Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Um tempo depois Guilherme cumprimentou os senhores com um sorriso nos lábios.
- Boa noite, boa noite.
- Esse salão é incrível. - observou um dos senhores.
Guilherme: Sim e podemos ter um excelente jantar e conversar. - sorriu.
- Ah com certeza podemos. - respondeu sorrindo.
Guilherme: Conheça meu cunhado, Leon Uckermann... Deputado Ferrariz.
Leon: Muito prazer. - sorriu.
Ferrariz: Igualmente. - sorriu simpaticamente.
- Com licença senhores podemos tirar uma foto? - um dos jornaliostas perguntou.
Guilherme: Por mim tudo bem. - sorriu.
Ferrariz: Claro não me importo. - respondeu sorrindo. - Venha Leon. - sorriu abraçando o cunhado.
Leon se aproximou e sorriu. Graciella encarou a filha e sorriu cochichando em seu ouvido.
- Vai ser muito bom pro seu pai esses contatos essa noite... Tem que sair tudo perfeito.
Maite: Vai dar tudo certo mãe, relaxa. - respondeu sorrindo.
Ucker que estava lá perto ficou sério ouvindo a conversa das duas.
Anahí desceu da Ferrari e sorriu encarando os portões abertos.
- Chegamos gente!
Dulce: Any não faz isso.
Any: Dul eu não vou fazer nada, a gente só veio jantar né pessoal? - sorriu encarando os amigos.
Paulo: Com certeza, mas vamos dar uma agitada nessa festa né?! - sorriu.
Any: Se ela estiver muito parada. - respondeu sorrindo.
Paulo: Então vamos gata, hoje vc esta mais linda do que nunca e a noite é uma criança.
Any: Demoro. - respondeu sorrindo.
Chris: E vc Dul quer companhia? - sorriu parando ao lado dela.
Dulce: Não valeu. - respondeu séria e saiu atrás de Anahí.
Poncho: Se ferrou. - respondeu rindo junto com Susi ao passar pelo amigo.
Anahí passou pelos portões e ao chegar na porta os dois seguranças a barraram.
- Desculpem, mas vcs não podem passar.
Any: Como assim a gente não podemos passar? Sou filha de Guilherme Portillo e eles meus amigos.
- Desculpem, mas fomos avisados que todos os convidados já chegaram.
Any: Ah é? Pois ou vc deixa a gente entrar ou vamos fazer um escândalo grandalhão.
Susi: Isso ai! - apoiou provocando.
Poncho: E agora vai fazer o que? - sorriu se aproximando e parou ao lado de Anahí.
Guilherme sorriu provando o vinho e ficou sério quando um dos seguranças o chamou discretamente.
- Com licença. - sorriu se levantando.
- Desculpe senhor, mas há alguns adolescente lá embaixo pedindo pra subir... Uma delas diz ser filha do senhor.
Guilherme: Anahí! - sussurrou trincando os dentes. - Tudo bem eu resolvo isso, me espere um instante. - respondeu e voltou pra mesa. - Eu vou precisar me ausentar alguns segundos, mas continuem o jantar, por favor. - sorriu e se retirou.
O segurança o acompanhou até a entrada, ao ver a filha Guiilherme ficou sério.
- Anahí o que vc esta fazendo aqui?
Any: Trouxe meus amigos pro jantar com os seus amigos, algum problema? - sorriu.
Guilherme: Saia já daqui. - ordenou a puxando num canto.
Any: Pois eu não saio e quero ver o que vai fazer. - sorriu com ironia desafiando-o.
Poncho: Desculpe, mas não posso permitir que a trate desse jeito.
Guilherme: Não se mete seu moleque. - o fuzilou.
Any: Agradeço a ajuda, mas não precisa. - respondeu séria. - A gente vai subir.
Guilherme: Você e nenhum deles vai passar dessa porta.
Susi: Foi mal me meter, mas acho bom o senhor deixar ou vamos fazer tanto barulho que o senhor vai se arrepender.
Guilherme: Quem é vc? - a olhou indignado.
Any: Uma amiga, ótima por sinal... Eu sei que a reporteres lá em cima, se não nos deixar subir, vou seus convidados descer, vc escolhe. - sorriu com ironia.
Guilherme fuzilou Alfonso que sorriu dando de ombros como quem diz: “Não podia fazer nada.”
- Tudo bem vcs vão subir, mas ai de vcs se aprontarem. - avisou.
Any sorriu com cordialidade e se soltou do pai bruscamente.
- Vem gente, vencemos a primeira briga... Da licença. - falou com os seguranças e subiu as escadas.
Guilherme: Eu te pago pra que? - puxou Poncho antes que subisse.
Poncho: Desculpe, mas não podia fazer nada contra isso. - respondeu sério e se soltou.
Ferrariz: O que aconteceu com seu irmão, ele esta demorando.
Graciella: Deve ser alguma coisa do escritório. - sorriu.
Ferrariz: Ah sim! - assentiu sorrindo.
Vozes e passos chamaram a atenção e ao ver a sobrinha chegando acompanhada dos amigos Graciela cobriu o rosto.
- Ah meu Deus.
Any: E ai gente boa noite. - sorriu cumprimentando e os reporteres foram pra cima dela fotografando-a.
Maite: Que roupa é aquela? - perguntou pasma.
Ucker: pronto começou a festa. - suspirou.
Any: Estes são meus amigos senhores, fotografem eles também. - sorriu abraçando Susi e Paulo que fizeram poses.
Chris: Cara essa garota é a melhor quer eu já conheci, mais um pouco eu me apaixonou. - sorriu encarando Poncho.
Poncho: Ta pra nascer a mulher que vai nos prender lembra? - sorriu debochado.
Maite: Chris! - sussurrou ficando séria ao vê-lo no meio do grupo, sem graça abaixou a cabeça.
Guilherme: Por favor, arrumem mais lugares pra eles. - forçou um sorriso encarando os garçons.
Os mesmos obedeceram e quando Guilherme se sentou Ferrariz e outro deputado o encaram.
- O que é isso Guilherme?
Guilherme: Minha filha tem amigos e... Gostos exóticos. - respondeu sem jeito.
Any sorriu ao se sentarem e cumprimentou os tios e os primos. Achando tudo aquilo muito engraçado Poncho sentou ao lado dela.
- Você ta ferada depois de hoje?
Any: Não... Eles quem estão. - sorriu.
Já passava da meia noite e Anahí e seu grupo haviam bolado uma pista de dança. Já bêbada ela não parava de dançar.
Dulce: Façam alguma coisa, por favor!
Poncho: O que a gente devia fazer?... Deixa sua amiga se divertir. - sorriu.
Susi: O que acha de subirmos no palco? - sugeriu apontando o que lembrava um palco.
Any: Excelente idéia. - sorriu bêbada.
Graciella: Ai, meu Deus, isso esta sendo um vexame cada vez pior. - cobriu o rosto.
Os repórteres se aproximaram e Guilherme se levantou ao ver Anahí subir no palco.
- Venha já aqui. - a puxou pelo braço.
Any: Ai me solta.
Guilherme: Já chega Anahí!
Any: Você não manda em mim, vai embora. - ordenou. - Eu odeio vc... Os reportes tão olhando.
Guilherme: Você vai me pagar por isso. - respondeu sério e saiu.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any subiu no palco e Chris aumentou o som. - Vai pra vcs meninas! Susi acompanhou Anahí e as duas começaram a dançar sensualmente. Se empolgando Anahí começou a fazer strep-tease. Dulce: Poncho faz alguma coisa. Paulo: Não faz nada... O que é bonito é pra ser mostrado. - sorriu. Dulce: Você não tem vergonha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)