Fanfics Brasil - Capítulo 21 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 21 ♥

1153 visualizações Denunciar


Ucker e Dulce entraram em casa rindo e conversando. O assunto, porém, morreu quando viram Poncho na sala.
- A Any esta em casa Poncho?
Poncho: Lá no quarto dela ou da mãe dela tanto faz. - respondeu sem tirar os olhos do notebook.
Dulce: Obrigada... Valeu pelo passeio Ucker, eu vou subir pra falar com a Any. - sorriu.
Ucker: Ok! - sorriu assentindo.
Dulce: Com licença. - sorriu e subiu as escadas.
Ucker suspirou e sentou ao lado do amigo.
- Ta fazendo o que?
Poncho: Nada demais, só conversando com uma gatinha pelo face. - sorriu com malícia. - E vc e a ruiva onde estavam?
Ucker: Fomos patinar no gelo.
Poncho: Patinar no gelo que coisa mais brega. - riu.
Ucker: Olha aqui foi divertido, Dulce é uma excelente companhia.
Poncho: E vc ta caidinho por ela. - sorriu encarando o amigo.
Ucker: Poncho não amola... Dulce é melhor amiga da Anahí, ela nunca vai se interessar por mim.
Poncho: Isso não muda o fato de você estar afim dela. - sorriu com malícia.
Ucker: Não me enche, fica ai conversando com a sua amiguinha. - resmungou cruzando os braços.
Poncho riu e voltou suas atenção ao bate papo no facebook.


 


Dulce se deitou na cama e suspirou ao terminar de contar.
- E foi isso que fizemos.
Any: Você ta afim dele. - declarou.
Dulce: Que? - estreitou as sobrancelhas e sentou na cama.
Any: Disse que vc ta afim do Ucker.
Dulce: Any ele nunca vai se interessar por mim sou melhor amiga da garota que quer acabar com a família dele.
Any: Ah que bom, prefiro ouvir isso de vc, do que me pedir de novo pra eu desistir da minha vingança, só que em nome do seu amor ou interesse pelo Ucker, dessa vez.
Dulce: Como se vc me ouvisse. - resmungou voltando a se deitar.
Any: Se eu te ouvisse não estaria nessa casa... Como estão seus pais?
Dulce: Na mesma... Viajando!
Any: Podíamos fazer uma festa na sua casa. - sorriu.
Dulce: Ai Meu Deus, ajuda... Any vc é louca? Sabe quando vou fazer uma festa na minha casa? Nunca!
Any: Ok, não quer fazer festa não faça... Vou ver se o Ponho sabe de alguma pra irmos. - deu de ombros e levantou.
Dulce: Any como pode ainda confiar nesse cara depois dele ter te traído?
Any: E quem disse que eu confio nele? Eu só... - parou de falar e lembrou do beijo dele. - Ele só conhece muita gente. - voltou ao presente. - E enquanto eu o estiver pagando ele fará o que eu pedi.
Dulce: Ta, mas me ouve pelo menos nisso e fica de olhos abertos ta?
Any: Acho que vc esqueceu que mesmo que eu quisesse não poderia confiar nele. - respondeu séria.


Dulce: Nesse caso isso é uma vantagem. - respondeu aliviada.
Any: Obrigada por tentar me ajudar. - abraçou a amiga ao final do corredor e sorriu. - Pena que vc nunca consegue.
Dulce: É o dia que vc me ouvir as freiras do convento pousam pra uma revista de mulher pelada. - sorriu.
Any: Seria engraçado se isso acontecesse. - sorriu descendo as escadas. - Ah vc ta ai?!
Poncho fechou o notebook e sorriu encarando Anahí.
- Mudou de idéia?
Any: Sim, quero saber se há algum festa pra irmos hoje.
Poncho: Sempre tem... Mas hoje é dia de racha lembra? Ta afim de ir?
Any: Vou poder correr e fazer alguém comer poeira de novo? - sorriu desafiando-o.
Poncho: Não porque o território é outro, hoje vamos só assistir, mas ainda assim é divertido, topa?
Any: Beleza!
Dulce: Vocês sabiam que essas coisas dão cadeia? - encarou os dois furiosas.
Poncho: Sim e esse é o barato da coisa. - sorriu e se aproximou fazendo bico, fingindo que ia beijá-la.
Dulce: Sai! - fez uma careta virando a cara.
Poncho riu e pra provocar deu um beijo no rosto dela.
- Argh! - limpou o rosto com nojo.
Poncho gargalhou indo na direção da porta.
- Fique pronta Anahí, saimos às nove. - avisou.
Any: Sim senhor! - sorriu olhando pra trás e encarou Dulce e Ucker notando os olhares entre eles. - Da licença, vou comer.


Dulce: Seu amigo ainda vai meter minha amiga numa tremenda furada.
Ucker: Eu acho que ela se mete numa furada sozinha. - sorriu se aproximando. - Eu acho legal assistir os rachas, é uma boa forma de conter as apostas do Poncho e impedir que ele corra, vc pode vir comigo e fazer o mesmo com sua amiga.
Dulce: Esse é o convite pra sair mais estranho que eu já recebi. - sorriu. - Mas eu aceito.
Ucker: Perfeito, assim consigo salvar a noite de algum jeito. - sorriu a encarando.

À noite Poncho entrou no escritório de Guilherme e parou em frente à sua mesa.
- Quero falar com o senhor.
Guilherme: É sobre a proposta que eu te fiz?! - sorriu interessado.
Poncho: Exatamente... Pelo triplo da quantia inicial eu aceito ajudar o senhor.
Guilherme: Muito bem Pooncho, eu sabia que vc ia aceitar... É um bom rapaz. - sorriu e colocou o bolo de dinheiro na mesa.
Poncho: O que eu tenho que fazer?
Guilherme: Embriague a Anahí.
Poncho: Vou ganhar toda essa bolada por uma coisa que ela mesma vai fazer?... Eu não preciso embriagar a sua filha, ela age por contra própria, viu a prova no jantar. - sorriu.
Guilherme: Sim, mas eu quero que vc apresse as coisas... E quando ela estiver bêbada ao extremo, quero que filme e tire fotos com essa câmera. - estendeu o aparelho.


Poncho: Ta e vai dar pra imprensa depois?
Guilherme: Não, mas vou usar de provas pra que ela seja internada e se depender de mim ficará la por muito tempo.
Poncho: Só uma dúvida... O que sua filha fez pra vc fazer isso com ela?
Guilherme: Ainda pergunta? Não esta vendo tudo o que ela esta fazendo desde que chegou?
Poncho: Sim, mas me refiro quando ela tinha 06 anos... O que ela fez pra merecer ser trancafiada num convento por 12 anos como se tivesse cometido um crime?
Guilherme: Alfonso vc é pago pra agir, não pra fazer perguntas. - respondeu furioso.
Poncho: Ok, amanhã terá seus vídeos e suas fotos, hoje iremos a uma festa.
Guilherme: Que horas voltam?
Poncho: De manhã, bem cedinho talvez, quer que eu passe na padaria e traga uns pães ou uns pães de queijo?
Guilherme: Quero que suma da minha frente.
Poncho: Será um prazer. - sorriu debochado e fez uma reverência antes de sair da sala.
Guilherme: Esse garoto é um idiota aproveitador, mas enquanto estiver me ajudando será muito útil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any virou-se de costas pro espelho e encarou a amiga. - Que pena que hoje ta mais frio... Ta boa essa roupa? Dulce: Comparado com a roupa que vc usou no jantar ta perfeita. Any: É, comportada demais, mas fazer o que? - sorriu dando de ombros. - Adorei como as botas ficaram. Dulce: Você me lembra a Brenda falando assim. - sorriu. Any: Deus me livre, nem fale ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais