Fanfics Brasil - Epílogo ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Epílogo ♥

1330 visualizações Denunciar


Três anos depois....


 


 


Guilherme saiu de sua cela amargurado e foi para o pátio da prisão. Encarando o dia lindo e ensolarado do qual ele não podia desfrutar, jurou.


- Um dia quando eu sair daqui acertaremos nossas contas Anahí! Você vai ver, todos vocês vão me pagar.


 


Longe dali em local repleto de alegria junto das pessoas que amava Alfonso sentou Anahí no sofá da sala com todo cuidado. Ambos e seus amigos haviam se reunido para um almoço de domingo na casa de Ucker e Dulce.


Poncho: Devagar meu amor! - advertiu.


Any: Poncho eu estou bem, só estou grávida. - sorriu.


Alfonso: De quase oito meses, nosso garoto pode nascer a qualquer momento. - respondeu preocupado.


Lucca: Acho que você é o pai mais nervoso que eu já conheci. - brincou.


Susi: Quando vier o terceiro ele já vai estar acostumado meu amor. - brincou acariciando a barriga de cinco meses.


Any: E vocês? Não vão ajudar a aumentar a prole? - encarou Dulce e Ucker e Maite e Christian.


Maite: Por enquanto não! - sorriu.


Ucker: É acho que por enquanto temos crianças o suficiente na família, se ainda tivessem só Vitória, Mariana e Laís podíamos fazer algo a respeito, mas vocês duas já se encarregaram disso. - sorriu.


Susi: Não se preocupe que dá nossa parte é o último né amor? - piscou pra Lucca. - Ainda mais agora que sabemos que é um garoto. - acariciou a barriga novamente.


Poncho: Bom posso ser pai pela segunda vez, mas pra mim é a primeira vez que acompanho desde o começo, então não quero parar neste aqui. - acariciou a barriga de Anahí.


Any: Concordo com você! - ela sorriu aproximando o rosto do dele e o beijou.


- Any, Poncho! - a voz de Vitória descendo as escadas invadiu a sala.


Poncho: O que aconteceu? - perguntou preocupado.


Vitória no auge de seus oito anos entrou de mãos dadas com sua irmã Laís e Mariana que estava com cinco anos.


- Mostra pros seus pais Mah. - sorriu.


Any: O que você tem na mão filha?


Poncho pegou Mariana no colo e a menina abriu as mãozinhas revelando um dente de leite.


- Seu primeiro dentinho caiu filha.


Dulce: Sorri pra gente ver a janelinha? - sorriu derretida


Sem jeito Mariana abriu um sorrisão mostrando a janelinha. Todos riram derretendo-se diante da cena.


Mariana: O que eu faço com meu dentinho?


Lucca: Quando você for dormir hoje Mah esconde ele debaixo do travesseiro e ai a fada do dente troca ele por uma nota de dinheiro. - sorriu piscando pra ela.


Vitória: É verdade Mah eu ganhei uma nota de dez quando perdi os meus. - sorriu.


Any: Deixa a mamãe ver de novo sua janelinha. - sorriu derretida.


Mariana sorriu e acabou rindo orgulhosa por poder exibir sua primeira janelinha. Alfonso abraçou a filha e a beijou também orgulhoso e feliz por poder participar de momentos como aquele quando um dia pensou que seria o contrário.


Anahí sorriu olhando a cumplicidade de pai e filha com um aperto de felicidade no coração e um desejo de que o mesmo acontecesse com a chegada do pequeno Miguel.


A vingança havia sido totalmente esquecida e o espaço deixado por ela havia sido preenchido com muita alegria e amor.


 


 


 


Não existe vingança perfeita. Não se vingar talvez seja a melhor vingança. Fazer o inimigo esperar uma resposta que nunca virá. Portanto o melhor modo de se vingar de um inimigo é não se assemelhar à ele.


 


 


 


FIM!


 


 


 


 


 


OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO A TODAS QUE FAVORITARAM, LERAM E COMENTARAM ESSA FIC* AMEI MUITO CADA COMENTÁRIO {#emotions_dlg.kiss} ESPERO QUE TENHAM AMADO ESSA HISTÓRIA COMO EU AMEI POSTAR!!! LAS AMO {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

EM ANDAMENTO....     http://fanfics.com.br/fanfic/50713/a-magia-do-amor-anahi-e-alfonso     http://fanfics.com.br/fanfic/52093/despues-de-ti-anahi-e-alfonso     http://fanfics.com.br/fanfic/52505/por-ti-anahi-e-alfonso     http://fanfics.com.br/fanfic/53156/intenso-o-caso-portillo-ii-anahi-e-alfonso     http:// ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais