Fanfics Brasil - Capítulo 22 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 22 ♥

18 visualizações Denunciar


Any virou-se de costas pro espelho e encarou a amiga.
- Que pena que hoje ta mais frio... Ta boa essa roupa?


Dulce: Comparado com a roupa que vc usou no jantar ta perfeita.
Any: É, comportada demais, mas fazer o que? - sorriu dando de ombros. - Adorei como as botas ficaram.
Dulce: Você me lembra a Brenda falando assim. - sorriu.
Any: Deus me livre, nem fale esse nome, graças a Deus não vemos aquela nojenta há meses e espero que fique assim.
Dulce: Eu também... Vamos agora, ou a gente vai se atrasar e os meninos vão dar a louca.
Any: Falando assim parece até que são nossos namorados né? Se bem que vc adoraria namorar um deles. - sorriu com malícia.
Dulce: Nossa hoje nada que saiu da sua boca presto? Isso por quer vc não bebeu.
Any: Ainda! - sorriu com malícia e saíram do quarto.

Mais tarde já na festa Poncho puxou Paulo num canto.
- E ai trouxe o quer eu pedi?
Paulo: Sim, mas por que quer isso?
Poncho: É pra fazer a Any relaxar, pra que qualquer coisa que ela tomar essa noite faça efeito mais depressa. - sorriu.
Paulo: E porque vai fazer isso?
Poncho: Coisa minha, mas vou precisar de outro favor seu.
Paulo: Fala ai!
Poncho: Quero que arraste a Anahí pro quarto vazio que tem no segundo andar e que a agarre.
Paulo: Ta me dando a princesa de presente? - sorriu com malícia.


Poncho: Não, mas vou deixar vc tirar uma casquinha, já que a cobiça tanto, mas o lance é o seguinte... Você vai dar uma desculpa, vai subir com ela e vai agarrá-la, antes que qualquer mal lhe aconteça eu apareço pra salvá-la, fingiremos uma discussão e eu saio como herói da história e conquisto de vez o coração dela.
Paulo: Pra depois dopá-la com essas pílulas pra que isso?
Poncho: O pai dela quer que eu tire umas fotos dela bêbada, com essas pílulas ela ficara louca mais depressa e vou conseguir mais fácil o que o pai dela quer, ele esta me pagando pra que eu o ajude a se livrar dela, por outro lado Anahí também esta me pagando pra destruir o pai, hoje eu dei um beijo nela e ela correspondeu.
Paulo: Ah garanhão! - sorriu debochado.
Poncho: É, mas ela não quer assumir que gosta de mim, depois que eu salvá-la ela vai finalmente confessar que gosta de mim, ai começaremos a namorar e eu saiu lucrando jogando do lado dela e do pai dela. - sorriu com malícia.
Paulo: Você não vale nada, quer conquistar as duas coisas hoje a noite.
Poncho: Sim e em troca da sua ajuda e do seu silêncio haverá uma recompensa. - sorriu e tirou algumas notas do bolso.
Paulo: Agora sim em meu amigo, pode deixar que eu vou te ajudar. - sorriu.
Poncho: Perfeito, pode começar levando a Any pra cima aproveitando enquanto não esta bêbada e a ruiva guarda-costas não esta por perto, tem que sair tudo perfeitamente e Anahí tem que estar sóbria pra lembrar do que fiz por ela.
Paulo: Ok... Em quanto tempo vc sobe?


Poncho: Vou logo depois de vc e fico esperando a hora certa, quando entrar no quarto, finge que trancou a porta, vai dar mais realismo e ser emocionante se ela achar que eu arrombei a porta pra salvá-la.
Paulo: Ok, o senhor manda. - sorriu e saiu.
Poncho encostou no batente e admirou as garotas na festa. Se não tivesse tão focado no seu plano teria várias opções pra se divertir naquela noite.
- Poncho! - chamaram.
Poncho sorriu e acenou ao ver um rapaz acompanhado por uma moça.
- Oi Kuno, boa corrida, graças a vc ganhei uma boa grana, parabéns pela vitória.
Kuno: Obrigado... Gostando da festa?
Poncho: Muito... Excelente qualidade. - sorriu.
Kuno: Essa é uma amiga... Esta me pedindo pra apresentá-la a vc desde que chegou na festa, não estava no racha.
Poncho: Olá... Me chamo Poncho. - sorriu dando um beijo no rosto dela.
- Brenda!... É um prazer conhecê-lo. - sorriu insinuante.
Kuno: Eu vou deixar vcs conversando e...
Poncho: Na verdade agora eu não posso falar, mas depois conversamos, com licença Brenda, Kuno. - sorriu e se despediu as pressas indo atrás de Any e Paulo que subiam as escadas.
Any entrou no quarto e Paulo entrou logo atrás fechando a porta.
- Dulce! - foi até o banheiro encontrando-o vazio. - Tem certeza que foi nesse quarto que ela entrou passando mal?
Paulo: Na verdade Dulce não esta passando mal, eu menti... Pra ficar a sós com vc Anahí. - sorriu e fingiu trancar a porta exibindo a chave em seguida e guardando-a no bolso.
Any: O que esta fazendo Paulo? - o olhou assustada.
Paulo: Nos dando um pouco mais de privacidade. - sorriu com malícia.
Any: Abre essa porta, isso não tem graça. - respondeu visivelmente assustada.
Paulo: Sabe Any eu achei que pudesse estar rolando algo entre vc e o Poncho, já que vcs moram até na mesma casa, mas ele me garantiu que vc não quer nada com ele, então achei que eu poderia tentar me aproximar de vc se ficassemos a sós.
Any: Paulo quer parar com isso a gente é amigo.
Paulo: Sim, mas amigos podem ter esse tipo de coisas. - sorriu com malícia a abraçando.
Any: Sim, mas quando os dois querem e eu não quero. - esbravejou o empurrando.
Paulo: Ah Any para com isso, vc ta no grupo faz tempo, nunca te vi com ninguém... Não me diga que rola um lance entre vc e a Dulce? - sorriu debochado.
Any: É claro que não, mas não rola nada com vc também, agora da licença. - foi na direção da porta.
Paulo: Ah não, vc é linda demais pra ser deixada de lado, eu vou te mostrar as coisas boas da vida. - sorriu e a beijou.
Any o empurrou e tentou gritar por socorro, mas Paulo calou seus gemidos com os lábios e a empurrou derrubando-a na cama. Naquele momento Any percebeu como o beijo de Poncho lhe despertava coisas diferentes do de Paulo.
- SOCORRO! - conseguiu gritar ao ter seus lábios libertados.
Paulo: Ninguém vai te ouvir daqui, relaxa eu sei que vc vai gostar. - acariciou a cintura dela.
Any tentou se soltar e gritou outra vez. A porta foi arrobanda assustando-a, mas um alivio a invadiu ao ver Poncho.
- O que ta acontecendo aqui?
Paulo se afastou e Any se levantou as pressas correndo até Poncho.
- Seu amigo ficou louco, ele tentou me agarrar e se vc não chega, não sei onde as coisas teriam parado.
Poncho: Você tentou forçar a Anahí a se deitar com vc? - perguntou furioso.
Paulo: Ah Poncho eu disse pra vc investir se não eu investia e ela ia gostar.
Any: Seu idiota eu devia te colocar na cadeia.
Poncho fez sinal pra Paulo e lhe deu um murro esbravejando.
- Isso é por ter tentado forçar uma mulher a se deitar com vc, lá embaixo a vadias o suficiente que podem te satisfazer seu idiota. - se aproximou de Anahí e envolveu seus ombros. - Ele machucou vc?
Any: Não! - negou ainda assustada. - Obrigada! - o abraçou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Não tem que me agradecer. - sorriu com malícia acariciando seus cabelos. - Vem que a Dulce ta te procurando. Any: Ok! - assentiu e saiu do quarto. - Poncho... Podemos manter isso em segredo? Poncho: Você quer isso? Any: Sim... Na certa o Paulo ficou assim pelo excesso da bebida.  Poncho: Mas mesmo assim ele podia ter abusado de vc. Any: &Eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais