Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Any subiu no palco e Chris aumentou o som.
- Vai pra vcs meninas!
Susi acompanhou Anahí e as duas começaram a dançar sensualmente. Se empolgando Anahí começou a fazer strep-tease.
Dulce: Poncho faz alguma coisa.
Paulo: Não faz nada... O que é bonito é pra ser mostrado. - sorriu.
Dulce: Você não tem vergonha em pensar assim?! - esbravejou.
Ucker: A gente não pode deixar ela fazer isso, Poncho, Chris me ajudem.
Chris: Nem fudendo eu vou tirar elas de lá... Só depois de admirar bem as duas peladas.
Dulce: Pervertido. - o encarou furiosa. - Ucker me ajuda com a Any, por favor, ela nunca fez isso.
Any tirou a saia e Paulo e Chris vibraram enquanto Poncho só observava. Susi por sua vez tirou a blusa mostrando o sutiã de rendas. Dando as mãos as duas começaram a dançar.
Leon: Vocês querem tirar ela de lá. - esbravejou.
Ucker: Já tentei pai, mas ninguém me ouviu.
Anahí gargalhou junto com Susi e ao mesmo tempo ela tirou a blusa e Susi o shorts.
Paulo: Delicia! - gritou.
Leon fuzilou Paulo e se aproximou do palco puxando Anahí e jogando-a em seu ombro.
- ME SOLTA! - gritou.
Leon: Já chega se queria arruinar o jantar do seu pai conseguiu, agora vamos. - a tirou de lá.
Graciella: O que vão pensar depois de verem isso nos jornais?!
Maite encarou Chris não prestando atenção no que a mãe dizia.
Any esperneou enquanto era levada.
Dulce: Espero que estejam satisfeitos. - encarou os meninos furiosos e saiu atrás da prima.
Paulo: Acho que eu vou lá, doida como esta vou poder tirar uma casquinha. - sorriu e saiu, mas um braço o deteve.
Poncho: Cuide de Susi e deixe a Anahí por minha conta. - respondeu sério e saiu.
Paulo: Agora resolveu tomar alguma atitude?
Poncho: Não resolvi nada, agora fica na sua e cuida da Susi. - respondeu sério e saiu.
Chris e Paulo se aproximaram do palco e tiraram Susi de lá pegando suas roupas.
Leon jogou Anahí no sofá e a encarou furioso.
- Você nos fez pagar o maior vexame.
Any: Que bom... Era isso que eu queria mesmo. - sorriu debochada.
Leon: Pois sabe o que esta conseguindo com isso? Destruir a sua imagem, não a do seu pai.
Any: Ah pois eu duvido que alguém vai querer ele como senador, um cara que não consegue conter a própria filha, mas relaxa tio quando eu acabar com o Guilherme terei pra vc e sua esposa. - sorriu debochada.
Leon: Não vou dar importância à suas baboseiras, vc esta bêbada. - esbravejou e Any começou a rir sozinha.
Poncho: Senhor deixa eu cuido dela, vou leva-la pra casa.
Leon: Ok! - respondeu e saiu deixando os dois sozinhos.
Any: Ah não eu quero dançar mais. - fez bico.
Poncho: É dançarina, mas acabou o seu horário, hora de descansar. - se ajoelhou na frente dela.
Any: Não quero descansar. - respondeu se levantando com dificuldades.
Poncho a encarou apenas de calcinha e sutiã e mordeu os lábios pondo as mãos nos bolsos.
- O que foi? - estreitou as sobrancelhas.
Poncho: Você ta de sutiã, calcinha e salto alto apenas e eu sou homem precisa dizer algo mais?
Any: E vc me acha bonita? - sorriu pondo a mão na cintura.
Poncho: Sim, mas o que tem de bonita, tem de maluca, agora veste suas roupas, antes elas do que nada.
Any: Desde quando vc é sensato assim? - se aproximou.
Poncho: Eu não sou sensato, só não quero me aproveitar de uma bêbada e outra é sempre bom lembrar da primeira noite de amor, ainda mais pra uma mulher. - respondeu.
Any: O que quer dizer com isso? - cruzou os braços.
Poncho: Any vc viveu os últimos 12 anos em um convento, é óbvio que vc nunca esteve com nenhum homem.
Any: Como pode ter certeza? - desafiou.
Poncho: Tendo, mas não vou tirar a prova, menos ainda com vc nesse estado, agora veste suas roupas. - estendeu a blusa e a saia. - Vou te levar pra casa.
Any pegou as roupas da mão dele e Poncho se virou. Rindo Anahí se vestiu achando a situação engraçada.
- Podemos ir chefinho. - sorriu ao terminar de se vestir.
Poncho a encarou e tirou a própria jaqueta cobrindo-a.
Any: Por que ta fazendo isso?... Por que ta cuidando de mim?
Poncho: Você me paga pra isso esqueceu?
Any: Pago pra me ajudar, não pra cuidar de mim, nunca fizeram isso e eu sempre soube me virei sozinha.
Poncho: Só que cuidar de si mesma quando mal consegue parar em pé é mais difícil, agora vamos. - envolveu um dos braços dela em torno do seu pescoço.
Any: Mesmo sendo pago... Obrigada por estar me ajudando. - respondeu o olhando.
Poncho: De nada. - respondeu sério e a levou pra fora.
Ucker se aproximou de Dulce e cochichou.
- Gostou do show da sua amiga.
Dulce: Ucker mesmo que não acredite eu tentei segurar a Any, por isso estávamos discutindo quando vc e o Poncho entraram no quarto aquela hora.
Ucker: Se tentou e se é melhor amiga dela, Any deveria ter te escutado.
Dulce: Eu adoraria que ela me ouvisse, mas a Any sempre fez o que quis, acredite se me escutasse ela estaria morando comigo, bem longe da sua casa e da sua família.
Ucker: Vem cá por que a defende tanto assim? Ta que vc já me disse que muitas coisas uniram vcs, mas que coisas foram essa?
Dulce: Não é o momento pra isso... Vou ver se o Poncho quer ajuda, da licença. - respondeu e se afastou.
Ucker: Preciso descobrir o que une essas duas e o que houve entre Any e a minha família. - pensou.
Dulce se aproximou de Poncho que enfrentava os repórteres alvoroçados.
- Gente, por favor, da licença.
Any: Não, deixa eles tirarem fotos... Avisem aos partidos de vcs que Guilherme não pode ajudar a controlar um país senão consegue controlar a própria filha.
Dulce: Any quer calar essa boca.
Susi: Da licença gente, deixa a gente passar. - pediu abrindo caminho com a ajuda de Chris e Paulo.
Paulo: Seria melhor ter deixado ela tirar toda a roupa.
Poncho: Cala a boca Paulo... Vê se pega a droga das chaves e dirige. - esbravejou.
Chris: Calma Poncho.
Paulo: Qual é? Você nunca bancou o careta assim.
Poncho: Não até vc ficar com essas palhaçadas com uma garota bêbada e que ainda por cima é nossa amiga.
Dulce: Ele tem razão, fica na sua Paulo e dirige.
Paulo: Ai ruivinha não manda em mim não, que não gosto de mulher me dando ordem. - respondeu pegando as chaves e foi pro carro.
Any entrou com a ajuda de Poncho e Dulce que foram atrás enquanto Paulo dirigia. Chris e Susi foram no outro carro a caminho da casa dele.
Na manhã seguinte Leon jogou o jornal em cima da mesa de Guilherme.
- Parabéns pra Anahí!
Guilherme: Não acredito no que ela fez. - suspirou cobrindo o rosto com as mãos.
Leon: É e se prepara porque os repórteres já estão ligando, muitos de seus aliados querem saber do que houve e há até um depoimento do Ferrariz sobre o ocorrido de ontem.
Guilherme: Eu vou ter que dar um jeito de reverter isso.
Leon: É, ela queria destruir sua imagem, mas conseguiu detonar a dela também.
Guilherme: É isso... Já sei como usar o que a Any fez ontem a meu favor e contra ela.
Leon: O que vai fazer?
Guilherme: Depois eu te conto, antes preciso tomar algumas providências... Juliana, venha ao meu escritório agora. - falou com a secretária pelo telefone.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any desceu as escadas com a cabeça explodindo e quando chegou na sala Maite atacou. - Você é uma vagabunda mesmo. Any: Será que pode falar mais baixo, minha cabeça ta estourando. Maite: É claro que esta, vc bebeu todas ontem, jogou o seu nome, o de todo mundo na lama, deu o maior vexame. Any: Ta com inveja porque ninguém fotogr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)