses.
Vitória: Minha irmãzinha ta se mexendo muito? - acariciou a barriga dela.
Susi: Só um pouquinho. - sorriu.
Anahí e Alfonso que observavam a cena se aproximaram de Lucca.
Any: Ela ta aceitando tão bem a gestação.
Lucca: Sim, de nós três ela foi a que se empolgou mais quando soube que ganharia uma irmã. Ela sempre quis uma irmã ainda mais depois que conheceu a Mariana. - sorriu. - Susi chorou quando Vitória soube da gravidez e começou a chamá-la de mãe também. Ela diz pra todo mundo que tem duas mães, uma que mora aqui e outra que mora em outro país. - sorriu orgulhoso.
Os três observaram quando Vitória pegou a chupeta de Mariana, limpou com água e pôs de volta na boca dela.
Poncho: Estou tentando convencer a Any a darmos uma irmã ou irmão pra Mah. - sorriu.
Any: E eu to tentando convencê-lo a esperar pelo menos mais uns dois anos. - sorriu.
Lucca: Ela vai ficar igual a Vitória. - sorriu.
Any: Por isso a gente vai esperar ela crescer mais um pouquinho. - sorriu.
Poncho: Elas estão lindas de daminhas. - sorriu orgulhoso.
Any: Eu acho que eu vou chorar quando as duas entrarem trazendo as alianças. - respondeu derretida.
A cerimonialista os chamou naquele momento e os padrinhos se posicionaram em frente ao altar.
Christian não conseguia parar quieto no altar e quando Maite surgiu no começo do corredor seus olhos marejaram. Maite entrou de braços dados com o pai e o irmão.
Após Anahí convencê-la a deixar Leon entrar com ela, Maite manteve o convite para Christopher e acabou chamando o pai, pedindo que os dois homens que ajudaram na educação dela entrassem com ela.
Graciella chorou quando os três se aproximaram do altar. Leon a abraçou beijando seus cabelos e Christopher foi pra perto de Dulce.
- Daqui uns meses é a nossa vez. - ele sussurrou no ouvido dela.
Dulce sorriu emocionada e o beijou no rosto antes de prestar a atenção na cerimônia.
Realmente Vitória e Mariana roubaram a cena ao entrarem juntas e de mãos dadas com o cestinho com as alianças. Não foi só Anahí quem chorou, mas Susi, Dulce, Graciella e Maite.
Quando o padre declarou Christian e Maite como marido e mulher, ambos ficaram de pé e se beijaram sendo aclamados com uma salva de palmas. Ao saírem da igreja uma chuva de arroz caiu sobre eles trazendo bons presságios, com mensagens de felicidades de seus amigos e entes queridos.
Era o início de uma nova família.
FIC MARAVILHOSA
ASSIM QUE DER VENHO COM O Epílogo!!!!
COMENTEM!!!!!! LAS AMOOOOOO
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Três anos depois.... Guilherme saiu de sua cela amargurado e foi para o pátio da prisão. Encarando o dia lindo e ensolarado do qual ele não podia desfrutar, jurou. - Um dia quando eu sair daqui acertaremos nossas contas Anahí! Você vai ver, todos vocês vão me pagar. Longe dali em local repleto de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)